Guest Radamanthys Posted December 11, 2008 Mark Hunt by triangulo voador Share this post Link to post Share on other sites
SALINHO 0 Posted December 11, 2008 Hunt X Le Banner com luvinhas de MMA... hehehehehehe Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted December 11, 2008 que luta horrivel,nao faz o menor sentido deviam botar entao nas regras do k1 porque mma esses dois sao abaixo da critica Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted December 11, 2008 Luta de K-1 com regras de MMA, mas vindo da FEG tudo é possivel e imaginavel. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mena I Posted December 11, 2008 Gostaria que vencesse o Le Banner... Share this post Link to post Share on other sites
Bob.Lee 0 Posted December 11, 2008 E os japoneses continuam marcando lutas na véspera, mas tudo bem. Share this post Link to post Share on other sites
CB forever 0 Posted December 11, 2008 boa luta e aposto mais no Hunt que além de ter mais experiencia no mma tem uma mão pesadaça se entrar um pombo no Le Banner com aquela luvinha durassa é caixão certo maluco acho que essa luta será só em pé mesmo se for para o chão o juizão vai tirar uma soneca porque nada vai acontecer ninguém manja. Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted December 11, 2008 Finalmente um evento japones me despertou interesse de ver, nao q nao tenha tido eventos bons esse ano mas eu nao gerei expectativa como esse, alias um q nao vi ao vivo e com certeza foi um dos melhores do ano foi o dream 5 !!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Zeca Pittbul 0 Posted December 11, 2008 Lutão!! Essa foi bem casada - possibilidade de trocação de primeira - do meu ponto de vista com vantagem para o Lebanner, acho ele mais casca-grossa - e chão com vantagens para o Hunt (mais experimente em MMA) porém pode nos apresentar algumas surpresas! Veremos! Share this post Link to post Share on other sites
R.SEFO 0 Posted December 11, 2008 Se não estou enganado, o JLB já treina chão há algum tempo. Share this post Link to post Share on other sites
rober 0 Posted December 11, 2008 (edited) Hunt finalizando?rsrs se o Fedor n tivesse um bom alongamento ele batia naquela Americana... Edited December 11, 2008 by rober Share this post Link to post Share on other sites
Chico single leg 0 Posted December 11, 2008 se o Fedor n tivesse um bom alongamento ele batia naquela Americana... A impressão que dá é que o Hunt chegou muito perto de pegar o gordinho aquela vez, mas não sei, o danado parecia bem tranquilo. Na Hunt x Le Banner se eles forem pra trocação franca com as luvinhas um dos dois cai rapidinho, não tem queixo que resista. Share this post Link to post Share on other sites
Muay Striker 0 Posted December 11, 2008 Hunt vai querer levar a luta p o chão com certeza, se conseguir fazer isso ganha. Mas se ficar em pé aposto com quem quiser que o Lebanner vence. A impressão que dá é que o Hunt chegou muito perto de pegar o gordinho aquela vez, mas não sei, o danado parecia bem tranquilo. Na Hunt x Le Banner se eles forem pra trocação franca com as luvinhas um dos dois cai rapidinho, não tem queixo que resista. Queixo por queixo, o do Hunt é bem mais forte. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted December 12, 2008 (edited) Qual o placar do Lebanner x Hunt no K1? Lutaram 4 vezes, sei que cada uma levou uma, as outras duas qual o resultado? De qualquer forma aposto no Hunt! Edited December 12, 2008 by kachorro_loko Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted December 12, 2008 Lutão se ficar na trocação. Se for pro chão vai dar sono... Concordo com o amigo! Mas não vejo essa luta indo para p chão não! Pode ser sim uma luta meio travada! Share this post Link to post Share on other sites