Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pbp da galera - UFC 90: Silva vs. Cote

Recommended Posts

Convidado sickus
Me mostra UMA luta que o Genki ficou 2 rounds, 10 minutos INTEIROS fazendo graça, sendo vaiado pela torcida e mesmo assim continuar achando que tava agradando?

Ele fazia as gracinhas de robô, kung fu, mas por pouco tempo, e mais pra dar show pra torcida do que pra desrespeitar. Na hora do pau pereira, ia pra cima, trocava, e no chão era tempo ruim e movimentação O TEMPO INTEIRO.

Ele nunca ficou 10 minutos fazendo graça pq nunca inspirou o medo que o Spider inspira.

Ele ficava de viadagem e o oponente ia pra cima, ai ele dava um jeito de terminar a luta, se o Coté entrasse na do Anderson também seria caixão e vela preta em 2 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Desculpa pela brincadeira!

Editado por Thibasa TT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele nunca ficou 10 minutos fazendo graça pq nunca inspirou o medo que o Spider inspira.

Ele ficava de viadagem e o oponente ia pra cima, ai ele dava um jeito de terminar a luta, se o Coté entrasse na do Anderson também seria caixão e vela preta em 2 minutos.

Ele ia pra cima tambem, ao contrario do que o Anderson fez hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edit:Nem tinha visto seu post Pluto =*

Pois eh fu manchu!

que bom q não fui só eu que achei isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sem querer ser pretencioso com meu post , mas acho q a galera n entendeu a parada

o anderson n fez essa presepada toda , pq ele n e humilde . Ele tentou encarnar um personagem, tipo ali e tal , acho q pra vender mais ppv e tal , pra nego dizer vc aquele kra ganhou facil , brincando no octogono, n tiro o direito do kra de tentar fazer esse apelo , vide ele q tem uma hist e ver um lesnar q tem 2 v tirando 500pau por luta , so pq vende ppv. Mas n deu certo , primeiro pq com americano isso n rola , se fosse no japao seria diferente , ele tb deu azar q a luta acabou da quele jeito , se ele consegue um nocautao ali a hist poderia ser diferente . Entao reafirmando n acho q o spider perdeu a humildade, mas fez o marketing errado.

ps tb n gostei dessa atitude dele hj, pra mim dar show e ganhar aluta em 1mnuto ,sem dar

chance ao adversario, como faz o fedor e ele propri fazia . Mas podem ter certeza q ele n vairepetir isso mais, simplesmente pq n deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu continuo achando que era estratégia, dai ele aproveitou e se excedeu ... pq ele tinha msm q esperar a definição do cara, qual a estratégia que iria derrota-lo ... mas realmente o semblante dele era de superioridade ... uma derrota não faz mal a ninguem vide GSP ... mas no caso do Anderson eu acho que ele tá querendo se aposentar ... uma hora o sucesso sobe a cabeça é assim com todo mundo (exceção do Fedor, que diga-se de passagem não é humano) ...

Desculpa aos foristas, eu realmente mereço ler as regras ...

Editado por Thibasa TT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thibasa vc sabe que flood é punição né veio?

vai ser suspenso de bobeira ai

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º o Anderson não é o Ali.

2º se fosse um americano a galera ia ta metendo o pau.

3º anda se fazendo de falsa humilde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele nunca ficou 10 minutos fazendo graça pq nunca inspirou o medo que o Spider inspira.

Ele ficava de viadagem e o oponente ia pra cima, ai ele dava um jeito de terminar a luta, se o Coté entrasse na do Anderson também seria caixão e vela preta em 2 minutos.

Não precisava o Cote entrar na do Negão, era só

o Spider ir pra dentro que era game over

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e datalhe!

vai ter um topico do sherdog com trezentas paginas cheias de americanos criticando o anderson e eu vou sr obrigado a baixar a cabeça e concordo com eles.

lamentavel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando eu vejo essas coisas eu fico pensando se essas empresas de apostas nao molham a mao dos atletas pra eles enrolarem um pouco ou mesmo perderem pra eles lucrarem

bosta!

---------

thales deve receber bonus

muito bom!

Olha, a impressão que eu tive foi essa. Juro. Posso até estar falando asneira e coisas que eu não sei, porém, é notório que o acontecimento de hoje deu pano pra manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA = Artes Marcias Mistas

Ele USA oque ele quiser ! Do jeito que ele quiser, mesmo q for uma ginga de capoeira, mesmo aquelas paradas engradas com a mão que parece vir do Kung Fu ! Mesmo se quiser lutar com o estilo do Bêbado ! Não acredito em padronizações ... e acho meio sem graça lutadores sem raízes ! Me amarrei na luta apesar do final! E se a luta continuasse veríamos um KO absurdo de fatal ! O artista mesmo o marcial tem a expressão LIvre ! Abaixo os padrões ! Desreipeito e xingar a mãe ! A primeira vez que vi uma luta foi no UFC 1 . E pude ir vendo vários lutadores de vários tipos, hj em dia o esporte tem um estilo quase padronizado, mas pelo AMOR, não façam idisso uma regra ! TEm moral pra fazer, se ele perdesse a responsabilidade ia ser dele ! Nunca vi ninguem tão a vontade no Octagono ! E foi uma esperiÊncia q nunca vou esquecer, pq foi uma aula absurda de movimentação num estilo completamente exótico! Não limitem o artista ! Desrespeito é xingar a mãe !

Anderson obrigado por essa aula absurda de movimentação ! Nunca mais vou esquecer e vou contar pros meus netos ! Um abraço cara ! Luta como quiser ! Desreipeito é xingar a mãe !

Artes Marcias MIstas , USE oque quiser pq sei q tem embasamento ! Parabens !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, nao entendo porque tanto alarde com a luta do anderson, quem acompanha sabe q o estilo dele eh aquele, muita movimentação, tentar confundir o oponente com as mãos, a questao eh q ele adquiriu uma confiança e merecida pra levar as lutas como quer, ta todo mundo falando um monte soh pelo desfeixo da luta, que acabou sem ele nocautear, se ele tivesse feito isso todo mundo ia ficar quieto, ele sempre foi irreverente, sempre tirou onda, para em frente o adversario, e se esquica sem deixar q o acerte, e qdo quer, Bam!!!detona o cara, mew ele eh invicto no Ufc, o melhor do mundo sem duvida, e luta em duas categorias se quiser, sem ter adversarios a sua altura atualmente, ainda querem cobrar um cara desse...eu espero o proximo show sim, sou muito mais tecnica, do q soh porrada na pra todo lado.

e datalhe!

vai ter um topico do sherdog com trezentas paginas cheias de americanos criticando o anderson e eu vou sr obrigado a baixar a cabeça e concordo com eles.

lamentavel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso