Entre para seguir isso  
Sieger

Cuidado com o Franol!

Recommended Posts

Pessoal,

Após ler os tópicos percebi que vários membros fazem ou pretendem fazer uso do medicamento Franol. Gostaria de recomendar cautela no uso do mesmo, pois um de seus componentes é a Teofilina, composto da família das xantinas. Este medicamento possui uma janela terapêutica muito estreita, ou seja, os níveis sangüíneos terapêuticos e os tóxicos são próximos. Essa é inclusive uma das principais dificuldades no uso das xantinas (teofilina, aminofilina) para tratamento de asma. A absorção e o metabolismo hepático da teofilina variam muito entre os indivíduos, de modo que as mesmas doses, administradas a diferentes pessoas podem resultar em níveis plasmáticos bem distintos. Além disso, medicamentos de uso frequente como a eritromicina (um antibiótico) podem retardar o metabolismo da teofilina e elevar os níveis plasmáticos a patamares tóxicos, sem que haja qualquer mudança na dose ingerida.

Cuidado com Franol. Ele é um remédio potencialmente perigoso. Não entendo como ele pode ser vendido sem receita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sieger, na sua opiniao qual voce acha q deveria ser a dose maxima "segura" de tomar o franol?

Como falei no outro tópico, vou tomar 4 por dia, mas pretendia aumentar... mas nao sei até onde posso ir...

Valeu ae :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então eu ja usei e não gostei,pq:tomando ate 4 por dia não dava up nenhum no meu treino,aumentei ate chegar em 7 ao dia,ai sim sentia uma melhora no gas/disposição só que por outro lado parecia que ia ter um treco tamanha era a tremedeira e a vontade de vomitar...justamente por causa dessa teofilina..pqp franol não rola +,prefiro pagar bem mais caro e usar um queimador a base de efedrina msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, hoje senti um desconforto absurdo mesmo... uaihsuiah

mas quando comecei a tomar dymaburn eu tbm senti, entao acho que é porque o organismo nao se acostumou, deve melhorar no decorrer dos dias, imagino...

mas me deu um gas a mais no treino com pesos, aumentei bem as cargas e gostei :unsure:, apesar de tudo

só na esteira que foi meio pesado, uma azia zuada e parecia q eu ia vomitar... fora isso só o calor habitual... suiahsuihasuih

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

A sensação de enjôo que o Franol provoca em doses altas é incompatível com quem treina pesado, uma das coisas mais desconfortáveis que já senti numa academia. Fora a tontura, aquela sensação fdp de que vc vai cair a qualquer momento.

Já cheguei a mandar 10 Franóis por dia em 2 doses no meu "auge". Hoje em dia não chego mais perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
desculpa.. mas eu nao entendi nada que ele falou

que pode acontecer com o cara que toma mto franol?

Traduzindo: Cuidado que essa porra pode te fuder auheuhuehuehuheue, isso que quer dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não é por nada, mas poderia ter poupado um pouco de palavras difíceis e dito pra galera simplesmente que este é um medicamento que deve ser evitado, pois em altas doses pode provocar um enjõo muito desconfortável, taquicardia, tontura, sensação de desmaio......e que para pessoas com histórico de doença cardíaca, não é recomendado!

Simples assim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que nas doses cavalares que foram mencionadas aí em cima tinha mais é que dar zica mesmo.

Creio eu que até um xarope infantil cause problemas bem desagradáveis qd utilizados de forma abusiva, portanto é tb uma questão de bom-senso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A sensação de enjôo que o Franol provoca em doses altas é incompatível com quem treina pesado, uma das coisas mais desconfortáveis que já senti numa academia. Fora a tontura, aquela sensação fdp de que vc vai cair a qualquer momento.

Já cheguei a mandar 10 Franóis por dia em 2 doses no meu "auge". Hoje em dia não chego mais perto.

Postei o meu depoimento no outro tópico " ECA ". Ontem foi a conta, isso pq eu estava tomando só 01 Franol + 01 Cafispirina. Uma sensação de desmaio do caralho, senti até meus braços dormentes, fora a sensação de 02 brejas o resto do dia. Não sei se eu sou sensível ao medicamento, pq pela dose da galera aí, acho que eu já tava morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ainda bem ke naum tomo essas merdas!!

2

Essa é inclusive uma das principais dificuldades no uso das xantinas

hehehehehe, complicou geral, dificuldades no uso das xanas hahahahahahaha

Postei o meu depoimento no outro tópico " ECA ". Ontem foi a conta, isso pq eu estava tomando só 01 Franol + 01 Cafispirina. Uma sensação de desmaio do caralho, senti até meus braços dormentes, fora a sensação de 02 brejas o resto do dia. Não sei se eu sou sensível ao medicamento, pq pela dose da galera aí, acho que eu já tava morto.

rapaz, pare com isso cara

vc esta vendo o que esta acontecendo com quem usa isso

sai dessa

seu corpo esta dando um aviso que isso não presta

falow

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao pretendo passar de 4 por dia nao... no máááximo 6 por dia, se eu me acostumar com os efeitos ushsuah

porque por enquanto ta foda... é uma mijação maldita uahsuashua

hoje vou ver a reação quando tiver nadando, se vai dar mt desconforto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comer arroz , feijão , macarrão , carne , galinha , vitamina reforçada , saladas acho que não precisa mais nada, comer bastante mesmo

não beber

eu tambem não entendo nada de suplementação nunca me interessei nisso

nada de drogas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah para.. achei que fosse coisa séria que eu não soubesse...

tipo deixar retardado ou broxa... desenvolver depressão ou alguma nóia do tipo...

taquicardia todo mundo sabe... tontura tb... eu tomo efedrina desde os 15 porra

hahahahahaha, realmente não é nada serio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso