Convidado Mena I

Kimbo fala ao GRACIEMAG.com

Recommended Posts

o brigador está virando lutador mesmo... o cara foi muito coerente e respeitoso. sabe das suas limitações e, com o salário que está ganhando, sabe que tem que se esforçar mesmo....

Luta imprevisível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ia nem um pouco c a cara dele, até pq abomino o que ele fazia nas ruas, mais agora ganhou respeito.

Cara humilde, e, respeitou o melhor FEDOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou esse cara ta sendo super bem acessorado, ou entao ele é realmente consciente e diferente do que muita gente pensa do cara...me pareceu bem respeitoso.

Eu não tenho opinião formada sobre ele, talvez ele lembre mais aqueles grandoes que apareciam o começo do UFC, mas sei la se o cara ta ralando, treinando, lutando nas regras..entao nao vejo muita diferença entre ele e outro coadjuvante qualquer (se bem que ele e o Lesnar ja nao podem mais serem chamados de coadjuvantes, atraem uma mídia do c..).

O MMA nao vive só de Fedors e Minotauros...e as vezes lutadores de segunda linha promovem lutas interessantes e boas de assistir.

Que faça boas lutas, que ganhe seu troco, e com certeza vai ter boas historias pra contar pros filhos e netos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao menos ele é consciente e humilde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista. Não tenho nada contra o Kimbo e sim contra as pessoas que acham ele o melhor do mundo, que venceria até o Fedor e etc. Tem muito leigo que assistia os videos dele no youtube e agora acha que ele é o rei do mma. Mas mesmo assim eu tento enxergar isso como uma coisa positiva, esses leigos podem vir a entender de mma e ajudar o esporte crescer. Quanto mais fã do esporte melhor pro mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rir seria se ele como lutador profissional(ele ou qualquer outro) falasse que nunca queria enfrentar o melhor de sua divisao

Bem colocado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba, esse Kimbo definitivamente ganhou meu respeito. Cara humilde da porra mermão..........

Toda sorte pra ele, sabe que ainda tem que treinar muito (e bota muito nisso) pra enfrentar um Fedor, mas sempre no respeito, show de bola o negão!!!

Parabéns pra ele!!!

___O_Predestinado___

Po, o cara é humildão!

Ele passa a impressão de ser arrogante e tal, mas é super humilde, gente boa... Falou com MUITO respeito do melhor do mundo (diferente de alguns babacas do UFC), agradeceu aos Gracies, mostrando respeito ao criadores do MMA...

Não gostava do cara, mas depois dessa entrevista passo o torcer por ele!

O que muitas vezes gera antipatia por alguém (ou algo) são os seus torcedores. É mais ou menos que nem no futebol, onde os torcedores fanáticosgeram enorme antipatia por determinado clube, no estilo ame-o ou deixe-o.

O Kimbo mostrou ser um cara preparado, inclusive pra figurar na mídia por mais um tempo. A cabeça está certinha no lugar. No mais, é continuar evoluindo. Parece estar sendo boa a parceira dele com o Bas, e que ela se traduza em vitória nesta luta contra o "Homem mais perigoso do mundo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da entrevista....foi bem objetivo,e acima de tudo,muito humilde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Gostei da entrevista do negão.

Nunca gostei do Ken. Tô torcendo por um knockout.

War Kimbo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kimbo mandou muito bem na entrevista....parece estar amadurecendo! Bastante coerente, humilde e respeitoso....

Está no caminho certo....treinando , evoluido...vamos dar tempo ao tempo....

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
___O_Predestinado___

O que muitas vezes gera antipatia por alguém (ou algo) são os seus torcedores. É mais ou menos que nem no futebol, onde os torcedores fanáticosgeram enorme antipatia por determinado clube, no estilo ame-o ou deixe-o.

O Kimbo mostrou ser um cara preparado, inclusive pra figurar na mídia por mais um tempo. A cabeça está certinha no lugar. No mais, é continuar evoluindo. Parece estar sendo boa a parceira dele com o Bas, e que ela se traduza em vitória nesta luta contra o "Homem mais perigoso do mundo".

hauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuahauhauhauahu

Me parti de rir agora!

Mas vale lembrar que ele foi desbancado do posto de mais perigoso pelo Anderson esses tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
hauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuahauhauhauahu

Me parti de rir agora!

Mas vale lembrar que ele foi desbancado do posto de mais perigoso pelo Anderson esses tempos...

huahuahuahuahuahua, essa foi boa mesmo... atualmente acho que eu sou mais perigoso que ele...hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês queriam que ele dissesse que ia ser zuluzado?

que tal Tim Sylviado??? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kimbo sempre foi muito humilde e centrado nas entrevistas, o cara parece ser gente boa.

O que incomodou muita gente foi o enorme marketing, ate mesmo essa materia dizendo um "icone dos tempos modernos" :wacko:, o sujeito ainda da os primeiros passos no MMA. Nao venceu ninguem.

Enquando o cara batia em monte de galinhas mortas, seu evento e inclusive sites jah o denominavam "um dos maiores lutadores a atualidade"

Pode nao ser culpa dele, mas eh legitimo lutador fabricado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora