Recommended Posts

Convidado Drew TTI

oque seria TPC ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom vamos por partes:

Não usarei Oxandrolona em primeiro lugar porque teria que administrar uma dose muito alta para ver algum resultado, em segundo lugar, aqui na região onde moro não se consegue achar isso com facilidade.

Não sei qual é meu percentual de gordura, creio que esteja na casa dos 16 a 18%

Ao marcelol13: Winstrol não existe mais

Buda: não chego a realizar 4 segundos não, deve ser em torno de 2 a 3 no máximo, e em fase concêntrica eu procuro nem tentar contar, só explodo o mais rápido que consigo.

Baixei um pouco a frequência dos treinos de MMA, tava ficando sempre lesionado, sou muito pesado e meus joelhos não aguentam um ritmo de treino muito intenso principalmente de Wrestling, mas sim, futuramente pretendo lutar....mas continuo treinando pelo menos 2 vezes por semana todos os fundamentos.

Tenho 1,91 de altura.

Galera, o primeiro colateral que comecei a sentir e que já está me deixando emputecido é a maldita apnéia, vai tomar no cú eu acordo direto sem conseguir respirar direito quando durmo de barriga pra cima, tenho que ficar de lado pra não haver problemas, mas odeio dormir de lado.

Sim, este ciclo fica isento da insulina!

o Winstrol q eu citei é de uso veterinário....

muito bom...

humano é claro q não existe mais....

com relação a apnéia...eu uso medicamentos a base de corticóide em dias de crise...dormo tranquilo...

budecort...

mas é bom consultar um médico...

é isso abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só é sacanagem.. heheheheheh
Claro que eu tô de sacanagem, tenho só 1,76m angel1

Tb tava de sacanagem qd disse que seria fácil ele ganhar massa, com essa estatura e já tendo atingido os 110kg, vai ser MUITO foda ele conseguir chegar nos 120kg com baixo %bf.

Não duvido que ele consiga, o Rhap é um cara que se dedica, mas que vai ser foda vai!

Por isso desejo mta sorte pra ele conseguir manter durante a TPC tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Winstrol nem de uso veterinário não existe mais, o que se usa é Stanozolol, seja para seres humanos ou para animais!

Também estou ciente da dificuldade de atingir o peso desejado com o percentual de gordura desejado, mas, que se foda, vou tentar.

Uma pergunta ao Mojo, qual fim levou o IronPump???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Rap, desculpe perguntar, mas vc n conseguiria mais resultado treinando peito com triceps e biceps com costas? Digo pela biomecênica de empurrar e puxar e pros ganhos isolados no braço.

Desculpe se falei besteira man.

Editado por Bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha humilde opinião

trenar peito com ombro ou com tríceps traz os mesmos resultados, acho que cada um deve escolher aquele que se adapta melhor, e se possível ir variando de 6 em 6 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja eu acho essa divisao do raph a que melhor funciona pra mim

pernas

peito ombro

costas

biceps/triceps

abcd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peito e Ombro são sinergistas, porém é válido treiná-los juntos, senão eu teria que escolher treinar ombros com outros músculos, como costas por exemplo, o que eu acho horrível, ou mesmo com pernas, o que seria a maior calamidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vc vai chegar logo no 120Kg,fazendo esse ciclo(muito bom por sinal)!!o problema e o termino do ciclo;pelo menos é ki eu vejo na academia aki onde eu malho.os caras terminam de ciclar e depois de um mês os cara definham por ke será?? será ki naum taum ciclando direito ou é após o ciclo ke tem ki tomar mais alguma coisa pra manter??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara vc vai chegar logo no 120Kg,fazendo esse ciclo(muito bom por sinal)!!o problema e o termino do ciclo;pelo menos é ki eu vejo na academia aki onde eu malho.os caras terminam de ciclar e depois de um mês os cara definham por ke será?? será ki naum taum ciclando direito ou é após o ciclo ke tem ki tomar mais alguma coisa pra manter??

Falto tpc, bobeo na dieta, treino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falto tpc, bobeo na dieta, treino...

deve serv isso mesmo meu chapa;valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, desculpa a demora mas to realmente sem tempo nem pra respirar.

Então, quero aqui relatar umas coisas que estão acontecendo que estou notando.

Em primeiro lugar a força, pqp, é incrível como num curto intervalo de tempo a força aumenta drasticamente.

Sinto dificuldades para dormir, e o pior, to sofrendo muito com apnéia durante o sono, noto isso drasticamente. Inclusive, está me atrapalhando e muito na parte da manhã, pois eu preciso acordar às 5h pra ir pra faculdade em outra cidade, e já tenho que ir dormir depois da meia noite todos os dias, e nesse curto espaço de tempo acordo pelo menos 3x sufocando, e a cada vez que acordo, sinto dificuldades pra pegar no sono de novo, quando vou ver, pego no sono mais profundo por volta de 3:30....4h, aí perco meu horário do ônibus direto, tenho que ficar gastando gasolina pra me deslocar pra facul e sempre to podrasso de manhã.....quando volto pra casa na hora do almoço eu estou já melhor, e de tarde meu sono é bem mais reparador (sempre durmo um pouco a tarde antes de inciar meu trabalho na academia)

Agressividade essa vez tá tranquilo até porque estou controlando meu psicológico quanto a isso.

Libido altíssima, normal também, e um pouco de retenção, o que não me preocupa de início tendo em vista que irei realizar um trabalho para perda de gordura com Clembuterol e to pensando em adquirir a Trembolona na forma Acetato também.

Ahhh outra coisa, me incomodou muito no ciclo passado e tá começando a incomodar agora também, é uma maldita dor no ombro quando faço supino, seja reto, inclinado, declinado, com barra, com halteres, não importa, dói bastante, mas dá pra suportarl Começo a jogar Decanoato de Nandrolona logo e vamos ver se essa dor diminui um pouco.

No mais é isso aí, o que eu for percebendo vou postando

Abraços galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso