Entre para seguir isso  
combate absoluto

Minota desmoralizado

Recommended Posts

Também não entendo isso de Minotauro desmoralizado, que é sacanagem com ele, etc... Todo mundo sabia que ele é o campeão interino e não o oficial, quando o Couture voltou com certeza o correto era fazer uma luta entre os dois, mas isso é impossível a partir do momento que o brasileiro tem um contrato assinado pra lutar com o Mir em Dezembro e mais está participando do TUF, é o primeiro estrangeiro a ser técnico e isso mostra que de desmoralizado ele não tem nada.

A única crítica que dá pra fazer aí é que escolheram o Lesnar pra lutar com o Couture, por merecimento não seria ele. Agora pro Minotauro concordo plenamente com o Doki, é só um atraso pra tentar unificar o cinturão, não tem nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu juro que deixo de acompanhar o MMA se o Lesnar virar campeão do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu tá enganado,Allvaro.O Minotauro não voltou a enfrentar o Fedor por ter vencido o Cro Cop.A segunda luta entre eles foi na final do GP 2004,e a terceira logo em seguida pois a do GP resultou em NC evido a cabeçada.

Quanto à ordem cronológica, acho que você está certo. Mas se não me engano, lutas de GP são uma coisa que não necessariamente interfere quanto a quem detem o cinturão do evento. Tanto que, por exemplo, o Arona venceu o Wanderlei no GP , mas não levou o cinturão, que foi posto em jogo numa luta seguida, que deu empate.

Pelo que eu me lembro, Fedor não defendeu seu cinturão por uma lesão na mão, e Minotauro e Cro Cop disputaram o título interino, e o brasileiro levou a melhor. Na terceira luta o que estava em jogo era o cinturão do evento, que o Fedor confirmou (não seria correto dizer que o recuperou, pois jamais o perdeu.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava procurando um espaço no site do UFC pra deixar a minha indignação,mais naum achei alguém sabe...

Preciso chingar o Danna e o enganador do couture,que acha que tá entre os melhores da historia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 9/3/2008 at 4:34 PM, pipo said:

eu juro que deixo de acompanhar o MMA se o Lesnar virar campeão do UFC

não deixou kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso