Entre para seguir isso  
OBSERVADOR

Erros e Acertos do Livro " Carlos Gracie "

Recommended Posts

RVMS, um dia sai esse livro, pena que vai demorar ainda, por vários motivos, uma pena, se pudesse, ajudaria mais do que já ajudo pro livro sair semana que vem, por exemplo

TONY, venderá muito bem, no BRASIL e no mundo, escreva isso que eu digo, e pode me cobrar daqui há alguns anos

CAETANO, com o WALDEMAR foi vale tudo sim:

eis o cartel do HELIO, cara:

* 1932: Submitted Antonio Portugal ( BOXE ) by armlock

19xx: DUDU ( LL ) - BRIGA DE RUA

* 1932: Draw with Takashi Namiki ( JUDO )

* 1932: Draw with Fred Ebert ( LL )

* 1934: Draw with Wladek Zbyszko ( LL )

* 1934: Submitted Taro Miyake ( JJ ) by choke

* 1935: Draw with Yassuiti Ono ( JJ E JUDO )

* 1936: Draw with Takeo Yano ( JJ E JUDO )

* 1936: Submitted Massagoichi ( SUMO ) by armlock

* 1936: Draw with Yassuiti Ono ( JJ E JUDO )

* 1937: Submitted Erwin Klausner ( BOXE ) by armlock

* 1937: Submitted Espingarda ( LL )

* 1950: Submitted Landulfo Caribe ( LL ) by choke

* 1950: Submitted Azevedo Maia by choke. CHAMARAM O MAIA PRA ELE APARECER NA REDAÇÃO DE UM JORNAL CARIOCA, E DE SURPRESA, ARMARAM UMA LUTA/BRIGA ALI MESMO, SEM AVISAR PREVIAMENTE O CAMARADA, TAL QUAL O RICKSON FEZ COM O HUGO NA PRAIA

* 1951: Draw with Kato

* 1951: Submitted Kato by choke

* 1951: Defeated by Masahiko Kimura by armlock

* 1955: Defeated by Waldemar Santana by KO ( QUEDÃO E CHUTE NA CARA ) (fight duration 3h 45min)

ESSE É O CARTEL DO SR. HELIO GRACIE, UM CARTEL DE RESPEITO, DIGA-SE DE PASSAGEM, MAS AINDA ASSIM AQUÉM AO DO GEORGE. TODAS FORAM LUTAS DE VALE TUDO, EXCETO AS 2 COM O KATO E COM O KIMURA

DEI MOLE, LI O LIVRO E NAO FUI LISTANDO AS LUTAS DO GEORGE, E MESMO ASSIM NAO ESTÃO TODAS LÁ, DUVIDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai la observador, mete mais pau no helio ou nos filhos dele, as lutas q ele venceu foram de mentira n foram?

eu tb n vou ler este livrinho meia boca nao, vou ler o livro do observador!!!

Bíblia, Harry Potter e Sr. dos Aneis q se segurem pq este livro sera o livro mais vendido de toda historia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal Observador. Agora, sinceramente, eu acho voce um punhetinha. Nao tem mais nada pra fazer nao? Vai treinar, em vez de ficar repetindo o que te dizem e botando banca de testemunha ocular. Fico surpreso que voce nao leve em consideracao o ditado "tudo sao versoes". E tem mais: ha alguns outros erros no livro - o simples fato de voce ter passado batido por eles me mostra que na verdade voce nao tem intimidade nenhuma com a familia.

No geral, gostava das tuas opinioes, mas de uns tempos pra ca eu nem perco meu tempo lendo. Quanto aos seus videos, sao excelentes e espero que voce nunca pare de posta-los, pois eu (e muitos outros, tenho certeza) os aprecio muito.

Abs!

falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voltando ao livro:

Ainda bem que a filosofia de "fazer sexo somente para ter filho" não pegou...

Verdade... Essa daí eu não aceito nao! hahahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alem de excelente histórias, esse livro me trouxe mesmo foi um grande repúdio a pessoa Hélio Gracie. Claro, reconheço tudo o que fez, mas a pessoa Hélio Gracie não me serve de exemplo em quase nada.
concordo, cheguei a pensar em postar tb o numero de certas páginas, mas leiam o livro

O HELIO caiu no meu conceito, e o GEORGE subiu, e muito, o cara que quase nunca foi citado, no livro, teve bastante espaço, fora que na GRACIE MAGAZINE desse mes há uma entrevista com um aluno dele, MESTRE ROMEU, leiam !

Pq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq?

Cara, acho embassado te falar aqui o porquê, até porque tem uma galera aqui que num leu o livro ainda..

Isso sem falar nos fanáticos. Mas se a galera que num leu, achar que não tem erro, eu escrevo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, quem entra aqui já deveria estar preparado para saber spoilers do livro. Mas se n se sentir bem falando aqui, manda mp que eu fiquei curioso auhauhauha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
vai la observador, mete mais pau no helio ou nos filhos dele, as lutas q ele venceu foram de mentira n foram?

eu tb n vou ler este livrinho meia boca nao, vou ler o livro do observador!!!

Bíblia, Harry Potter e Sr. dos Aneis q se segurem pq este livro sera o livro mais vendido de toda historia!

sempre vc se doendo por seus maxos, compre uma galinha e vah mora com os gracies, acredite numa historia perfeita criado por eles, foram grandes lutadores, estão na historia mais naum são deuses como vc acha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, quem entra aqui já deveria estar preparado para saber spoilers do livro. Mas se n se sentir bem falando aqui, manda mp que eu fiquei curioso auhauhauha.

Sem falar no que já foi dito, o fato dele nunca ter aprendido jiu-jitsu sozinho, "de olho", vou citar aqui dois fatos que eu considero de muito baixo caráter:

Primeiro: Logo que Rolls morreu, começou uma "discussão" sobre quem ia poder ficar com a academia dele, o Hélio queria ficar com a academia, mas a Angela - esposa do Rolls - decidiu deixar o Carlinhos, que ja vinha administrando em conjunto.

Não se sabe se foi por raiva, mas ele começou a falar mal do Rolls - que tinha sido criado por ele, e o Rolls chamava de pai - pra todo mundo.. um dia tava geral em casa e ele começou a falar na cozinha pro Crólin: "Quem era ele, Crólin? O que ele fez demais? Era um professorzinho...Qual foi a grande luta que ele fez? Fez alguma no maracanã?.. A esposa do Rolls ouviu e começou a xingar ele, falou tudo e soltou a frase no final:

-Agora que o sol se apagou, as estrelinhas vão poder brilhar.

A outra foi - uma das muitas, na minha opinião - "eu posto em breve com novidades.." hueashuuaeh.. to zuando, é que vou pegar e ler o fragmento com calma pra não fazer injustiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas tem o direito de gostar de jiu-jitsu sem idolatrar a família Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
Sem falar no que já foi dito, o fato dele nunca ter aprendido jiu-jitsu sozinho, "de olho", vou citar aqui dois fatos que eu considero de muito baixo caráter:

Primeiro: Logo que Rolls morreu, começou uma "discussão" sobre quem ia poder ficar com a academia dele, o Hélio queria ficar com a academia, mas a Angela - esposa do Rolls - decidiu deixar o Carlinhos, que ja vinha administrando em conjunto.

Não se sabe se foi por raiva, mas ele começou a falar mal do Rolls - que tinha sido criado por ele, e o Rolls chamava de pai - pra todo mundo.. um dia tava geral em casa e ele começou a falar na cozinha pro Crólin: "Quem era ele, Crólin? O que ele fez demais? Era um professorzinho...Qual foi a grande luta que ele fez? Fez alguma no maracanã?.. A esposa do Rolls ouviu e começou a xingar ele, falou tudo e soltou a frase no final:

-Agora que o sol se apagou, as estrelinhas vão poder brilhar.

A outra foi - uma das muitas, na minha opinião - "eu posto em breve com novidades.." hueashuuaeh.. to zuando, é que vou pegar e ler o fragmento com calma pra não fazer injustiça.

rpz se isso for verdade

ele ta abaixo de cachorro para mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rpz se isso for verdade

ele ta abaixo de cachorro para mim

Cara, sem querer pixar alguem aqui, mas dentre muitas..

A outra que to procurando aqui, eu considero a pior de todas. Repugnante demais a história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso