Recommended Posts

Então tava treinando todo dia tirando sabado e domingo tomando uma proteina sem gordura e um queimador de gordura pois estava ccom um percentual de gordura de 23% medido nakela maquina q parece um volante(o vendedor da loja de suplementos flo q estava mtu alto realmente tava gordinho)...

treinei durante 1 mes onde:

segunda feira eu treinava perna

terça feira era treino aeróbico e abdominais

quarta feira era peito e biceps e triceps

quinta feira era aeróbico e abdominais

sexta feira era costas e ombro

sabado eu jogava bola 3 horas por dia...

e fazendo dieta de comer a cada 3 vezes por dia... onde eu não podia comer carboidratos a noite.....

então... tive q parar d treinar porem nesse treino q eu fiz eu perdi pouco peso e não sei se perdi porcentual de gordura pois com essa dieta + o queimador de gordura (thermo ignite) acelero meu metabolismo e com issu a makina não conseguia medir meu percentual de gordura....

antes de começar a treinar eu estava com 72 kg no auge tava cm 69 kg...

então eu to querendo recomeçar a treinar, o meu objetivo é ganhar o maior massa muscular possivel(o verão ta no meio praticamente agora o projeto é 2009) e queimar um poco de gordura, tenho amigo q toma uns anabolizantes e tal... pretendo tomar tambem mas não agora... gostaria se alguem puder da uma ajuda ae e coloca possiveis resultados...

no momento eu to pesando 75 (qndo eu tava treinando tava com 69 mais ou menos do jeito q eu to hj ou seja tenho poka massa muscular)

tenho 1,73

vou procurar alguma academia aki perto ond eu possa fazer uma avaliação fisica pra pode posta o percentual de gordura aki...

mas se puderem da algumas dicas ae desde ja eu agradeço...

Edited by DOSTRY

esquece anabolizantes, acho que no seu caso a parte mais importante vai ser sua alimentação. O treino eu sugiro aquele ABCD clássico.

A-Peito+triceps B-Dorsal+Biceps C-Pernas D-Ombros. Acho que voce mesmo já tem uma noção do que fazer, o que falta agora que é o principal é disposição e disciplina para fazer tudo isso, principalmente no que diz respeito à alimentação

boa sorte ae, logo logo vem um pessoal mais entendido te ajudar

esquece anabolizantes, acho que no seu caso a parte mais importante vai ser sua alimentação. O treino eu sugiro aquele ABCD clássico.

A-Peito+triceps B-Dorsal+Biceps C-Pernas D-Ombros. Acho que voce mesmo já tem uma noção do que fazer, o que falta agora que é o principal é disposição e disciplina para fazer tudo isso, principalmente no que diz respeito à alimentação

boa sorte ae, logo logo vem um pessoal mais entendido te ajudar

pow vlw pelo conselho... mas tipo foi como eu flei eu to pensando no uso dos anabolizante mass bem mais pra frente, no caso acho q dpois d uns 2,3 meses de treino...

ps: esqci d por os triceps ! rs vou colocar la...