Recommended Posts

Então galera, estou entrando num novo ciclo e vou relatá-lo a vocês, desde agora, até o final, o que for acontecendo, minhas reações e sensações e como meu corpo vai respondendo às drogas.............primeiro as drogas utilizadas:

Durateston - 30 ampolas

Decanoato de Nandrolona - 20 ampolas

Enantato de Testosterona - 10ml

Stanozolol - 30ml

Clembuterol (Pulmonil) - à testar e ver como meu corpo reage, não tenho uma dose certa pré-estabelecida, creio que iniciarei com 2 a 4ml por dia.

Duração do Ciclo: 12 semanas

Divisão das Drogas:

Durateston - Semanas 1 à 7

Decanoato de Nandrolona - Semanas 1 à 6

Enantato de Testosterona - Semanas 8 à 12

Stanozolol - Semanas 8 à 12

Clembuterol (Pulmonil) - Semanas 10 à 12

Terapia Pré e Pós Ciclo:

Silimarina - 400mg/dia (à partir do uso de Stano)

Citrato de Tamoxifeno - 20mg/dia durante todo o ciclo e no pós juntamente com o Clomid

Citrato de Clomifeno - 150mg/dia nas semanas 1 à 3 do pós ciclo....100mg na quarta semana e 50mg na quinta e sexta semana do pós ciclo.

Divisão muscular do treino: ABCD

A- Peito e Ombros

B- Costas e Trapézio

C- Coxas e Panturrilhas

D- Bíceps e Tríceps

Em ciclo eu aumento significativamente o volume do meu treino mantendo o princípio da sobrecarga e alta intensidade. Cadência lenta na fase excêntrica e maior explosão possível em fase concêntrica.

Não descreverei o treino completo por preguiça e porque tenho pouco tempo, preciso logo ir dormir pois acordo às 5 da matina pra ir pra faculdade em outra cidade.

Procuro não passar de 3 séries por exercício e faço intervalos de no máximo 1 minuto e meio entre séries e exercícios...

No momento estou trabalhando com repetições acima de 8 a 10 e estou me sentindo ótimo.

Medidas:

Peso Inicial: 110kg

Peitorais: 131cm

Bíceps: 47cm

Pernas: 73,5cm

Panturrilhas: 45cm

Com o passar do tempo irei relatando o que for acontecendo e possivelmente o que for mudado, etc. etc. etc.

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraco, pelas medidas o cara já tá freak antes mesmo do ciclo!!

Boa sorte Rhap, vai postando aí pra gente.

Abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o rhap, pq vc nao usa metenolona e oxandrolona no lugar dessas stano ai??

oxandrolona para alguem de com mais de 100kg pra mim é bobagem , a nao ser em doses muito altas ,e mesmo assim ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra cara pelo visto vc já esta bem grandinho... qual sua altura???

hahaha

teria que saber como esta seu percentual do gordura...

e eu colocaria mais uns 20ml de w ....

tem um aí q rwr....

q é muito bom...

posta fotos aí durante o ciclo....para acompanhar a evolução..

é isso

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que ciclo hein Rhap!!!

caramba voces sao sinistros,eu tenho um medo dando de tomar um mini ciclo só pra dar um levante de deca e durateston,imagina um ciclo desse aí

Em termos de dorgas nem vou entrar no merito porque nao entendo muito,queria saber rhap se nesse seu treino voce faz tipo na fase excentrica 1 segundio e na concentrica s voce chega a fazer em 4 segundos como dizia o mentzer??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Rhap Monster,

E os treinos de MMA, como estão??

Tem muito mercado pra pesos pesados hoje. Vc tá pensando em lutar???

Flw

Boa sorte!!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oxandrolona para alguem de com mais de 100kg pra mim é bobagem , a nao ser em doses muito altas ,e mesmo assim ...

que ele mande 150 mg dia...o foda da stano é o colesterol que caga todo

mas concordo com vc que ela é fraquinha pra quem é bombeiro antigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra cara pelo visto vc já esta bem grandinho... qual sua altura???

Não lembro ao certo, mas é entre 1,95m e 2,05m.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por partes:

Não usarei Oxandrolona em primeiro lugar porque teria que administrar uma dose muito alta para ver algum resultado, em segundo lugar, aqui na região onde moro não se consegue achar isso com facilidade.

Não sei qual é meu percentual de gordura, creio que esteja na casa dos 16 a 18%

Ao marcelol13: Winstrol não existe mais

Buda: não chego a realizar 4 segundos não, deve ser em torno de 2 a 3 no máximo, e em fase concêntrica eu procuro nem tentar contar, só explodo o mais rápido que consigo.

Baixei um pouco a frequência dos treinos de MMA, tava ficando sempre lesionado, sou muito pesado e meus joelhos não aguentam um ritmo de treino muito intenso principalmente de Wrestling, mas sim, futuramente pretendo lutar....mas continuo treinando pelo menos 2 vezes por semana todos os fundamentos.

Tenho 1,91 de altura.

Galera, o primeiro colateral que comecei a sentir e que já está me deixando emputecido é a maldita apnéia, vai tomar no cú eu acordo direto sem conseguir respirar direito quando durmo de barriga pra cima, tenho que ficar de lado pra não haver problemas, mas odeio dormir de lado.

Sim, este ciclo fica isento da insulina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só 1,91m?

Ah, então tá fácil, achei que vc fosse um gigante e por isso estava com dificuldade de chegar nos 120kg... :rolleyes:

Ah tá, até parece que é muuuito fácil chegar nesse peso, que vê pensa!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1,91m?

Ah, então tá fácil, achei que vc fosse um gigante e por isso estava com dificuldade de chegar nos 120kg... ppunkk

só é sacanagem.. heheheheheh

eu tenho + ou - 1,81.... digo que tenho 1,80 e acho uma boa altura.

acho que as vezes ser grande demais pode atrapalhar.

mas que é muito louco ser gigante é sim... geral olha pra voce e ainda mais se for monstro como o Raphsody.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raph, quanto é que vai sair +/- essa brincadeira ae?

Não vou opinar porque entendo pouco desse assunto, mas vou seguir seus relatos!

Aquele abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
queria eu ter 1,80

mas, não nasci pra ser grande meu pai tem 1,80 e eu tenho 1,75 sem provabilidade de crescer mais

1,91 eh uma boa altura

eu pensei que vc tivese rasgado Rhap 16% BF eh mtu, vc pretende chegar a quanto cm esse ciclo?

Pra mim não é muito não cara.......não tenho barriga (não sou "rasgado) mas não tenho barriga não e tenho boas divisões musculares......coloquei algo aproximado do que eu acho que é, nunca fiz avaliação de percentual de gordura!

Andy, mais ou menos em torno de 700,00 por aí!! Contando com os medicamentos para TPC.

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso