Recommended Posts

Galera to ligado que no pós treino é bom tomar Whey+malto , mais ai que tá a duvida. Eu faço a mistureba de whey+malto tudo em um shake , ou tomo o whey 1° logo em seguida mando o malto pra dentro ?

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor Thief é Whey e dextrose, carboidrato de alto indíce glicêmico, energia rápida e a malto é de liberação lenta, então o indicado é malto antes e durante e whey e dextrose depois.

Pode misturar tudo junto sim, nas lojas até têm dextrose sem sabor pra não quebrar o gosto do whey, senão toma a dextrose imediatamente após a atividade física e whey 3 minutos após se vc não quiser misturar tudo.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Malto é de liberação lenta?

Sim

Ela fornece energia durante a atividade física de longa duração, retardando a fadiga, através da liberação gradual de glicose para o sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vou presumir que vc esteja falando da maltodextrina em vez da maltose, até pq nunca vi maltose a venda (o que não significa que não existe).

Não sei se vc está comparando a maltodextrina com a dextrose pra afirmar que a primeira é de absorção lenta, mas pelo pouco que sei ambas tem absorção rápida, sendo que a malto seria a "menos-rápida", por assim dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, vou presumir que vc esteja falando da maltodextrina em vez da maltose, até pq nunca vi maltose a venda (o que não significa que não existe).

Não sei se vc está comparando a maltodextrina com a dextrose pra afirmar que a primeira é de absorção lenta, mas pelo pouco que sei ambas tem absorção rápida, sendo que a malto seria a "menos-rápida", por assim dizer.

Não Carlos, em nenhum momento eu falei em Maltose, e sim da maltodextrina , com certeza...se ela " é a menos rápida " como vc quer chamar...aconselho antes e durante e dextrose imediatamente após.

Tanto a malto quanto a dextrose são carbos....só que cada uma com seu tempo de liberação

Não Carlos, em nenhum momento eu falei em Maltose, e sim da maltodextrina , com certeza...se ela " é a menos rápida " como vc quer chamar...aconselho antes e durante e dextrose imediatamente após.

Tanto a malto quanto a dextrose são carbos....só que cada uma com seu tempo de liberação

Foi a forma de como me expressei perante a dextrose...lógico...se eu naõ tivesse a dextro...imediatamente após usaria a malto

Abraço Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Eu uso hj desta forma. malto + whey antes do treino (40min), dextrose + Whey logo após. Mais 2 shakes de Malto+Whey durante o dia, qdo posso coloco aveia em pó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malto = liberação lenta?

Malto antes do treino?

Whey antes do treino?

Tá tudo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz.. confudiram tudo ai...

pelo o que eu sei... malto é mais lenta que dextrose, entao pela logica toma malto antes do treino pra fornecer energian durante a atividade fisica.

e toma logo apos o treino whey pelo fato de ser proteina de rapida absorção com dextrose, que acho que aumenta o indice glicemico e faz com que o organismo absorva melhor a whey.

resumindo: antes -> malto

depois-> dextrose, whey.

e sobre o topico. eu nunca tentei misturar dextrose com whey nao..

vou tentar depois pra ver se presta. porque dextrose com água só fica ruim que so a porra... fica parecendo agua com açucar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, eu raramente falou alguma coisa por essas bandas pq o meu conhecimento é mínimo, mas do pouco que eu sei, é bom mandar um malto + whey depois do treino e albumina (esse sim de lenta absorção) antes de dormir e logo que acordar...

Como disse, eu não manjo muito coisa, foi o que o nutricionista falou faz um tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa

muita gente falando coisa errada

o mais sensato foi justamente o Xapae!!

malto pode tomar sim antes durante ou depois do treino, o problema é que algumas pessoas podem se sentir tontas, devido ao pico de insulina que provoca, por isso muitos recomendam tomar só depois junto com o whey.

eu prefiro tomar durante, quando não tomo sinto maior cansaço comprometendo as ultimas séries

malto é absorção rápida, daqui a poco alguem mais entendido esclarece tudo.

Editado por Adalto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Malto = liberação lenta?

Malto antes do treino?

Whey antes do treino?

Tá tudo errado.

Tah n man, vai por mim e por outros.

Malto e wHEY ANTES

dEXTRO E WHEY APÓS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assunto batido aki, malto+whey apos o treino é o ideal, se tomar antes do treino é bem capaz de ter um pico de insulina por causa da malto e passar mal.,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparando com a Dextrose a Maltodextrina é de absorção mais lenta sim.

Mas na realidade ela está em um nível um pouco acima dos carbos de baixa absorção, como a Frutose, por exemplo.

Maltodextrina é um hidrato de carbono com com longa cadeia, normalmente chamado de polissacarídeo, por isso que demora mais para quebrar no corpo. Não é a toa que chamam a Maltodextrina de carbo complexo.

Dextrose é um hidrato de carbono com cadeia simples, ou seja um monossacarídeo. É a glicose em estado puro e altíssima absorção...

Quem falou que maltodextrina é de rápida absorção aí no tópico, tem que procurar pesquisar e estudar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora