Monkey_King 0 Posted December 8, 2008 Vi a entrevista com o Thiago na pasta principal e ele comentou como iria derrotar Lyoto. Achei que fazia sentido, pq sempre fiquei imaginando que um experiente infighter com bastante gás poderia persegui-lo, evitar seus contragolpes e anular seu jogo, podendo até nocautea-lo. E vocês? O que acham? Share this post Link to post Share on other sites
gurizim 0 Posted December 8, 2008 Vi a entrevista com o Thiago na pasta principal e ele comentou como iria derrotar Lyoto. Achei que fazia sentido, pq sempre fiquei imaginando que um experiente infighter com bastante gás poderia persegui-lo, evitar seus contragolpes e anular seu jogo, podendo até nocautea-lo.E vocês? O que acham? thiago silva pra mim é ex-zagueiro do fluminense. lyoto na cabeça Share this post Link to post Share on other sites
Smilodon 0 Posted December 8, 2008 Thiago vai massacrar Lyoto dando narigadas nas mãos do Lyoto... Lyoto by Tko 2º round... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
herax 0 Posted December 8, 2008 o Lyoto é sempre desacreditado toda luta é a mesma coisa, sempre acham que ele vai perder mas quando a luta acaba é sempre igual, ele sai inteiro e o adversário com a cara toda roxa pra mim o Thiago só ganha se for no chão, ficando por cima e dando porrada, pois o ground and pound dele é devastador em pé o Lyoto vence tranquilo, podem anotar aí Share this post Link to post Share on other sites
Monkey_King 0 Posted December 8, 2008 Brigado pela colaboração, herax. É isso que quero com o tópico: debater estratégias e ver se o Thiago poderia vencer e como fazê-lo. Botem a cachola pra funcionar, amiches! Share this post Link to post Share on other sites
Gus77 0 Posted December 8, 2008 Eu acho que o melhor jeito de vencer o Lyoto é levar pro chão porque não é a especialidade dele. É difícil porque o Lyoto faz um sprawl bom e defende quedas bem, além de não ser leigo no chão. Mas se algum lutador que não seja trocador for lutar com ele, ou que a uma altura da luta veja que realmente é difícil acertar ele em pé. Vai que nem um deseperado pro clinch ou cata uma perna, vai levar umas porradas no caminho, mas dá para chegar sem ser nocauteado pelo menos cai embolado, puxa guarda, faz um thai clich com joelhadas sei lá, mas tem que tirar da longa distância onde o Lyoto é melhor de repente consegue pegar numa chave de braço ou perna. Mas para mim o Lyoto tem tudo para ser o novo campeão da categoria se derem uma chance para ele. Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted December 8, 2008 (edited) Talvez um estilo cachorro louco que coloque pressão sem dar chances de respirar, das lutas do Lyoto não vi ele contra lutador desse estilo. Agora no chão eu acho difícil ele ser pego, ele já venceu luta no submission em cima de campeão Mundial de Jiu-Jitsu, ele não é um novato de chão. Outro lutador que eu acho que talvez pudesse fazer frente seria o Shogun, ele tem muito volume e versatilidade o que eu acho que poderia trazer problemas para o Karateca se fosse montada uma boa estratégia. Edit. Estava pensando em outra possibilidade, um lutador só de chão que se defendesse bem de trocação, ele não teria como fazer um contra-golpe em alguém que não sabe atacar trocando..rs Edited December 8, 2008 by pluspaul Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted December 8, 2008 Do meio do ano pra ca eu ando acertando tudo, e tomara que eu acerte + essa, com 1 vitória do Thiago sobre o Machida :lol: Share this post Link to post Share on other sites
MAMUTHE 0 Posted December 8, 2008 Vai dá Lyoto..c/ certeza..rss Share this post Link to post Share on other sites
Gus77 0 Posted December 8, 2008 Agora no chão eu acho difícil ele ser pego, ele já venceu luta no submission em cima de campeão Mundial de Jiu-Jitsu, ele não é um novato de chão. De quem ele ganhou? Não sabia que o nível dele no chão era tão bom. Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted December 8, 2008 (edited) De quem ele ganhou? Não sabia que o nível dele no chão era tão bom. Ele venceu o Rafael Lovato Jr no LA Sub-X, na época eu lembro que li na Gracie Magazine sobre o torneio mas não conhecia o lutador direito e só depois de muito tempo fui saber quem era o Lyoto Machida. Edited December 8, 2008 by pluspaul Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted December 8, 2008 acho que Forrest por ser alto, ter muito gás e sempre partir p cima tem chances contra o Lyoto...Wand tb acho que vai partir para cima igual um doido, e Lyoto n tem Punch para derrubar o Wand..acho que esses dois são os que tem mais chances como o Machida. Share this post Link to post Share on other sites
GazollaK1 0 Posted December 8, 2008 Dana é o maior fã do lyoto depois que Tito falou que ele(Dana) e minha cadela :D Share this post Link to post Share on other sites
fzerostrike 0 Posted December 8, 2008 No tito x lyoto, o Tito conseguiu acertar o único soco dele na luta desse jeito. Na seguencia o lyoto escapou do 1º e 2º mas o terceiro pegou. pelo que me lembro o Lyoto nem se abalou, o que pode ser que ele tenha um queixo bom, ponto que ainda nao foi posto a prova. Ou fazer como o Rashd contra o liddel. Forçar o adversário a sair da tatica do contra-golpe e se expor Share this post Link to post Share on other sites
Smilodon 0 Posted December 8, 2008 Acho que aquele Croata (Goran Reljic) poderia ser um adversário bom pro Lyoto...Ele me pareceu muito bom na trocação, e parece que o jogo de chão dele é carro chefe(ele mesmo já comentou e ele tem 62% de suas vitórias por finalização), é um cara invicto...Parece que tem um queixo fraco, mas o Lyoto não seria o cara para explorar esta falha...Mas é um cara com uma boa trocação e que joga no contra-golpe também... Acho que foi um erro ele ter descido de categoria, ir pra categoria do Anderson ele não vai arrumar nada, deve ficar bem fraco lá... Enfim, eu acho que seria uma luta interessante pro Lyoto, apesar de achar que o Lyoto seria favorito, mas acho que a trocação seria legal. Share this post Link to post Share on other sites