Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Gesias apóia Pezão e Thiago Silva

Recommended Posts

Amigo inseparável de Antônio Pezão na American Top Team (ATT), o faixa-preta Gesias Cavalcante saiu em defesa do amigo Antônio Pezão, pego pela comissão atlética no exame antidoping após conquistar o cinturão dos pesados do EliteXC. "O doping do Pezão é algo que, se eu pudesse, botava a minha vida em jogo acreditando nele. Se ele pusesse a vida dele em risco tomando algum tipo de anabolizante estaria levando a minha vida também. Ele se tornaria um suicida e um assassino", radicaliza o bicampeão do Hero's, que complementou: " O Pezão já contratou um ótimo advogado para provar a sua inocência. Ele está sendo um dos poucos que quer levar isso até o fim e não vai baixar a cabeça para a comissão de Boxe".

Em 2007, Gesias também viveu um problema com a comissão atlética americana, quando lutou no K-1 USA. "A comissão de uma certa forma se acha onipotente. Eu mesmo já tive problema com a mesma comissão quando lutei no K-1 Dynamite USA, quando eles me acusaram de não ter batido o peso, e na verdade o erro foi deles, que não tinham uma balança adequada. Todos os lutadores foram anunciados com a diferença da balança, menos eu. Depois saiu uma nota sobre isso e eles nem ao menos se prontificarem que o erro foi deles. Eles não estava nem ai para o que isso poderia acarretar na minha carreira. E isso foi uma coisa boba em relação a peso, imagina uma acusação de doping...", criticou.

Em relação a contusão de Thiago Silva, que enfrentaria Lyoto Machida no UFC 89, Gesias também defendeu seu companheiro de equipe, que vem recebendo muitas críticas dos fãs do MMA. "O cara está com uma lesão na vértebra e uma contratura muscular na lombar, ele não está conseguindo treinar para uma luta que poderia colocá-lo na reta do almejado cinturão. As pessoas às vezes tem que entender que lutadores também são seres humanos e lesão é a coisa mais comum no nosso esporte. No nível de hoje, e muito difícil de se lutar não estando 100%. O Thiago é um lutador extremamente determinado e sabe o que quer. Não é por causa de um incidente para essa luta, que o vai tirar do objetivo final dele. É bola pra frente, e fé em Deus que dá tudo certo!", finaliza

1221185058.m.jpg

http://www.tatame.com.br/2008/09/13/Gesias...-e-Thiago-Silva

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Thiago tem aquele jeitão, mas é guerreiro bagarai mesmo, sobre o pé, tbém acredito nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gesias to lolko pela sua volta, ele esteve no UFC 88 no corner do Jucao e Thiago, podia fechar com o UFC ia ser bom demais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho que que a comissão ta equivovacada em relação ao Pezão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso aí muita gente fala muita coisa que não deve o Thiago em momento algum correu da luta ele é um ser humano e as contusões fazem parte da vida de um atleta e quanto ao Pezão tenho conciencia de que houve um engano e tudo vai ser esclarecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb acho, o cara já rala muito pra perder peso e ainda ser pego tomando bomba?

nao acredito, sem falar que o cara é maliçia nos eua, tá ligado que se tomar vai dançar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gesias e' um grande campeao e sobre o thiago temos que entender que o lutador infelismente pode se machucar e o caso de pezao tenho certeza e aposto que ele e' inoscente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gesias e' um grande campeao e sobre o thiago temos que entender que o lutador infelismente pode se machucar e o caso de pezao tenho certeza e aposto que ele e' inoscente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Pezão consiga provar sua inocência... aí quero ver como a tal comissão irá se retratar...

Sobre o JZ, to louco pra ve-lo de volta, de preferência contra o Aoki de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

O Thiago tá certo em querer mais um tempo pra se preparar, mas que amarelou é fato, não que ele não queira enfrentar o lyoto claro que ele quer isso pode valer a disputa de uma cinta mas, o pedido de tempo inventando uma contusão é uma amarelada sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso