Convidado Bukowski

12 Sintomas de um frango

Recommended Posts

pq camisas de abadá são tão utilizadas??

aqui é normal na academia os cara usam isso...

sei lá.. camiseta de festa é escroto...

Camisa de abadá é barata e bem relenta.

Depois do Carnaval ou festas em geral não prestam para nada e são vendidas por 1 ou 2 reais.

Aqui em Ilheús são vendidas 10 camisas por dez reais o pacote! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só servem pra malhar, e nem pra pano de chão servem, pois são bem finas e por isso são confortáveis pois são ventiladas.

E para malhar, o cara tem que estar confortável e relento mesmo.

Quem vai malhar arrumadinho é emo ou fresco. :lol:

Sem contar que dá para rasgar o pescoço, a parte da lateral, pois quando malha esses pontos cedem facilmente e ninguém liga pra isso. ehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Eu fico meio assim com quem passa gel ou perfume (não desodorante, perfume mesmo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma galera da luta old school acha engraçado quando os marombas dizem que vão treinar...até zoam os caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Camisa de abadá é barata e bem relenta.

Depois do Carnaval ou festas em geral não prestam para nada e são vendidas por 1 ou 2 reais.

Aqui em Ilheús são vendidas 10 camisas por dez reais o pacote! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só servem pra malhar, e nem pra pano de chão servem, pois são bem finas e por isso são confortáveis pois são ventiladas.

E para malhar, o cara tem que estar confortável e relento mesmo.

Quem vai malhar arrumadinho é emo ou fresco. :D

Sem contar que dá para rasgar o pescoço, a parte da lateral, pois quando malha esses pontos cedem facilmente e ninguém liga pra isso. ehehehe

Isso ae CAl, eu tenho uns abadás aqui e sempre vo pra academia com eles.

Todos estão mto fudidos e eu não to nem ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso uma blusa com a manga cheia de furos(obra do meu cachorro)de tão velha e dura ela ja esta ficando com o molde do meu corpo.

sem contar o tenis velho da sola gasta e todo vermelho de terra das trilhas do parque que eu corro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Eu treino de abadá de vez em quando, apesar de não ir em micareta já faz um bom tempo. Como disseram aí, abadá não serve pra merda nenhuma, é feio pra caralho, tecido vagabundo, cores baianas com um monte de patrocínios toscos, então ou dá pro cachorro ou usa de pijama e na academia mesmo. Foda é a galera que usa abadá pra ir no shopping, na faculdade, pra pagar de micareteiro. Haja falta de noção do ridículo.

O pior é falar q não quer crescer de mais pq acha q é muito feio...frango biba ainda por cima....

Isso sim é, disparado, o maior sintoma do frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui onde moro , o abadá é só pra dizer que o cara é micareteiro mesmo

que pagou 100 reais numa camisa de tecido ruim e cores espalhafatosas

não tenho essa de "roupa de treino"

vejo lá uma camisa "mais ou menos"( que seja confortável)

já fui pra academia até de calça jeans hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra achei umas camisetas fakes da everlast paguei 15 ou 20 pila .... é com essas que eu vou treinar e ainda pago de playboy....

hahahaha

mas não dura nada...já estão com a costura todo estourada....

outros sintomas de frango:

olhar com cara feia o cara q ta se matando nas séries....

ficar com nojo de ver o cara ensopado de suor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a do frango que bota 15kg em cada lado do supino reto e ja pede ajuda na segunda serie...

Frango tb adora malhar só braço, o cara tá casa dos 40 de braço, mas nao tem largura nehhuma, nada de ombro e costas... Muito feio mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axo q esses negocios de frango ja enxeu o saco..

qm treina msm faz o treino sussegado e nao fica se preocupando se o outro é frango ou o q faz na academia..

ah nao ser q esse povo q diz q treina vai para academia pra ficar olhando o q os magrelos fazem.

ja perdeu a graça isso alem de ser inutil.

minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu axo q esses negocios de frango ja enxeu o saco..

qm treina msm faz o treino sussegado e nao fica se preocupando se o outro é frango ou o q faz na academia..

ah nao ser q esse povo q diz q treina vai para academia pra ficar olhando o q os magrelos fazem.

ja perdeu a graça isso alem de ser inutil.

minha opiniao.

frango.jpg

FRANGO DETECTED

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho shape de frango, mas pelo menos nao tenho a mentalidade ehehhehe

quando eu vou treinar uso um tenis de futsal 2 numeros abaixo do meu todo fudido que é do meu pai, camisa de educação fisica do cefet branca(volta preta) e uma bermuda velha pra cacete tb.

pelo menos a academia é do lado dentro do clube e ninguem vai desfilar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem a do frango que bota 15kg em cada lado do supino reto e ja pede ajuda na segunda serie...

Frango tb adora malhar só braço, o cara tá casa dos 40 de braço, mas nao tem largura nehhuma, nada de ombro e costas... Muito feio mesmo...

Falo uma tremenda merda.

Eu não tenho ombro por genética, treino todos os grupos musculares com sua devida importancia, só que tenho facilidade para ganhar braço.

Tanto que eu sou louco para ter ombros maiores, acho ridiculo ter só braço, fica parecendo um guaiamum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falo uma tremenda merda.

Eu não tenho ombro por genética, treino todos os grupos musculares com sua devida importancia, só que tenho facilidade para ganhar braço.

Tanto que eu sou louco para ter ombros maiores, acho ridiculo ter só braço, fica parecendo um guaiamum.

Quem falou merda foi vc que não soube interpretar o que escrevi...

Disse que tem nego que malha só braço, ou seja, malha braço com dedicação e os grupos importantes ficam de lado, como ombro e costas. O cara faz 4 execicio de braço forçando mesmo ai chega pra malhar ombro, faz uns 2 e sem fazer esforço nenhum...

Resultado: Totalmente desproporcional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora