Jemoliveira 0 Posted September 24, 2008 jaca lutou muito bem nesse gp cara virei ate fãn dele loka a musica de entrada dele muito receptivo com o publico (parece q o publico japones gostou muito dele) me parece ser um cara super humilde ganhou de um cara meio casca q é o miller fez seu jogo contra o Zelg Galesic (foi linda a finalização) ta melhorando na trocação (engana-se quem pensa que ele é bobo na trocação...dizem q ele trocava de igual pra igual com o forrest e chegou ate a nocautear ele) é muito forte e derruba muito facil e tem muita explosão (fiquei impressionado com as quedas dele) o jiu nem precisa comentar muitos vão discordar...mais o bjj faz a diferença ainda...principalmente no japão (logico q precisa saber um boxe pra encurtar e por pra baixo), mais se cair no chão é um abraço Final: acho q o mousasi ganhou na experiencia...foi inteligente e faturou o gp merecidamente o jaca não podia ter ido com sede ao pote como foi tinha q ficar cozinhando o galo, ate ele dar uma abertura e finalizar faltou experiencia esse ano não ele não esta pronto pra ser campeão, acredito q ano que vem vai ser imbaçado parar o jaca mais seu balanço foi positivo...tem tudo pra ser campeão da categoria e acredito nisso Share this post Link to post Share on other sites
Guest Sgs_Crono Posted September 24, 2008 Jacaré ganhou mais um fan! E sinceramente?Acho que ele tem tudo pra se tornar o numero 1 do mundo em um ou dois anos. Mostrou uma força e um wrestling impressionantes,do modo que quedou o Zelg e o Mousasi. Aperfeiçoando a trocação,vai ser parada indigesta pra qualquer um. Eu particularmente boto mais fé no Jacaré do que no Paulão Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted September 24, 2008 Jacaré tme muito potencial, essa derrota foi normal, mas boto fé nele. Ganhou do terceiro melhor lutador desse GP (Mayhem que tá ali no TOP 20 da categoria e é muito bom lutador) depois passou o carro no Galesic, que é fraco, mas foi lá e fez o que tinha que fazer o que é importante. Depois perdeu pro lutador mais completo do GP e até a pedalada estava ganhando a luta (não dominando, mas ganhando estava). Espero ve-lo mais em ação. Share this post Link to post Share on other sites
Dark Avenger 0 Posted September 24, 2008 (edited) Gostei muito das quedas do Jacaré e não tenho duvidas que ele vai só melhorar. A derrota teve o lado bom o que ele errou hoje vai corrigir e não vai errar mais, igual aconteceu na luta com o Macaco. E ele tem tudo para estar entre os tops, porque ele mostra ser muito esforçado e somando isso ao talento dele já é mais de meio caminho andado. Edited September 24, 2008 by Dark Avenger Share this post Link to post Share on other sites
Guest KratosCS Posted September 24, 2008 Eu vejo ele no topo em menos tem 1 ano. Share this post Link to post Share on other sites
Guest MalabiSabe Posted September 24, 2008 Porra, ainda não vi a luta, tô no trabalho e não dá pra baixar por aqui. Quando eu chegar em casa eu vejo!!!! Ps.: No mais, Jaca é o cara e ainda vai dar muito o que falar!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted September 24, 2008 Acho que ele chegou aonde ele conseguiria chegar, então, fez um excelente trabalho no Dream. Agora é só continuar treinando Share this post Link to post Share on other sites
Guest bobcharlton Posted September 24, 2008 Jaca vai pegar geral! Eu só não boto na assinatura: "2009, ano do Jaca!" Pq isso dá um azar desgraçado, neh malabi? kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted September 24, 2008 Jaca melhorou muito ta no caminho certo. Share this post Link to post Share on other sites
Guest MalabiSabe Posted September 24, 2008 Jaca vai pegar geral!Eu só não boto na assinatura: "2009, ano do Jaca!" Pq isso dá um azar desgraçado, neh malabi? kkkkkkkkk Putz faz isso não Bob que dá a maior uruca, vagabundo vem botando essas merdas desde 2005 aí e nada!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Tenente Murphy 0 Posted September 27, 2008 Jaca parece ser um cara super humilde, respeita os fãs, tem um wrestling refinado, trocação boa e melhorando cada dia mais e no chão nem precisa falar nada. Só acho que ele se afoba um pouquinho nas entradas. A pedalada foi culpa dessa afobação. Mas vejo ele como uma promessa. Se aprimorar a trocação e o ground pound tem tudo prá estar no topo. Share this post Link to post Share on other sites
guilherme_ling ling 0 Posted September 27, 2008 Eu achei que ele levou um puta azar. Veio uma de baixo cima que pegou no escutador de novela e foi um abraço pro gaitero... Jaca não tem queixo bom, isso pode comprometer muito. Mas foda-se, se lutar de com o Galesic 10x ganha as 10. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted September 27, 2008 O resultado foi satisfatorio, ele cometeu um erro que nao ira cometer mais, qd ele souber usar o JJ, forca e raca que tem no MMA, nao vai ter ninguem pra ele dpois da aposentadoria de anderson silva, qm sabe um Paulao. Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted September 27, 2008 Putz faz isso não Bob que dá a maior uruca, vagabundo vem botando essas merdas desde 2005 aí e nada!!!!! :lol: :D :lol: 2009 - ANO DO ARONA O Retorno do Rei :lol: Sobre o Jaca, sou mais um que bota fé nele... Do trio de ouro do JJ (Marcelinho/Roger/Jacare), acredito que seja o que mais tem chance de se consagrar no MMA. Share this post Link to post Share on other sites
Guest rambo1 Posted September 28, 2008 2009 - ANO DO ARONAO Retorno do Rei :wub: Sobre o Jaca, sou mais um que bota fé nele... Do trio de ouro do JJ (Marcelinho/Roger/Jacare), acredito que seja o que mais tem chance de se consagrar no MMA. o roger não boto fé, muito gracie, com mentalidade que um boxezinho um wrestlingzinho da jeito,vai para lugar nenhu, jah os outros dois eu boto fé, jaca treina boxe pesado, muy thai, wrestling ele treina MMA, jaca deu show nesse gp perdeu sim daí, melhor que engo que fica falando e não faz nada, essa derrota serva para da expereiência jaca vai ser top tenho certeza Share this post Link to post Share on other sites