Gracie Bros 0 Posted September 8, 2008 Chega a se ridiculo como a galera aki do forum comeca a menospreza lutador dpois de uma ou duas lutas...ateh um tempo atras o paulao era um deus matava qqer um e agora fikam desdenhando do cara assim como o shogun! eu so um dos q nao perdi a feh no cara tanto na 83 qnt 93 ele eh top e luta foda pra QUALQUER um...O bixo tava cheio de problema se adapto mal na jaula nao conseguiu baxa o peso direito e msm assim nocauteo uma luta e finalizo a otramsm tendo passado perrengue...vamo da um alivio pro cara e espera a proxima luta dele antes de comeca a fala merda pq por enquanto ele ainda eh invicto. Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted September 8, 2008 O Paulão é igual ao toquinho um fenômeno, até levar uma surra e o pessoal parar de endeusar, o anderson só falou isso porque é amigo do paulão mas o anderson o vence fácil esses lutadores de jj que não sabem trocar são um fiasco. Devagar amigo. Comparação sem cabimento. O Tquinho foi indevidamente endeusado? Sim, como muitos outros brasileiros, mas isso não significa que ele é ruim. Significa apenas que não conseguiu vencer o Henderson, um lutador que tem um currículo fantástico. Se for pegar quem o henderson já enfrentou, vencendo umas e perdendo outras, dá um verdadeiro "quem é quem" do Vale-Tudo nos últimos 10 anos. Não é vergonha perder dele, e não é por causa dessa derrota que o Toquinho foi rebaixado de promessa a merda. O cara tem uma carreira pela frente. O Paulão pode ter um monte de coisas que se pode criticar nele, mas é um lutador que faz por merecer o nome que tem. Quantos caras vocÊ conhece que tem um cartel de 16 lutas e 16 vitórias? Share this post Link to post Share on other sites
Ralado 0 Posted September 8, 2008 Devagar amigo. Comparação sem cabimento. O Tquinho foi indevidamente endeusado? Sim, como muitos outros brasileiros, mas isso não significa que ele é ruim. Significa apenas que não conseguiu vencer o Henderson, um lutador que tem um currículo fantástico. Se for pegar quem o henderson já enfrentou, vencendo umas e perdendo outras, dá um verdadeiro "quem é quem" do Vale-Tudo nos últimos 10 anos. Não é vergonha perder dele, e não é por causa dessa derrota que o Toquinho foi rebaixado de promessa a merda. O cara tem uma carreira pela frente. O Paulão pode ter um monte de coisas que se pode criticar nele, mas é um lutador que faz por merecer o nome que tem. Quantos caras vocÊ conhece que tem um cartel de 16 lutas e 16 vitórias? concordo com tudo, menos sobre o Toquinho e Hendo. Pra mim o problema não é perder do Hendo e sim como isso aconteceu. O Toquinho parecia completamente perdido em pé, a trocação dele é assustadoramente ruim. Para um cara baixo como ele (pra categoria) não tem jeito se não tiver uma movimentação de primeira em pé. Tô falando de movimentação e não de trocação como um todo. Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted September 8, 2008 concordo com tudo, menos sobre o Toquinho e Hendo. Pra mim o problema não é perder do Hendo e sim como isso aconteceu. O Toquinho parecia completamente perdido em pé, a trocação dele é assustadoramente ruim. Para um cara baixo como ele (pra categoria) não tem jeito se não tiver uma movimentação de primeira em pé. Tô falando de movimentação e não de trocação como um todo. OK, concordo. MAs lembre-se que como todos os outros critérios, trocação é comparativa. O boxe do Minotauro é bom, mas quando enfrentou Cro Cop e Sylvia, serviu somente para não ser nocauteado. Contra o Fedor, nem conseguiu usar. Mas contra o Heath Herring e o Coleman, por exemplo, lhe valeu uma enorme superioridade. O boxe do PAulão também não é grande coisa, assim como sua envergadura, mas contra o Ninja ele fez a festa. O Hendo, apesar de ser um wrestler de origem, tem um boxe bem afiado, e uma mão pesada, já tendo nocauteado Wanderlei, Renzo, etc...tudo é comparativo E relativo. Share this post Link to post Share on other sites
Bob.Lee 0 Posted September 8, 2008 Mermão, não é demérito algum o Toco ter perdido a luta. O próprio Hendo pediu desculpas pela apresentação ruim dele. Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted September 8, 2008 Pô sacagem com o esporte não rolar uma luta dessas....vcs vão ver se os caras não lutarem os promotores (DANA) vai dar um jeito dessa luta rolar.... vejo os caras lá no K-1 todos amigos fazendo brincadeira antes da luta, mas qdo começa o bicho pega... tem q haver respeito entre os lutadores, mas recusar lutar só pq treinam juntos e tal, porra q viadagem... nem são da mesma academia.... Luta é luta, amizade é fora dos ringues.... Afinal uma hora sempre afunila e vai ter uma hora que os amigos vão ter q se enfrentar para saber quem é o nº 1 do esporte.... Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted September 8, 2008 Inclusive o anderson silvaForam poucos que realmente se estabilizaram como melhores e pra mimmo anderson ta longe disso de fato ele só venceu o hendo e o franklin 2 vezes,os utros lutadores foram nivel B Podem falar o que for mas minha opinião é essa Quanto a ele lutar com o paulão esqueçam O pau´~ao ano que vem vai pro ufc na categoria de 93kg,isso ja foi indiretamente confirmado Hendo, Franklin 2x, Marquardt e Sakurai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer lutador que o Paulão já venceu ou vai vencer. Eu vou te dar o benefício da dúvida e supor que você esqueceu desse últimos dois quando falou que ele só lutou contra lutadores B. O Paulão pode atropelar vários lutadores B, no final das contas quem assasinou 3 lutadores top 5 da categoria (um deles 2x) em um espaço de um ano e meio foi o Anderson. Não acredito que você esteja dizendo que o Paulão seja melhor que o Anderson (apesar de aparentar isso), mas dizer que o Anderson não se solidificou como o melhor é besteira. O Anderson perdeu rounds, foi montado, levou um pouquinho de sufoco em momentos diferentes, mas usar isso pra dizer que ele não é o melhor é absurdo. De resto, podemos continuar falando o quanto quiser sobre o Paulão do Pride. O fato é que, o Paulão que importa, isto é, o Paulão de HOJE, não pode nem ser comparado com os tops do UFC e aposto que ele perderia de maneira bem convincente pra Hendo, Okami, Franklin e Marquardt. Share this post Link to post Share on other sites
Mutcha Lutcha 0 Posted September 8, 2008 Serei bem sincero; Gosto do Anderson e do Paulão pra caramba,agora essa falsa modéstia do Anderson já achei um pouco demais; Share this post Link to post Share on other sites
James Williams 0 Posted September 8, 2008 eh velho, bora esperar a volta do paulão. eu acho que ele vai pegar vários no ufc até 93kg, estão falando muito da envergadura dele, mais o fedor tem 1,83 e faz miséria. acho que o paulão é pequeno mais tem estrutura corporal de peso pesado. vamo ver abraco Po se os caras de 84kg conseguem quedar o anderson imagina a galera de 93kg que acima dde tudo é mais tecnicasó não queda ele quem não quiser Eu acho que o paulão dificilmente queda o rampage sei lá o problema é que estamos muito sem parametro com o paulão 2 atuações pifias que não sabemos até onde faltou saude ou tecnica pra derubar o joe e o sonnen sem contar que a grande força diferencial dele na categoria de 84kg some na categria de 93kg,lá a diferença é menor eu estou super ancioso para o ano de 2009 e até mesmo para o final desse ano ja estão ventilando shogun x lidell pra dezembro tem o machida o paulão no ufc lenar x couture x minota x mir talvez fedor grifin x sherk bj x gsp sanches x pit bull evans x griffin wand arona??? acho que dentro disso aí tudo pode mudar]os conceitos e tal acho que a galera olha muito pro resultado em si e deixa de nalizar o apurio tecnico da coisa Quer ver uma coisa ah o rashad nocauteou o lidell!!!fioda-se,eu até gostei dele em pé,muito rapido,se esquivando mas passou um pouco do ponto,não investiu no seu jogo que é quedar ia perder a luta se continuasse daquele jeito portanto não vi lá essas coisas no rashad venceu como poderia ter perdido daí sabe o que acontece amanha ou depois ele vai querer trocar com o wand,rampage e etc e vai tomar um nocaute no primeiro round O resultado do rashad foi mais uma demosntração de falha do lidell do que uma grande evolução e predominancia do rashad. Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted September 8, 2008 Bola de cristal MODE ON.Tava vendo umas lutas do Sakurai e o cara realmente lutava muito,não sei como tá agora e tb não sei em que categoria está lutando.Mas quando o Anderson o derrotgou ambos lutavam na categoria até 77kg,e não 84kg. Ali foi Mãe Diná mesmo, mas vendo as apresentações dele hoje não espero nada no futuro. E eu sei que era na 77kg (um pouco abaixo na verdade, 167lbs), mas o Sakurai era A ou B (terminologia besta, mas enfim) na categoria? Esse é o meu ponto. Share this post Link to post Share on other sites
RamOn MMA 0 Posted September 8, 2008 Sinceramente... Toquinho, Demian e Big dog não arrumam muita coisa com o Spider Difícil viu!? Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted September 9, 2008 Hendo, Franklin 2x, Marquardt e Sakurai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer lutador que o Paulão já venceu ou vai vencer. Eu vou te dar o benefício da dúvida e supor que você esqueceu desse últimos dois quando falou que ele só lutou contra lutadores B.O Paulão pode atropelar vários lutadores B, no final das contas quem assasinou 3 lutadores top 5 da categoria (um deles 2x) em um espaço de um ano e meio foi o Anderson. Não acredito que você esteja dizendo que o Paulão seja melhor que o Anderson (apesar de aparentar isso), mas dizer que o Anderson não se solidificou como o melhor é besteira. O Anderson perdeu rounds, foi montado, levou um pouquinho de sufoco em momentos diferentes, mas usar isso pra dizer que ele não é o melhor é absurdo. De resto, podemos continuar falando o quanto quiser sobre o Paulão do Pride. O fato é que, o Paulão que importa, isto é, o Paulão de HOJE, não pode nem ser comparado com os tops do UFC e aposto que ele perderia de maneira bem convincente pra Hendo, Okami, Franklin e Marquardt. cara eu não to falando que o anderosn não é o melhor da categoria,só to falando que ele ta longe de ser esse fenomeno todo,de ser o melhorn peso por peso ele pegou o hendo e o franjklin 2 x e só,isso mesmo se isso é ser o melhor do mundo peso por peso então a coisa ta ruim. ele atualmente é o melhor da categoria sem duvidas mas isso é uma coisa,ser considerado o melhor lutador peso por peso é outra pra mim ele ta abaixo do bj,gsp,fedor,só é melhor mesmo que o griffin Share this post Link to post Share on other sites
Subzero 0 Posted September 9, 2008 (edited) O Anderson está sendo legal com o amigo, mas numa luta entre eles sou muito mais o Spider. Edited September 9, 2008 by Subzero Share this post Link to post Share on other sites
ZERO CARB 0 Posted September 9, 2008 O Anderson não tem um motivo de expor a público que o Paulão é o melhor até 83kg atoa. Alguns amadores comparam altura, a baixa estatura do Paulão só o ajuda vide seu estilo de luta. Enfim, Quem viver verá! Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted September 9, 2008 Muito nobre esse Anderson Silva!!! Salve o Spider! Share this post Link to post Share on other sites