Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Werdum: “Minha obrigação é ganhar”

Recommended Posts

A obrigação dele é treinar, entrar focado e fazer uma bela luta.

Mas luta é luta e tudo pode acontecer...um grande exemplo é o "Cumpadi Washington", quem diria que a "ordinááária" nocautearia Arona e Minotouro de forma tão rápida?

Nunca menospreze seus adversários Werdum.

Só espero que ele não fique fazendo como fez contra o Arlovski, quando ficar de costas no chão ficar chamando o cara pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ele falar nada demais.

Acho o Werdum um bom lutador, diferentemente de alguns atletas ele tem enfrentado bons lutadores. Falta um pouco de carisma à ele.

Torço por ele.

Sorte Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista dele, falou tudo sobre o Mini GP, o Lesnar tá lá por popularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a sua expectativa para o seu futuro na categoria no UFC? Você disse que o seu contrato prevê a próxima luta pelo cinturão... Alguém foi falar com você para definir isso?

Agora mudou um pouco, vou ter que esperar mais, mesmo estando no contrato, mas não estipulei data para quando seria, então vou esperar para depois da luta com o Cigano, com uma vitória, e vou poder fazer... Com a volta do Couture complicou um pouco, não acho justo que o Brock Lesnar lutar com ele só porque é popular, ele não é tudo isso... Ele é forte, grande, mas Deus me livre, eu luto com o Cigano e até com o Lesnar depois... Pegar ele e botar pra lutar é errado. Ele nem tanta culpa, o evento quis colocar e ele não vai dizer que não, mas o evento errou. Acho justo colocar o Minotauro contra o Couture e depois eu esperava por um deles... Nem o Frank Mir estava merecendo, só porque está fazendo aquele Big Brother de luta. O único que merece é o Minotauro, estava com o cinturão provisório, e depois deles lutarem entraria eu, seria mais justo no meu ponto de vista.

Boa entrevista, quand lida na íntegra.

Contudo, quando ele diz que enfrentaria o Cigano e o Lesnar na mesma noite, na sequência, isso é arrogância pura. Quis atingir o Lesnar, mas passou por cima do Cigano de quebra. Parece que a luta contra o Cigano são favas contadas mesmo.

118kgs? Realmente tá grande o garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
não falou nada demais...

Concordo, é que tem nego aqui que só fala bem dos bruxinhos deles...

O cara tá na batalha a um tempão, vem bem no ufc, a obrigação de ganhar é dele, não vejo nada de mais nesse comentário...

War Werdum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta ta pro werdum, werdum no primeiro round com coice voador! hheehehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avefênix

Tá certo. Finalizar e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num falou nada d+, pq tenho certeza que se ele perder a galera aki ja vai ta falando que ele acabou que num tem mais futuro, que caiu pro segundo escalão do mma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa luta ta pro werdum, werdum no primeiro round com coice voador! hheehehehehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coice voador foi foda!!!!

mas axo que o Werdum nao vai ter dificuldade nenhuma contra o Cigano

ta num patamar muito mais elevado!!

e axo que ele nao teria dificuldades nem contra o Couture

já contra o Minotauro, fica difícil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso