Doc Savage

Belfort rebate Mousasi

Recommended Posts

Campeão do GP dos médios do Dream, o armeno Gegard Mousasi parece agora começar a se sentir confiante e botar as asas pra fora.

"Estou indo treinar com o Fedor para a edição de janeiro do Affliction. Acho que será o Fedor contra o Josh Barnett e eles querem me ver contra o Belfort", disse Mousasi ao site Fighters Only Magazine.

Procurado pelo GRACIEMAG.com, Belfort se mostrou surpreso, ele nem tinha lido ainda o que Mousasi dissera. “Ele falou isso? Onde você leu? Me fala o cartel dele? Qual o estilo que ele luta? Quem é esse cara?”, quis saber.

Após algumas informações acerca de Mousasi, e tomar conhecimento que ele era o lutador que havia nocauteado Jacaré no Dream, Belfort demorou pouco tempo para concluir. “Se ele quiser é com ele mesmo. Se ele falou isso, espero que esteja pronto”.

Belfort, que lesionou a mão em sua última exibição no Affliction Banned, em julho, quando nocauteou Terry Martin, segue na recuperação. “Estou indo hoje a um médico fazer uma ressonância, amanhã irei a outro pra fazer exames. Tenho feito um treino de chão lá no Gordo [Jiu-Jitsu]. Em suma, estou dosando meus treinos conforme minha recuperação”, disse.

“Estou dando força pra mão. Fazendo levantamento olímpico. O boxe vou esperar mais um pouco, estou só esperando um check-up por esses dias, mas estou ficando bom já”, completou o faixa-preta.

http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2008-10-02.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff para... pensei q o mousasi tinha falado alguma coisa absurda, cara nao falou nada demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz...o Belfort nem conhece o Mousasi mesmo ou ele tá de ironia ?

:wub: :))

Não conhece mesmo não, quando ele comenta os UFC´s no PC ele também não conhece ninguém é impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz...o Belfort nem conhece o Mousasi mesmo ou ele tá de ironia ?

:wub: :))

Caraca...que despreparo.....

O Belfort de certo nunca tinha ouvido falar o Mousasi.... :lol:

E diga-se de passagem o Mousasi não falou "NADA" demais......

Que viagem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Procurado pelo GRACIEMAG.com, Belfort se mostrou surpreso, ele nem tinha lido ainda o que Mousasi dissera. “Ele falou isso? Onde você leu? Me fala o cartel dele? Qual o estilo que ele luta? Quem é esse cara?”, quis saber.

Após algumas informações acerca de Mousasi, e tomar conhecimento que ele era o lutador que havia nocauteado Jacaré no Dream, Belfort demorou pouco tempo para concluir. “Se ele quiser é com ele mesmo. Se ele falou isso, espero que esteja pronto”.

Nesse exato momento o Belfort tomou um susto, pensou "iiih, fudeu", se recompos e terminou o pensamento.

:wub: :)) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus Belfort!!! O cara não disse nada demais, só disse que querem ver ele lutando com vc!

E da minha parte, vou torcer pra vc levar uma bela de uma surra do Mousasi pra largar mão de ser metido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera, com um mulherão como o Belfort tem fica dificil se atualizar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante o Vitor, como se o Mousasi tivesse feito um desafio, ou provocado ele.

O Vitor é um atleta muito desatualizado com o que acontece nos eventos de MMA no mundo, está mais atualizado com o "glamour" da classe artistica brasileira.

Quem tem que estar preparado é vc Vitor :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mousasi é muito mais bem rankeado que ele na categoria. Aposto nele contra o Belforte fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz...o Belfort nem conhece o Mousasi mesmo ou ele tá de ironia ?

:D fearww

Não conhece mesmo não, quando ele comenta os UFC´s no PC ele também não conhece ninguém é impressionante.

Ridículo mesmo. Nessa altura do campeonato o Mousasi é quem deveria dizer: "Belfort? Quem é Belfort?!"

Agora não entendi qual foi a do Vitor, o cara não disse NADA a respeito de sua pessoa pra ele fazer essa ceninha toda.

Nesse exato momento o Belfort tomou um susto, pensou "iiih, fudeu", se recompos e terminou o pensamento.

fearww :lol: :lol:

HAUHUAHAUAHUAHAU x_____Jorginic_________;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Belfort realmente não conhece o Mousasi???

Se for isso, nossa, vai se surpreender bastante na luta(infelizmente não será um boa surpresa para ele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora