HeadFir3

Protetores - De Orelha & Coquilhas

Recommended Posts

E ai pessoal do PVT! Bom, sou fãn de MMA a mais ou menos uns 8 anos, fiz capoeira quando pequeno e Thay ano passado e por falta de tempo não pude continuar com o mesmo esse ano. Ai descobri que tem aulas de BJJ na minha Universidade a uns 6 meses e estou treinando desde então. A questão é, minha genética (orelha em específico) não é muito favorável para o esporte e minha orelha esquerda começou a inchar desde o mês passado.

Pensei em comprar um protetor de orelha, mas o meu professor disse que dependendo do modelo/marca não compensa comprar, porque em vez de proteger acaba destruindo de outras maneiras, como costura do protetor e por ai vai.

Moro em Ctba e já fui na Centauro e escambau a quatro e não achei um protetor que eu sentisse confiança mesmo. Gostaria de saber do pessoal que treina BJJ e se treina com protetor, qual marca seria a melhor e aonde eu poderia estar adquirindo um. Vou aproveitar o embalo e perguntar sobre coquilhas também. PQP, na hora de dar um armlock eu não sei se estou finalizando o cara ou se ele está finalizando com as minhas bolas esmagadas! ;) :lol:

Enfim, se postei no lugar errado, me desculpem moderas.

Conto com a ajuda de vocês experts no assunto,

Agradeço desde já....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai pessoal do PVT! Bom, sou fãn de MMA a mais ou menos uns 8 anos, fiz capoeira quando pequeno e Thay ano passado e por falta de tempo não pude continuar com o mesmo esse ano. Ai descobri que tem aulas de BJJ na minha Universidade a uns 6 meses e estou treinando desde então. A questão é, minha genética (orelha em específico) não é muito favorável para o esporte e minha orelha esquerda começou a inchar desde o mês passado.

Pensei em comprar um protetor de orelha, mas o meu professor disse que dependendo do modelo/marca não compensa comprar, porque em vez de proteger acaba destruindo de outras maneiras, como costura do protetor e por ai vai.

Moro em Ctba e já fui na Centauro e escambau a quatro e não achei um protetor que eu sentisse confiança mesmo. Gostaria de saber do pessoal que treina BJJ e se treina com protetor, qual marca seria a melhor e aonde eu poderia estar adquirindo um. Vou aproveitar o embalo e perguntar sobre coquilhas também. PQP, na hora de dar um armlock eu não sei se estou finalizando o cara ou se ele está finalizando com as minhas bolas esmagadas! :lol: :D

Enfim, se postei no lugar errado, me desculpem moderas.

Conto com a ajuda de vocês experts no assunto,

Agradeço desde já....

Eu não uso protetor de orelha pq acho que atrapalha demais, meu irmão usou e não teve problemas, mas ja faz um bom tempo.

Graças a Deus até hj não tive problema com minha orelha! B9)

Com relação as coquilhas, acho que tem alguma coisa errada nesse seu armlock aí, ou vc tá com problemas no saco! :)

Protetor de saco eu nunca usei, não sei se ajuda ou atrapalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas enfim, o protetor de orelha eu quero muito comprar porque senão com menos de 1 ano de Jiu já vou estar com a orelha inteira zuada e não preciso disso pra me auto afirmar nem sei lá o que. Em caso de competição é diferente, ai quando eu começar a competir é só não usar no campeonato. Agora zuar a orelha em treino é fo* :bheh:

Quanto a coquilha, sei lá, não sou o único que reclama. Quando encaixa bem o armlock pega em cheio! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

armlock pegar no saco ja aconteceu comigo, alias acontece as vezes, isso geralmente eh qd pego armlock de qualquer jeito e na velocidade pq o armlock correto n pega, vc eh do tipo grosseirao rs?

Protetor de orelha eu uso a um tempinho ja e nao me incomoda em nada. So incomodou no primeiro treino e olhe lah, e te da uma concentracao maior ja que sua orelha fica um pouco tapada e vc n escuta mt bem. O q eu uso é da SICS e comprei em www.ironman.com.br recomendo a vc

Editando a loja nao existe mais, n sei onde encontar nao, omeu qd comprei foi em 6x sem juros de 20 reais.

abs

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu tem esse da vulkan, se funciona acho que sim a orelha dele tá inteira ainda! hehehe

http://www.vulkanfc.com/dados_loja_produto...4&cd_cor=05

froid que tá esgotado... :rolleyes:

a pretorian tem mas isso tá parecendo cabresto de cavalo

http://www.pretorianhardsports.com.br/#/produtos/

incomodar até incomoda mas nada que atrapalhe seu treino

com o tempo vc acostuma com o protetor...

é que nem o protetor bucal no começo é aquilo depois vc já não baba mais kkkkk

agora coquilha? um parceiro de treino usava mas pq ele tinha problema no saco

tem um nome a doença lá esqueci o nome mas ele nem podia fazer muita força tb

acho q é hernia o nome ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coquilha usa da Adidas..

tem na centauro pra vender

Editado por Mauricio Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, oq a galera tah usando aki na europa e na america tanto pra mma qto pra bjj sao:

a coquilha q vc falou, porem esse shorts vem junto com uma protecao com gel envolta, nao muchuca.. muito boa..

416XgbJCbyL._SS500_.jpg

Doctor Shock

e o protetor de orelha o melhor q conheco eh esse:

s4200_400-400.jpg

eh todo com gel tbm, nao machuca eh macio e protege q eh uma beleza, outra coisa boa eh q nao escapa da cabeca qdo vc tah rolando.

Suplay

Nao sei se jah tem aih no Brasil ambos, vale a pena investir em coisa de primeira se vc pensar num prazo longo.

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
armlock pegar no saco ja aconteceu comigo, alias acontece as vezes, isso geralmente eh qd pego armlock de qualquer jeito e na velocidade pq o armlock correto n pega, vc eh do tipo grosseirao rs?

Protetor de orelha eu uso a um tempinho ja e nao me incomoda em nada. So incomodou no primeiro treino e olhe lah, e te da uma concentracao maior ja que sua orelha fica um pouco tapada e vc n escuta mt bem. O q eu uso é da SICS e comprei em www.ironman.com.br recomendo a vc

Editando a loja nao existe mais, n sei onde encontar nao, omeu qd comprei foi em 6x sem juros de 20 reais.

abs

vammpire na verdade sou branca, ai acho que não tenho muita técnica mesmo, normal...

um amigo meu tem esse da vulkan, se funciona acho que sim a orelha dele tá inteira ainda! hehehe

http://www.vulkanfc.com/dados_loja_produto...4&cd_cor=05

froid que tá esgotado... :(

a pretorian tem mas isso tá parecendo cabresto de cavalo

http://www.pretorianhardsports.com.br/#/produtos/

incomodar até incomoda mas nada que atrapalhe seu treino

com o tempo vc acostuma com o protetor...

é que nem o protetor bucal no começo é aquilo depois vc já não baba mais kkkkk

agora coquilha? um parceiro de treino usava mas pq ele tinha problema no saco

tem um nome a doença lá esqueci o nome mas ele nem podia fazer muita força tb

acho q é hernia o nome ....

Pow, essa da Vulkan achei legal! O jeito é esperar eles terem no estoque denovo.. A da petrorian eu não curti tmbm kkk...

Não tenho problema no saco não... vammpire

Coquilha usa da Adidas..

tem na centauro pra vender

Tinha dois modelos na Centauro, mas fui esse mês e não tinha nenhum! Se não me engano estava 89 pila. Já os protetores de orelha da Punch que tinham lá eram mais do que sem vergonha...

bom, oq a galera tah usando aki na europa e na america tanto pra mma qto pra bjj sao:

a coquilha q vc falou, porem esse shorts vem junto com uma protecao com gel envolta, nao muchuca.. muito boa..

416XgbJCbyL._SS500_.jpg

Doctor Shock

e o protetor de orelha o melhor q conheco eh esse:

s4200_400-400.jpg

eh todo com gel tbm, nao machuca eh macio e protege q eh uma beleza, outra coisa boa eh q nao escapa da cabeca qdo vc tah rolando.

Suplay

Nao sei se jah tem aih no Brasil ambos, vale a pena investir em coisa de primeira se vc pensar num prazo longo.

abraco

Fala Startac! Pow, um tesão esses produtos ai, mas acho meio impossível achar um desses por aqui. Só se eu te mandar o dinheiro e vc mandar pelo correio para mim! :wacko:

Valeu galera pela ajuda até agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tinha dois modelos na Centauro, mas fui esse mês e não tinha nenhum! Se não me engano estava 89 pila. Já os protetores de orelha da Punch que tinham lá eram mais do que sem vergonha...

http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/184570

http://www.submarino.com.br/produto/28/212...s?menuId=201461

http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-...5&strBusca=

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rs entao enquanto eh branca aproveita pra corrigir antes q seja tarde demais e vc tenha alguma lesao no saco rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora