Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Crazy horse vs CB - A verdade

Recommended Posts

nao foi o wanderlei q foi acordar ele nao, soh olhar pelo casaco, qm foi acordar foi o rafael cordeiro.,...

Acho que não é não, a não ser que o Rafael Cordeiro tenha vitiligo nas mãos.

Sim ele foi o percursor do cross training.

percursor seria o cara que faz percussão? vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por mim o CM poderia encher a cara daquele marginal safado de cotovelada......ele é muito "forgado" mesmo.teve o que merecia.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bukowski,

Bota a porra do video Original pq no Sherdog realmente tem varias teorias devido a tal edicao...

Realmente meia verdade "pode " ser considerada como mentira..Eu particularmente nao acredito pela maneira q estava rolando, q nada polemico aconteceu mas por ter sido divulgado depois de tanto tempo e por claramente a imagem "pular" faz os mais conspiradores acharem q demoraram tanto tempo pra postar por estarem editando e bla,bla,bla...(Apesar de q editar eh rapido)

Essa de nao querer mostrar a cara de alguns eh meio questionavel...

Sabe-se quem estava lah,qual "Celebridade" estaria tao preocupada com sua "imagem"??

O bebehhh jah falou q nao eh.... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei da musica de fundo... hahahahahhaaha :rolleyes:

Acho que ficou barato para o Crazy. O Cristiano tinha que ter colocado umas cinco bombas antes do apagão.

também acho,o ch dormiu,po tranquilo,o cm tomou varias bombas

Oq rolou foi isso..... o Crazy Horse apareceu na porta junto com um camera man.... ele começou a gritar em ingles..apontando pro cristiano e olhando para a camera... falou um monte de merda..deu um monte de risada e saiu correndo......

depois de um tempo ele aparece e senta do meu lado.... nisso o cristiano foi tirar satisfação..levantei fechei a porta e rolou oq ta no video.... CH botou o CM p baixo e ficou no GnP ..... o cristiano tentou pegar no triangulo,tentou uma omoplata e tentou outro triangulo... nesse ele pegou e apagou o CH... CH apagou dai chegou o corner dele foi esplicado oq rolou e ficou nessa.....

entao,o CM saiu cm a cara limpa ou saiu avariado??

se ele saiu avariado ele evou prejuizo nessa historia e devia ter dado o troco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai...sensacional

Crazy Horse fico sem pai e sem mae, achei que o CM foi ainda solidario com o negao, tinha que descascar a cara dele com cotovelada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho o vídeo completo, somente é editado pra preservar algumas pessoas q estavam presentes e n querem q sua imagem seja divulgada. Vou ver se coloco tarja ou mancha e posto o vídeo inteiro, mas garanto, é mais do mesmo.

Pô Buko....posta ai Brother...

Galera ta toda na seca pra ver o " Panqueide" ....versão Full ...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zabit samedov
Pô Buko....posta ai Brother...

Galera ta toda na seca pra ver o " Panqueide" ....versão Full ...

Abraço!

se o cara que diz ter o video e não posta ta explicado galera, é tudo uma farsa...ele vai ficar enrolando que vai mostrar o video e nao vai mostrar é nada, daí vai sumir e deixar por isso mesmo

ou entao daqui a pouco ele finge que deu pau no PC dele e perdeu o video, anotem isso aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O buko tem o vídeo sim. E se ele postar a versão completa, que é exatamente o que ta nesse vídeo do post, as raposas irão ficar ainda mais frustadas kkkk. Vão ficar igual ao Jobim e o Gilmar Mendes, cada vez que os desmascaram eles arrumam outra fofoca kkkk. Bota o vídeo com as tarjas negra Buko.

Editado por Josef Borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o vídeo não deve ser muito diferente daquilo não, até por que não foi editado, houve uma paralização na captura de imagens...queria que vocês dissessem o que acharam que aconteceu!! kkk...

Acham que o Wand bicou o CH mesmo??? E que o CH ainda deu um k.o no Wand?? Pela mor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
se o cara que diz ter o video e não posta ta explicado galera, é tudo uma farsa...ele vai ficar enrolando que vai mostrar o video e nao vai mostrar é nada, daí vai sumir e deixar por isso mesmo

ou entao daqui a pouco ele finge que deu pau no PC dele e perdeu o video, anotem isso aí

Algumas vezes é melhor ler bobeiras do q ser cego, aff. Esses clones são foda

Hahahahahaha, farsa? tah beleza ppunkk faz me rir sabichão, aquilo foi farsa, o CH tava encenando... ah não, ele foi encaixado por 4 homens na guarda do triângulo. :D

A questão é q n posso colocar pessoas q n querem aparecer no vídeo sem autorização, por respeito jurísico ou pessoal :lol:, galera. Tem gente grande presente, muito maior que wanderlei e rudimar...

Editado por Bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o vídeo não deve ser muito diferente daquilo não, até por que não foi editado, houve uma paralização na captura de imagens...queria que vocês dissessem o que acharam que aconteceu!! kkk...

Acham que o Wand bicou o CH mesmo??? E que o CH ainda deu um k.o no Wand?? Pela mor...

Rapazz, o Ch nocautear o Wand? me mate de rir!!KKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me fez lembrar aquele episodio CB vs Hammer house logo apos a derrota do shogun pro coleman so que ali tava pau a pau em numero e deu no que deu.

O que quero dizer é que cercar um cara com uma equipe toda por perto e o cara sem ninguem é facil.

O proprio wanderlei poderia ter pedido pra botar uma tarja tambem pois ficou feio pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso