Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pbp da galera - UFC 91: Couture vs. Lesnar

Recommended Posts

Isso é relativo. Anderson era campeão do Cage Rage cm ótimas lutas, pegou um adversário que vinha com uma lista de 5 vitórias no UFC.

Minotauro também invicto a muito tempo, segundo melhor peso pesado do mundo por muito tempo, e sem Fedor no UFC, seria o maior representante do Pride na categoria...Não precisaria dar mais um cara para ele antes da cinta, e creio que ninguém cogitou muito isso.

Shogun, caso parecido..Fora aquela derrota bizonha para o Mark Coleman, tava com uma sequência gigantesca de vitórias e muitos o colocavam nas três primeiras posições da categoria.

Agora Lesnar: Um frango coreano no Hero's a um bom tempo:

Perde para o cara que está competindo pelo interino no comecinho do primeiro round:

Ganha de um cara que não é top 10, vinha de derrota para o campeão interino e vitória morna sobre o pra lá de mediano Kongo por decisão:

Disputa o cinturão oficial.

Justo?

É nessas horas que eu questiono o profissionalismo do UFC, Lesnar ganhou de maneira limpa mas não tinha mérito nenhum para estar disputando a cinta, acho muito ruim pro MMA esse resultado, e outra, já que queriam promover o Lesnar, pq não colocá-lo pra lutá-lo contra o campeão interino e dar um tempo a mais de preparação pro campeão do UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso