neiman

estou perdendo muito peso e nao sei porque

Recommended Posts

Guest constrictor

Depende. Em certos casos a Diabete engorda, e muito.

Depende. Em certos casos a Diabete engorda, e muito.

DM (Diabete Mellitus)

Doença provocada pela deficiência de produção e/ou de ação da insulina, que leva a sintomas agudos e a complicações crônicas características.

O distúrbio envolve o metabolismo da glicose, das gorduras e das proteínas e tem graves conseqüências tanto quando surge rapidamente como quando se instala lentamente. Nos dias atuais se constitui em problema de saúde pública pelo número de pessoas que apresentam a doença, principalmente no Brasil.

Apresenta diversas formas clínicas, sendo classificado em:

Diabetes Mellitus tipo I:

Ocasionado pela destruição da célula beta do pâncreas, em geral por decorrência de doença auto-imune, levando a deficiência absoluta de insulina.

Diabetes Mellitus tipo II:

Provocado predominantemente por um estado de resistência à ação da insulina associado a uma relativa deficiência de sua secreção.

Outras formas de Diabetes Mellitus:

quadro associado a desordens genéticas, infecções, doenças pancreáticas, uso de medicamentos, drogas ou outras doenças endócrinas.

Diabetes Gestacional:

Circunstância na qual a doença é diagnosticada durante a gestação, em paciente sem aumento prévio da glicose.

Como se desenvolve?

Conforme pode ser observado no item acima (formas clínicas), são várias as causas do DM.

No DM tipo I, a causa básica é uma doença auto-imune que lesa irreversivelmente as células pancreáticas produtoras de insulina (células beta). Assim sendo, nos primeiros meses após o início da doença, são detectados no sangue dos pacientes, diversos anticorpos sendo os mais importantes o anticorpo anti-ilhota pancreática, o anticorpo contra enzimas das células beta (anticorpos antidescarboxilase do ácido glutâmico - antiGAD, por exemplo) e anticorpos anti-insulina.

No DM tipo II, ocorrem diversos mecanismos de resistência a ação da insulina, sendo o principal deles a obesidade, que está presente na maioria dos pacientes.

Nos pacientes com outras formas de DM, o que ocorre em geral é uma lesão anatômica do pâncreas, decorrente de diversas agressões tóxicas seja por álcool, drogas, medicamentos ou infecções, entre outras.

Características diagnosticadas da DM:

Os sintomas do DM são decorrentes do aumento da glicemia e das complicações crônicas que se desenvolvem a longo prazo.

Os sintomas do aumento da glicemia são:

sede excessiva

aumento do volume da urina,

aumento do número de micções

surgimento do hábito de urinar à noite

fadiga, fraqueza, tonturas

visão borrada

aumento de apetite

perda de peso.

Treina Jiu o dia todo....hmmmmm deve ser ocupadasso da vida, enfim, não tenho nada a ver com isso.

Acho que é overtraining.

Arranja um emprego e estude, treine menos que isso passa

mais meu emprego e treinar e dar aula .

Rex_Grossman_Own3d_OWNED.jpg

http://www.owned.com/Owned_Pictures/Rex_Gr...Own3d_OWNED.jpg

Tem coisas que fazem a pessoa emagrecer rápido como aids, droga... algumas outras doenças também. Te aconselho a ir a um médico, ele provavelmente pedirá alguns exames de sangue e outros mais detalhados e deve descobrir o que tá causando isso.

q doenca oq galera vcs tao muito dramatico.... o cara treina jui varias vezes por dia e ainda se alimenta mal pra kcet po chega uma hora q o corpo pede arrego.... tira duas semaninahs de descanso volta se aliemntando melhor q ta safo

porra nego falo ate de aids porra ele levaria de 8 a 10 anos pra msotras qualquer sinal.... e msm q tivesse se conatminado a 8 anos atras eçe ja teria descoberto em algum exame de rotina... vamo com calma po qto drama

q doenca oq galera vcs tao muito dramatico.... o cara treina jui varias vezes por dia e ainda se alimenta mal pra kcet po chega uma hora q o corpo pede arrego.... tira duas semaninahs de descanso volta se aliemntando melhor q ta safo

porra nego falo ate de aids porra ele levaria de 8 a 10 anos pra msotras qualquer sinal.... e msm q tivesse se conatminado a 8 anos atras eçe ja teria descoberto em algum exame de rotina... vamo com calma po qto drama

porra.. acho que a galera que falou AIDS falou na brincadeira, assim como eu...

Diabetes emagrece e muito. Até porque é óbvio que se o corpo não assimila a glicose, então ele emagrece.

Cal... meias verdades... apenas as células musculares dependem de insulina para auxílio de entrada de glicose na célula, as demais células não...

a insulina ativa um receptor que aumenta a expressão de membrana do GLUT4, e essa proteína é exclusica dos músculos... :unsure: ... porém a insulina está envolvidas na regulação de uma série de vias metabólicas, e ocorre desequilíbrio osmótico pelo aumento da glicemia... e aí a coisa começa a complicar...

Edited by K.O

pronto galera fiquei uma semaninha e meia sem treinar ja to melhor ja ganhei 4 k to me sentindo bem melhor valeu ai qm comentou obrigado abracoss

pronto galera fiquei uma semaninha e meia sem treinar ja to melhor ja ganhei 4 k to me sentindo bem melhor valeu ai qm comentou obrigado abracoss

Pô bichão ! vc é quem tem que dar uns toques a respeito de dieta e tal, bebe direto da fonte. KKKKK.

mais meu emprego e treinar e dar aula .

OWNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

owned_kid.jpg

owned-tank.jpg