Entre para seguir isso  
Milden79

Wand vs Rampage III UFC 91

Recommended Posts

Boa tarde povo!

Resolvi colocar aqui na segundona pois a notícia ainda não está confirmada pelos organizadores do evento, porém a luta está praticamente acertada e Wand vs Rampage III deve rolar no UFC 91 em novembro e segundo as informações o vencedor deste combate será o próximo desafiante ao cinturão da categoria.

Agora é esperar e aguardar a confirmação que deve aparecer nos próximos dias.

Fonte: Wanderlei Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos ja dão como certa essa luta

vai ser boa de marketing porque existe a rivalidade mas não vejo muito interesse nessa luta

quero novidade po

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o Lyoto é só a terceira opção mesmo pra disputar a cints... Rashad... vencedor de Wanderlei x Rampage... Lyoto... não é o mais justo, mas é bem possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então o Lyoto é só a terceira opção mesmo pra disputar a cints... Rashad... vencedor de Wanderlei x Rampage... Lyoto... não é o mais justo, mas é bem possível.

Exatamente, e vc sabe o porque???

Pq Lyoto não vende o mesmo número de PPW que esses outros dois atletas! Infelizmente o que tá pesando é a $$ vinda da TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então o Lyoto é só a terceira opção mesmo pra disputar a cints... Rashad... vencedor de Wanderlei x Rampage... Lyoto... não é o mais justo, mas é bem possível.

É bem o que eu tenho em mente. Acredito que o Lyoto teria que vencer o Thiago e no minimo mais 1 pra disputar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara ai vai ser um brazuca cortando caminho o que é raro de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei vencendo, provavelmente vai direto pra disputa do titulo, pra ver que o que conta mesmo nem eh a nacionalidade do lutador, mas sim a popularidade.

O Rashad "estragou" os planos do Dana, o grande objetivo dele era colocar o Wand vs Chuck II valendo o cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Caso Forrest Vença que é o mais provavel pra mim , e o Wandeco venca que é o mais provavel pra mim tambem

Forrest x Wandeco ? Ambos defendem a mesma bandeira agora , como sera que iriam fazer com essa luta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso