Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

A recuperação de Cyborg

Recommended Posts

Convidado Mena I

28.10.2008

A recuperação de Cyborg

Lutador tem retorno previsto para janeiro

1222809369.g.jpg

No dia 28 de Setembro, Evangelista Cyborg subiu no ringue pelo Sengoku em Tóquio para enfrentar Siyar Bahadurzada. Aos 22 segundos do primeiro round, o brasileiro caiu em cima do braço quando tentou se apoiar da queda aplicada pelo afegão. Não teve jeito, Cyborg se contundiu e o oponente levou a melhor. Hoje completa um mês da contusão do Curitibano. GRACIEMAG.com procurou o lutador da Chute Boxe para saber como está sendo sua recuperação. “Graças a Deus não será necessário fazer cirurgia. Fiz a ressonância agora, há poucos dias, e estou me recuperando bem. Acredito que em janeiro já estou OK novamente. Voltarei a treinar daqui a pelo menos duas semanas para fazer movimentação. A fisioterapia comecei segunda-feira, já. Quero voltar à ativa. Em janeiro estou competindo novamente”, afirmou Cyborg, que estará liberado para fazer treinos leves no dia 17 de novembro.

Fonte: Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fan do Cyborg.

Bos tempos aqueles em que ele chegava e simplesmente metralhava os adversários de porrada.

Espero que ele se recupere bem e volte com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb admiro o Cyborg pela sua garra e disposição, uma pena ter sofrido essa lesão. No mais, é torcer pela sua recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse a Cris Cyborg, no começo da luta o Cyborg deu um low kick que envergou o cara, tinha tudo para aplicar um nocautão, acidentes acontecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse maluco é um cara q se tivesse um chãozinho a mais e mais uns 5 pulmões ia ser animal no mma! Aquela luta dele com o neguinho holandês foi uma das mais maneiras que já vi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso