Entre para seguir isso  
TuTaNo007

Preciso de exercícios para esconder acromio, osso do ombro!

Recommended Posts

É óbvio que isso aí é dopping, aliás, inocência seria achar que algum nadador de nível olímpico não é dopado.

complementando...

inocencia achar que qualquer esporte de rendimento hoje nao é dopado.. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Miostatina? Nossa, galera viajando forte..

No dia que inibidores de miostatina estiverem disponíveis no mercado, podem apostar que isso vai revolucionar completamente todo o mercado de doping pra esportes de alto rendimento, bombas, fisiculturismo, enfim, vai ser um negócio bizarro se funcionar da maneira como a ciência está tentando desenvolver. Vai ser impossível fazer um produto desses e vender por baixo dos panos, a revolução e repercussão serão enormes.

Mas acho que é coisa pra daqui a, no mínimo, 15 ou 20 anos. Ou muito mais.

O que existe são alguns raros casos de pessoas que nascem com deficiência no gene da miostatina, como foi o caso daquele bebê que rolaram fotos na internet uns anos atrás. E uma pessoa com essa deficiência tende a ser MUITO mais forte do que o Alain Bernard se desenvolver todo o potencial muscular. Mas sei lá, é um caso entre centenas de milhões de pessoas mesmo. Ou de animais, como o caso da famosa cachorrinha, Big Wendy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas já existe alguns produtos que tentam inibir a miostatina(vou procurar e ver se acho para colocar aqui), mas sua eficiencia é quase nula.

Os produtos Myo-Blast e GDF-8(pelo que andei lendo também é o nome do gene inibidor não?) tentaram inibir a miostatina(Myo-Blast é furada, mas paree que estão com esperança em relação ao GDF-8).

Editado por mephistos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Mas já existe alguns produtos que tentam inibir a miostatina(vou procurar e ver se acho para colocar aqui), mas sua eficiencia é quase nula.

Os produtos Myo-Blast e GDF-8(pelo que andei lendo também é o nome do gene inibidor não?) tentaram inibir a miostatina(Myo-Blast é furada, mas paree que estão com esperança em relação ao GDF-8).

Você mesmo respondeu. A eficiência desse produto é a mesma dos precussores de GH da vida, como o GH Max. Ou seja, bullshit. No dia que existir um inibidor de miostatina de verdade no mercado, pode chutar um preço na casa das centenas de dólares pra uma mísera ampola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osso muito saltado é uma questão genética e não é com ganho de massa muscular que ele será ocultado. No meu caso eu tenho o osso do cotovelo muito saltado e pontudo, se eu lutasse no UFC ia ser sangue pra todo lado kkkkkkkk

Mas então, realizando trabalhos nos deltóides e trapézio isso deve ser amenizado, e com o ganho de massa muscular no geral, a sensação de ser um esqueleto some.

E é claro que vc está frango com 63 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo rara essa patologia da miostina, há relato de algum fisiculturista com essa deficiência ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai si alimentar meu chapa,rsss..

vai si alimentar meu chapa,rsss..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso