Recommended Posts

essa dor no ombro pode ser proveniente de um rapido aumento de força conseguentemente da carga utilizada, seu corpo pode não estar preparado para esse peso com uma aceleração rapida, como eh no caso do uso de esteroides obs: acho que vc pode vir a ter problemas por causa disso então melhor manerar na carga mesmo que esteje leve pelo menos não aumentar o peso muito rapido

Penso que a dor é também proveniente da retenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez fosse aconselhavel voce aumentar a carga de forma progressiva, mesmo estando leve, não aumentar muito a carga de um treino para o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

O ombro tá legal até, as dores são bem suportáveis e eu to descobrindo o meu limite no número de séries a serem realizadas durante o treino todo para que ele não me incomode tanto!

Houve uma mudança no final do ciclo, não terminarei como pensava, pois estou para adquirir o Acetato de Trembolona, que penso em jogar por uns 40 dias pelo menos.

Não estou fazendo treinos aeróbios no momento e nem em dieta restrita, mas estou tendo ótimos resultados até agora.

Semana passada não pude treinar pernas pois torci meu tornozelo na faculdade fazendo aula de atletismo, mas essa semana to a ponto de bala e farei todos os treinos fortes.

Semana passada também estava como glúteo todo empedrado, portanto fui tentado a fazer uma aplicação daquela porra de Duratestoland ou no ombro ou no tríceps.....então pensei que no tríceps seria mais viável pois se fosse pra doer, no ombro seria pior, por todos os movimentos que estou acostumado a fazer, então eu fiz no tríceps........

CARALHO DOR DO INFERNO!!!! Fiquei com febre, tive que parar no treino de tríceps pela metade, não deu pra fazer um supino fechado, muito menos mergulho em paralelas.............hoje graças a Deus tá tudo ok, mas nunca mais.......Duratestoland é só lembrança, não uso mais essa merda nem por decreto, não digo que é ruim pelos resultados que proporciona pois disso não posso reclamar, mas sim pela dor que ela proporciona, vai tomar no cú, dói demais, não vale a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duratestoland é só lembrança, não uso mais essa merda nem por decreto, não digo que é ruim pelos resultados que proporciona pois disso não posso reclamar, mas sim pela dor que ela proporciona, vai tomar no cú, dói demais, não vale a pena!

Manda pra mim que eu encaro hehehe :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manda pra mim que eu encaro hehehe :(

[meu o cara ki tá acostumado naum kiz mais..imagine vc ou eu mesmo;rsss..tenho um medo de agulha..ki merda..por isso nunca vou bombar pelo jeito..isnff!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A agulha não dói nada, aliás, eu adoro tomar injeção, sério mesmo.........mas o problema é o líquido meu amigo, vai rasgando, vidro moído de primeira qualidade junto com brasa quente e um pouco de álcool.....dá pra imaginar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A agulha não dói nada, aliás, eu adoro tomar injeção, sério mesmo.........mas o problema é o líquido meu amigo, vai rasgando, vidro moído de primeira qualidade junto com brasa quente e um pouco de álcool.....dá pra imaginar???

Rhapsody porque voce nao tenta misturar com outra droga menos oleosa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rhapsody, estou acompanhando o tópico, pelo seu biotipo citado acima esta tudo certo sim!

sobre a dor, é aquilo nossos músculos se adaptam fácil ao aumento de carga, mas nossa articulação demora muito mais ai acaba dando essa dor normal mesmo.

Po gostaria de saber como esta sua dieta para esse ciclo?? é a parte mais importante para o ganho de massa muscular principalmente nesse período de ciclo!

esta suplementando com o que?

um abraço e boa sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhapsody porque voce nao tenta misturar com outra droga menos oleosa ?

O que dói não é o óleo, é a quantidade de solvente, a concentração da droga (dependendo da qualidade da conversão) e o sal em si. Propionato, por exemplo, nunca vi um que não deixe uma martelada no local no dia seguinte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[meu o cara ki tá acostumado naum kiz mais..imagine vc ou eu mesmo;rsss..tenho um medo de agulha..ki merda..por isso nunca vou bombar pelo jeito..isnff!!

Manja aquela do "de graça até injeção na testa"?

Se o Rhap for jogar fora e em vez disso topar me doar a bagaça, eu encaro! :lol:

Editado por Carlos Ferrari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que dói não é o óleo, é a quantidade de solvente, a concentração da droga (dependendo da qualidade da conversão) e o sal em si. Propionato, por exemplo, nunca vi um que não deixe uma martelada no local no dia seguinte.

Eu perguntei porque já misturei a duratesto com deca na mesma agulha e quase nao sentir dor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu perguntei porque já misturei a duratesto com deca na mesma agulha e quase nao sentir dor.

Mas o Decanoato de Nandrolona não dói nada mesmo, e o melhor, no pós injeção, nunca senti o local da aplicação "empelotado" ou dolorido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o Decanoato de Nandrolona não dói nada mesmo, e o melhor, no pós injeção, nunca senti o local da aplicação "empelotado" ou dolorido.

Será que se voce mistura com a duratestonland nao iria diminuir a dor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que dói não é o óleo, é a quantidade de solvente, a concentração da droga (dependendo da qualidade da conversão) e o sal em si. Propionato, por exemplo, nunca vi um que não deixe uma martelada no local no dia seguinte.

Falou o Mestre Mojo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso