Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pbp da galera - UFC 88: Breakthrough

Recommended Posts

caralho por favor alguem passa para o meu e-maill o link ou o canal, o que quer que seja para eu ver a luta do toquinho ao vivo: leonardocanelas@hotmail.com .... no tvu está fechando a tela toda a hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que porra é que ultimamente anda acontecendo nesse PBP???

No outro apareceu um maluco dizendo que o Rampage perdeu do Griffin só porquê ele é negro...Agora vem outro ficar dizendo que os negros são melhores boxers que os brancos....

Não tenho opnião nenhuma a respeito disso, mas pra quê ficar envolvendo estas conversas sobre raças? Não já notaram que sempre dá merda?

foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que porra é que ultimamente anda acontecendo nesse PBP???

No outro apareceu um maluco dizendo que o Rampage perdeu do Griffin só porquê ele é negro...Agora vem outro ficar dizendo que os negros são melhores boxers que os brancos....

Não tenho opnião nenhuma a respeito disso, mas pra quê ficar envolvendo estas conversas sobre raças? Não já notaram que sempre dá merda?

foda!

Isto é fato

Que porra é que ultimamente anda acontecendo nesse PBP???

No outro apareceu um maluco dizendo que o Rampage perdeu do Griffin só porquê ele é negro...Agora vem outro ficar dizendo que os negros são melhores boxers que os brancos....

Não tenho opnião nenhuma a respeito disso, mas pra quê ficar envolvendo estas conversas sobre raças? Não já notaram que sempre dá merda?

foda!

Isto é fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que porra é que ultimamente anda acontecendo nesse PBP???

No outro apareceu um maluco dizendo que o Rampage perdeu do Griffin só porquê ele é negro...Agora vem outro ficar dizendo que os negros são melhores boxers que os brancos....

Não tenho opnião nenhuma a respeito disso, mas pra quê ficar envolvendo estas conversas sobre raças? Não já notaram que sempre dá merda?

foda!

ia falar bem isso agora todo UFC vai virar disputas raciais ridiculo isso, os assuntos deveriam permanecer apenas sobre as lutas pra não dar confusão pois isso tá virando rotina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que porra é que ultimamente anda acontecendo nesse PBP???

No outro apareceu um maluco dizendo que o Rampage perdeu do Griffin só porquê ele é negro...Agora vem outro ficar dizendo que os negros são melhores boxers que os brancos....

Não tenho opnião nenhuma a respeito disso, mas pra quê ficar envolvendo estas conversas sobre raças? Não já notaram que sempre dá merda?

foda!

Os baianos são racistas mesmo, nunca gostam de ouvir falar bem de um negro, RashadDDDDDDDDD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rocky marciano era o que? um alienigena? o cara era branco e foi uma das maiores lendas do boxe.... para de falar merda e achar que alguma etnia é superior a outras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rocky marciano era o que? um alienigena? o cara era branco e foi uma das maiores lendas do boxe.... para de falar merda e achar que alguma etnia é superior a outras...

Estou falando a maioria imbecil!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os baianos são racistas mesmo, nunca gostam de ouvir falar bem de um negro, RashadDDDDDDDDD

brother sou carioca, mas a sua colocação foi horrivel. vc deveria ser banido do pdvt por suas inescrupulosas.

vc e um merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brother sou carioca, mas a sua colocação foi horrivel. vc deveria ser banido do pdvt por suas inescrupulosas.

vc e um merda

A verdade provoca reações agressivas, doi mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A verdade provoca reações agressivas, doi mesmo

Tb sou carioca e, são racistas tb, são pre-conceituosos tb, racial, social e tudo mais, sei pq vivo neste sistema hipócrita

brother sou carioca, mas a sua colocação foi horrivel. vc deveria ser banido do pdvt por suas inescrupulosas.

vc e um merda

Tb sou carioca e, são racistas tb, são pre-conceituosos tb, racial, social e tudo mais, sei pq vivo neste sistema hipócrita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os negros são desconsiderados americanos nos USA

Absinto, de boa cara mas para de defecar pela boca.... como os negros são desconsiderados negros no USA, se os negros são tão desconsiderados porque a grande maioria da população americana está a favor do Obama em assumir a presidencia do estados unidos.

Certamente você deve ser algum clone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Absinto, de boa cara mas para de defecar pela boca.... como os negros são desconsiderados negros no USA, se os negros são tão desconsiderados porque a grande maioria da população americana está a favor do Obama em assumir a presidencia do estados unidos.

Certamente você deve ser algum clone.

mentira que não é a maioria e, uma das carcterísticas principais do ser humano é a hipocrisia, podem estarem sendo hipócritas, pois a sociedade americana é uma das mais racistas que existe, viu mané!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso