Entre para seguir isso  
bone

Jiu Jitsu de ouro?

Recommended Posts

eu não pagaria nas minhas condições atuais, mas se eu tivesse dinheiro pra pagar, é claro q eu pagaria, e não acho injusto, como os colegas disseram, é em uma area nobre, com alto poder aquisitivo, com um bicampeão mundial d jiu-jitsu, uma lenda, q além d competidor nato, deve ser um ótimo professor, por ter formado varios campeões, então eu acho q ele está certo d cobrar sim, é a lei da oferta, se cobra isso, é pq tem quem pague...

Mas com certeza existem outras academias muitos boas espalhadas por aí, com professores excelentes, supertécnicos, mas não é tão divulgado, q não tem um nome como o da alliance...

Minha opinião, vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me expressei erroneamente. Permita-me substituir credibilidade por prestígio. Sempre vão existir academias muito boas e desconhecidas por preços razoáveis. Falo mais é da percepção que o mundo tem do lugar.

Ok MC, sabia que provavelmente não era isso que vc queria dizer, pois vc me parece sempre ser muito sensato, só falei pra encher o saco! :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse a grana eu pagaria, mas não tenho!

To treinando no Barbosinha, pago 115 num plano trimestral e vou te falar, se vc arrumar um treino mais casca grossa que o do meio dia do Barbosinha eu tiro o meu chapéu!

Só tem casca grossa!

Igual a esse treino do meio dia só na Alliance, mas não é melhor é igual!

A diferenca do Barbosa é que além de ser mais barato, tem metro perto, o cara é bom professor demais, vários cascas e muita gente faz visita lá, outras academias são bem vindas para treinar , como Lotus, Cia Paulista, Nine Nine, Brasa, muita gente cola lá!

VAle a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é que ta, vc paga pela estrutura e pelo status de treinar em uma das melhores academias do mundo. É a mesmo ideia de escolher uma faculdade particular. A variação de preços é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok MC, sabia que provavelmente não era isso que vc queria dizer, pois vc me parece sempre ser muito sensato, só falei pra encher o saco! :bheh:fuyou fuyou

Então vai catar coquinho, fazendo eu me retratar por nada.

:bheh:

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Na Alliance da Reebok (uma das academias mais "Elite" de SP, pra quem não conhece, onde vários famosos treinam, Cicarelli, Galisteu, etc), se não me engano pra fazer só jiu é uns 200,00.. mas o preço fica melhor se fizer Jiu+Musculação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid
Se eu tivesse a grana eu pagaria, mas não tenho!

To treinando no Barbosinha, pago 115 num plano trimestral e vou te falar, se vc arrumar um treino mais casca grossa que o do meio dia do Barbosinha eu tiro o meu chapéu!

Só tem casca grossa!

Igual a esse treino do meio dia só na Alliance, mas não é melhor é igual!

A diferenca do Barbosa é que além de ser mais barato, tem metro perto, o cara é bom professor demais, vários cascas e muita gente faz visita lá, outras academias são bem vindas para treinar , como Lotus, Cia Paulista, Nine Nine, Brasa, muita gente cola lá!

VAle a pena!

o da Check Mat quebra o do barbosinha e da Alliance .

principalmente no auge da Brasa do Leozinho puxando pra André Galvao , Marcel Lousada, Felipo Porto , Lucas Leite , Robert Drysdale , Cavaca , Pablo Popovitch que vinha ao Brasil treinar com o Leo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o preco justo. O cara suou para conquistar o nome dele e da equipe tem que se valorizar tem que ter um padrao de vida bem confortavel e mostrar que com trabalho vc nao precisa ir para os EUA para viver do JJ.

Para mim absurdo sao academias que cobram 30 reais para treinar. Eh uma falta de valorizacao do proprio trabalho, se eu vejo uma academia cobrando 30 reais ja perde credibilidade! Logico que dependendo da situacao, se for um bairro muito pobre onde 30 reais sao equivalente a 300 para os ricos tudo bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fábio é tetra ou bi-campeão? achava que era tetra

é tetra sim

bicampeão o pessoal coloco por ele ter vencido 2 anos consecutivos, ganhou 2 os primeiros mundiais, dps passou 2 anos e dps ganhou a quinta e a sexta edição... acho q é essa a ordem sim

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o da Check Mat quebra o do barbosinha e da Alliance .

principalmente no auge da Brasa do Leozinho puxando pra André Galvao , Marcel Lousada, Felipo Porto , Lucas Leite , Robert Drysdale , Cavaca , Pablo Popovitch que vinha ao Brasil treinar com o Leo...

Se vc for na Check Mat hoje e encontrar 3 desses nomes que vc falou treinando lá vc tem o que quiser comigo!

TO FALANDO HOJE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois o pessoal reclama que os grandes nomes do Jiu-Jitsu estão indo para o exterior (principalmente para os Estados Unidos). O cara pelo nome que tem poderia ganhar bem mais lá fora mas preferiu continuar aqui, e o pessoal ainda questiona se o preço é justo. Justíssimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guilherme judô

O preço justo quem decide é o cliente, se acha que é , paga. Levem em consideração o custo de vida da cidade, a localização da academia e o principal, quem é o profissional. Ele tem um grande curriculo na luta e não precisa provar nada. Se é bom professor, não sei, mas provalvelmente é. Pra justificar o valor, tem que ser o próprio Gurgel ministrando aulas. Aqui em Goiânia é comum vc ver o nome do professor na propaganda, mas quando vai pro treino é algum aluno antigo "puixando". Coisas comuns por aqui e imagino que em muita academia do Brasil ( "academia do prof. fulano" mas o fulano que é bom nada). Resumindo, se for o Gurgel, justo.

Porém entramos em outro aspecto que é popularizar o esporte. Achamos que JJ é popular somente por que estamos no meio da luta. Se pararmos pra pensar... luta livre, greco-romana, submission, aikido... é popular pra nós, mas no contexto geral poucas pessoas conhecem, como o JJ. E um esporte que sonha em se tornar olimpico, tem que no mínimo, ser popular. Pelo menos no Brasil, onde muitos acreditam ser o melhor JJ do mundo.

VALEU!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O preço justo quem decide é o cliente, se acha que é , paga. Levem em consideração o custo de vida da cidade, a localização da academia e o principal, quem é o profissional. Ele tem um grande curriculo na luta e não precisa provar nada. Se é bom professor, não sei, mas provalvelmente é. Pra justificar o valor, tem que ser o próprio Gurgel ministrando aulas. Aqui em Goiânia é comum vc ver o nome do professor na propaganda, mas quando vai pro treino é algum aluno antigo "puixando". Coisas comuns por aqui e imagino que em muita academia do Brasil ( "academia do prof. fulano" mas o fulano que é bom nada). Resumindo, se for o Gurgel, justo.

Porém entramos em outro aspecto que é popularizar o esporte. Achamos que JJ é popular somente por que estamos no meio da luta. Se pararmos pra pensar... luta livre, greco-romana, submission, aikido... é popular pra nós, mas no contexto geral poucas pessoas conhecem, como o JJ. E um esporte que sonha em se tornar olimpico, tem que no mínimo, ser popular. Pelo menos no Brasil, onde muitos acreditam ser o melhor JJ do mundo.

VALEU!!!

Correção, nós somos o melhor chão do mundo.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Se olhar o histórico do kra tá até barato.....mas concordo com o kra ai de cima ( o Guilherme Judo )......tem que ser ELE a dar a aula.

[]s

Editado por caipira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso