Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Fui comprar Lipo6x pra um amigo e não consegui, deu:

"Problem With Your Order!

The following products are NOT allowed to be shipped to your shipping country (Brazil):

* Nutrex Lipo 6x, 120 Multi-Phase Capsules"

Alguém costuma comprar lá? Sabe se tem jeito de enviarem ou não dá mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vc não pode comprar pq os caras devem saber que aqui é proibido. Ou não.

De qquer forma uma vez o Miojão me passou link de um site que dava pra comprar as paradas em sacos de 10kg ou mais, pra comprar uns whey da vida eu acho que vale MUITO a pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo site, buda

Ferrari: Vish, aí teria que ser em grande quantidade...

comprar esse Lipo6x pelo bb.com ia ser muito vantajoso, sairia menos de 90 reais. Comprar aqui é 200 reais no mínimo, nem rola...

edit: puta merda, pelo visto tá um inferno pra importar as coisas

Editado por Zaraki Aoshaumm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os únicos suplementos que compro aqui são malto e creatina. Whey, pilivitaminico e vitamina C e compro do bodybuilding.com. Já tenho mais de 10 compras e até hoje veio sem falta. O negócio é pedir pelo frete mais lerdo e nunca deixar passar dos 150 dólares.

Nunca nem paguei imposto.

Outra coisa...não adianta pedir coisa que anvisa proibe...q num vem mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os únicos suplementos que compro aqui são malto e creatina. Whey, pilivitaminico e vitamina C e compro do bodybuilding.com. Já tenho mais de 10 compras e até hoje veio sem falta. O negócio é pedir pelo frete mais lerdo e nunca deixar passar dos 150 dólares.

Nunca nem paguei imposto.

Eu também sempre pego Whey no BB.com.

Outra coisa...não adianta pedir coisa que anvisa proibe...q num vem mesmo!!

As vezes os produtos vem sim... minhas primeiras compras sempre vieram (No-xplode, Celmass, NanoVapor, etc).... só esta ultima que eu pedi um CellMass e a Anvisa parou. Mas os caras devolvem a grana em 60 dias(menos a grana do frete).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei lipo 6x no BB e chegou direitinho. Fiz como a galera daqui do forum tinha me sugerido que é escolher o frete mais lento. Demorou quase dois meses, mas chegou e tive que pagar o imposto, mas lembro que mesmo assim ainda valeu muito a pena o preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem dois tipos aqui pra escolher, escolhi o mais lento também e mesmo assim aparece a mensagem lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz 2 compras que chegaram normalmente, não teve como escapar dos 60% de imposto mas mesmo assim ainda valeu a pena comprei whey, creatina cee, no-xplode e cellmass e lipo6... Semana passada eu fiz um outro pedido (no-xplode e cellmass) e ontem recebi uma ligação da FEDEX pedindo p que eu enviasse uma receita médica pois meu pedido tinha sido barrado pela ANVISA. Consegui a receita e mandei via fax e e-mail, agora tenho q ver se eles vão liberar ou não... vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vc não pode comprar pq os caras devem saber que aqui é proibido. Ou não.

De qquer forma uma vez o Miojão me passou link de um site que dava pra comprar as paradas em sacos de 10kg ou mais, pra comprar uns whey da vida eu acho que vale MUITO a pena...

compartilha o site ae com a parceirada , ferrari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo pediu duas camisas na bodybuilding. Ligaram pra ele pedindo a receita médica para retirar as camisas. Em fim, eles viram q era da bodybuilding, e nem olharam o conteúdo. Esses bandos de felas das pultas preguiçosos. Desde quando todo suplemento precisa de receita médica? Whey precisa? os caras tao generalisando. Muito burocracia. O fato ocorreu em brasília.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

receita medica pra camisa

hahahahahhahahaehahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso