Entre para seguir isso  
Staffbull

Entrevista com Pelé Landy

Recommended Posts

http://www.intheguard.tv/portal/index.php?...on=1&id=331

Entrevista com José 'Pelé' Landy-Johns

10.10.2008 02:51 | MMA related | by ITG Staff

O lendário José Pelé está de volta! E vem com tudo para uma luta no evento canadense Raw Combat, marcado para o dia 25 de outubro. Ainda sem adversário definido o curitibano que atualmente trabalha e mora no Canadá conversou com a equipe do Intheguard.tv e tranqüilizou seus seguidores quando o assunto foi a grave fratura que teve na perna no início do ano; "Ainda não estou 100%, mas o dever me chama. Vou com 89%..." disse Pelé. Entre outros assuntos o brasileiro comentou sobre a saída de algumas estrelas de sua antiga equipe, a ChuteBoxe, e mencionou também o fato de sua popularidade estar sempre em alta entre o público estrangeiro, que o chamam the Jose "Pelé" Landy-Johns, The Vale-Tudo Legend.

331_landi450.jpg

InTheGuard.tv: Pelé, a maior preocupação dos fãs era com aquela sua contusão na última luta. Você está 100% recuperado? Quando tempo levou para que você voltasse a treinar e como foi ficou sua confiança para chutar novamente?

José Pelé: Primeiramente muito obrigado pela oportunidade de estar trocando essa idéia com os meus fãs e o publico que prestigia o MMA. Ainda não estou 100%, mas o dever me chama. Vou com 89%, eu acredito que farei uma excelente luta, com uma estratégia infalível e irei atrás da minha vitória.O tempo pra minha volta total foi 90 dias, antes disso eu já ensaiava meus passos de combate (risos).

ITG: Em algum momento você temeu pela aposentadoria?

JP: Sim, estou lutando contra isso. Quero provar pra mim mesmo que meu espírito de guerreiro pode sim voltar de uma super fratura como essa.

ITG: Seus companheiros de treino falaram que pouco tempo depois do acontecido você já estava na academia brincando com todo mundo. De onde você tirava essa motivação?

JP: Eu sempre sonhei alto né, quem me conhece sabe disso e também entra na 'viagem'. Lógico que tudo isso com os pés no chão (risos). Acho que isso foi passado pelo meu pai: -"desistir nunca, render-se jamais" tenho muito orgulho dele por isso e outras coisas mais.

ITG: As lembranças daquele momento da luta ainda tiram seu sono?

JP: Que nada e em cima desse momento que eu hoje sou mais forte!

ITG: Pele essa sua vida no Canadá? Como anda a equipe, a família e a adaptação?

JP: Pô aqui eu me sinto em casa realmente, as crianças estudando, a esposa trabalhando e eu e meu amigos de trabalho estamos evoluindo em todos os sentidos, muito legal mesmo.

ITG: De onde surgiu essa idéia de morar no Canadá?

JP: Foi uma proposta de um amigo meu Dave Phillips, vinda de um milionário amante do esporte e do Jiu-jitsu que comprou um time de MMA chamado Revolution Fight Team. Ai o Dave falou pro cara, eu conheço o Pelé e aqui estou (risos). Graças ao Dave e é claro a Deus!

ITG: Como você acompanhou a saída de grande nomes da ChuteBoxe ano passado e qual sua opinião?

JP: Olha quando se trata do Pelé e ChuteBoxe eu não vejo diferença entre Romário e Vasco (risos), é claro que me sinto incentivador dessa demanda. Mas errados estão aqueles que acreditam que gozo dessa situação. Apenas sinto tristeza de uma premunição da queda múltipla da bandeira ChuteBoxe.

ITG: Você acha que todos que saíram serão bem sucedidos sem a tutela da ChuteBoxe?

JP: Sem duvida lógico, principalmente aqueles que viveram os tempos dourados da ChuteBoxe.

ITG: Você mantém contato com o pessoal que saiu?

JP: Um ou outro pelo msn.

ITG: Você luta no Raw Combat dia 25 de Outubro e fica a questão. Como o Pelé vai se portar quando tiver que chutar? Ele vai relutar, ele vai com confiança, o que o Pelé responderia?

JP: Creio que nessa primeira luta estarei indo somente na cara, mas nas próximas quem sabe (risos). Mas ainda tenho a esquerda que nunca me deixou na mão (risos).

ITG: Você já sabe quem é o adversário? E conhece alguma coisa dele?

JP: Na real, dois já correram como sou profissional não citarei nomes.

ITG: Está com a responsabilidade da vitória sobre os ombros?

JP: Sim meu time, minha família e amigos e fãs estão aguardando essa vitória e não poderei falhar.

ITG: Depois dessa luta em outubro o que você pretender fazer?

JP: Eu pretendo fazer mais umas duas aqui na área para poder retomar vôos mais altos.

ITG: Pelé, durante a confirmação e depois do cancelamento de um seminário seu em Chicago, pudemos perceber o enorme carinho que os fãs tem com a sua pessoa. Eles te chamam de A lenda do Vale-Tudo. Qual é a sua mensagem para essa galera?

JP: Pô só amor né?! O fã é incrível cara. Eu fico emocionado só com as lembranças ao longo dos meus anos prestados a comunidade da luta. Sem palavras ou, melhor dizendo (risos), muito obrigado. Agradecendo sempre a esposa, pais e filhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é guerreiro heim!

sportboxe

E doido também. Espero que não tenha problemas com a perna nesta luta.

Sempre gostei do Pelé, não me lembro de ter visto uma luta chata dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dia desses estava revendo aquela luta história dele contra o Macaco (a primeira delas), que lutaço, clássico total do MMA brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela fratura, acho cedo para ele lutar. de qualquer forma, boa sorte para o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo o porque do pelé lutar agora.

Corre o risco de sofrer outra derrota.

Se fosse ele esperaria mais um pouco.

Pode crer. Talvez o problema de o Pelé não ter ido mais longe e ainda hj estar figurando entre os grandes foi a sua falta de visão profissional. O cara tem de seguir uma linha evolutiva se tiver nela. E o Pelé estava. Infelizmente, depois da saída da cb, ele se tornou apenas regular. E disposição e talento para ir mais longe o cara tem.

Acho q ele deveria segurar e retornar o ano q vem. Creio não estar tão ruim financeiramente para ter q retornar agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso foi passado pelo meu pai: -"desistir nunca, render-se jamais" tenho muito orgulho dele por isso e outras coisas mais.

Mentira descarada....quem passou isso foi o Van Damme..........hahahahaah....zueira,quem ja treinou com o nego sabe que ele é xarope msm,boa sorte mestrão..guerreiro san!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé é show garantido!

Muito guerreiro, realmente uma lenda do Vale Tudo. O Pelé "cortou o mato" pra muita gente poder seguir o caminho do Vale Tudo, realmente um desbravador e merece o respeito de todos.

Força Pelé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Pelé é gente fina pra porra achei uma sacanagem da porra o que a turminha do pamplona queria fazer com ele no show fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse e do tempo da mao seca vale tudo mesmo . estava no jungle 3 em manaus e vi o quanto o cara e popular no brasil ,sempre tera minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso