Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pelé fora do Raw Combat

Recommended Posts

369_landi450.jpg

O lendário Jose "Pelé" Landi não lutará mais no Raw Combat marcado para sábado no Canadá. O lutador que na fase final da preparação sentiu uma leve dor na perna (contundida em fevereiro) preferiu adiar por mais alguns meses seu retorno aos ringues.

"Senti um pouco a perna direita, e aliado ao fato deles conseguirem um adversário somente há pouco mais de 36 horas do evento me fez repensar. Sendo assim eu adio meu retorno ao MMA para uma outra ocasião." Disse Pelé

O lutador brasileiro que seria uma das atrações principais do evento junto com Denis Kang e Bibiano Fernandes, mencionou o fato de que a bolsa também acabou contribuindo para ele não lutar.

"A bolsa da luta pesou também na minha decisão final. Eu acho que por mais que eu respeite o evento eles não foram legais comigo, colocando minha foto no cartaz sem eu ter assinado, visto que eu nem faria a luta principal. Às vezes alguns esforços precisam ser bem recompensados, já que tal fato não estava a meu favor minha palavra final foi um 'não'."

Para finalizar Pelé deixa claro como será seu final de semana:

"Estarei com meus dedos cruzados e torcendo muito pelo Anderson Silva no UFC e pelo Bibiano Fernandes e Denis Kang no Raw Combat aqui no Canadá."

http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...on=1&id=369

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há males que vem para o bem

Assim tem mais tempo para se recuper e voltar 100% ao inves de 89% como ele avia dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pele tem q ter cuidado, ja nao é mais menino e vem de uma lesão "daquelas". Para mim foi uma decisão acertada!

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pele tem q ter cuidado, ja nao é mais menino e vem de uma lesão "daquelas". Para mim foi uma decisão acertada!

Abracos

A recuperacao e mais lenta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia ficar impressionado se ele lutasse agora ja... eu ja passei por isso e demorei 1 ano, mas depois de recuperado eu nem lembro mais. mas o pele tem que esperar mais um poquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Entrar sabendo que vai perder fica foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

Uma luta linda de ser ver seria o Pelé de uns 10 anos atras versus o Anderson Silva.. O estilo deles é muito parecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma luta linda de ser ver seria o Pelé de uns 10 anos atras versus o Anderson Silva.. O estilo deles é muito parecido

Se rolasse uns 10 anos atrás apostaria no Pelé...

Fora isso, foi muito boa essa decisão do Pelé, tava muito cedo pra pensar em lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive a sorte de ver essa luta "Anderson x Pelé" em 95 ou 96 se não me engano. E por duas vezes o Pelé foi bem melhor, na verdade na época o Pelé já era foda e o Anderson era uma promessa ainda, depois foram treinar juntos e são chegados até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pele e mito,pohadeiro,gente fina.Me lembro da luta com o Chuck Liddell que ele acerto uma bica na cabeça do moicano,foi lindo de ver.

Agora ele realmente ta certo,vem de uma contusao seria a 7 meses e nao estava no seu melhor.Tem que se recuperar totalmente e ai sim voltar a lutar.

MELHORAS PELE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião foi a melhor coisa que ele fez. Pelé é guerreiro, mas ainda estava cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso