Entre para seguir isso  
Marcelo BSB

Sokoudjou garante que vencerá Banha

Recommended Posts

Na derrota do Shogun para o Forrest Grifin, para mim, tem sim, várias desculpas.

Nunca vi o Shogun cansar, ele era o cara que no 3º round, o cara nem bufava. O cara parecia que tinha 03 pumões. Uma força descomunal e um queixo de aço. Tem tudo para se manter em 1º por um bom tempo.

Mas quanto a derrota dele para o Forrest, teve a questão do casamento, que queira ou não dá um trabalho danado, Shogun com certeza não treinou como deveria, ainda tinha a questão do seu joelho, tanto é que ele não os usou hora nenhuma. Agora ele já está quase um ano parado e tenho certeza que ele vai voltar no melhor estilo Show-gun em 2009.

Já ví todas as suas lutas, mesmo as do Brasil, todas as suas lutas é exibição total. EX: Muito doido, Shogun x Rafael Capoeira / Evangelista Cyborg/ Ricardo Arona. Mas a melhor luta que eu já vi e exemplo de raça e determinação foi Shogun X Minotouro. Tenho essa luta guardada a sete chaves. Que lutaça, e com comentário em Português pela rede Globo. Três round's de pura emoção.

Não tem como vc não gostar do seu estilo de luta, ele realmente é sensacional.

Contra o Cyborg não foi exibição não cara...

O Shogun tava levando um atraso enorme na trocação, mas quando levou pro chão o Cyborg parecia um nada hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sokoudjou tem um PUNCH animal e os Low Kicks muito fortes alem de ser foda derrubar ele.

Soko por decisao ou KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avefênix

Contra o Cyborg não foi exibição não cara...

O Shogun tava levando um atraso enorme na trocação, mas quando levou pro chão o Cyborg parecia um nada hehe.

...........

Mas vendo por esse lado, eu quiz dizer que ele aguenta uns porradões e tambem não paga pau não. O que eu acho legal nele é que ele não recua mesmo. Estilo....os 300 D.C....NUNCA RECUE....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
P mim a farsa desse NEGÃO foi mostrada contra o LYOTO. Totalmente fraco no chão. E qdo ele venceu MINOTO e ARONA, tinha uma pah de galera falando que ele tinha um chao fodastico pelo fato dele ser judoca..

Chão horrivel....

nao lembro de alguem falar que ele tinha chao "fodastico" nao.

lembro que tinha gente, e eu me incluo no meio, que achava que ele se garantia e ainda acho.

a luta contra o Lyoto nao é parametro ao meu ver,porque ele levou KD e foi amaciado primeiro na trocaçao pra depois ser finalizado.

se por aquela sub formos achar que ele é ruim entao o shogun tambem é uma farsa e totalmente fraco de chao porque foi finalizado pelo forrest que tem chao inferior ao do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
P mim a farsa desse NEGÃO foi mostrada contra o LYOTO. Totalmente fraco no chão. E qdo ele venceu MINOTO e ARONA, tinha uma pah de galera falando que ele tinha um chao fodastico pelo fato dele ser judoca..

Chão horrivel....

Banha eu acho fraco....

NEGÃO vai vencer...Escutem.

Sokoudjou tem um PUNCH animal e os Low Kicks muito fortes alem de ser foda derrubar ele.

Soko por decisao ou KO.

li o topico todo os unicos que apostaram no sucodecaju foram estes 2 ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

Catoião tá sempre no lado errado... Normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso