combate absoluto 0 Posted September 3, 2008 Oque voces acharam da atitude do UFC ? O Dana sempre falou em transformar o MMA em um esporte dos maiores, mas, se sempre for o PPV quem manda, de que adiantam os outros atletas se esforçarem sendo que a disputa sempre sera de quem vende mais PPV ? De que vai valer a luta do Minota com o Mirr ? nada ? Como alguem que tem um cartel no UFC de 1 vitoria e 1 empate pode disputar a cinta na frente de um interino ? Patriotismo ou $$ mandam no UFC ? Se pensarmos assim, Wand ja pode disputar a cinta tbm ,ou nao ? Preciso digerir isso ... vamos debater Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted September 3, 2008 Até aí,quando enfrentou o Minotauro o Bob Sapp tinha apenas uma ou duas lutas no MMA,e a luta dos dois é considerada uma das melhores da história. Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Lamenha 0 Posted September 3, 2008 Tambem discordo do casamento da luta Lesnar x Couture, mas daí a dizer que o Minotauro foi "desmoralizado" e é "campeão de nada" já é exagero que beira o desrespeito ao Minotauro. Quando ele lutou contra o Tim Sylvia ficou claro que era um titulo interino, e todos sempre souberam que o Couture tinha pendencias junto ao UFC e que isso influía diretamente na questão do cinturão, portanto Minotauro não foi desmoralizado em nada! O absurdo aí é o fato de botarem um pro-wrestler com 2 lutas pra disputar o titulo, nisso eu concordo plenamente, mas o Minotauro nao tem nada com isso, até porque tá envolvido com o TUF e vai lutar contra o Frank Mir no final do programa. Share this post Link to post Share on other sites
combate absoluto 0 Posted September 3, 2008 voce nao entendeu minha colocação, desmoralizado pelo UFC !!! Pois anunciaram ele como o campeão da categoria no TUF, no fim do ano, era o cinturão que ia a jogo ... E agora não vale de nada ? Na minha opinião , Minota ja devia estar com a cinta oficial, ja que o Randy havia saido da organização. Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted September 3, 2008 Tambem discordo do casamento da luta Lesnar x Couture, mas daí a dizer que o Minotauro foi "desmoralizado" e é "campeão de nada" já é exagero que beira o desrespeito ao Minotauro.Quando ele lutou contra o Tim Sylvia ficou claro que era um titulo interino, e todos sempre souberam que o Couture tinha pendencias junto ao UFC e que isso influía diretamente na questão do cinturão, portanto Minotauro não foi desmoralizado em nada! O absurdo aí é o fato de botarem um pro-wrestler com 2 lutas pra disputar o titulo, nisso eu concordo plenamente, mas o Minotauro nao tem nada com isso, até porque tá envolvido com o TUF e vai lutar contra o Frank Mir no final do programa. concordo com vc em qse tudo... pow... q era um titulo interino todo mundo sabia... mas pera ae... o mais sensato era colocar minota vs couture para ver qem eh realmente campeão...q o couture lute com o lesnar mas sem valer o cinturão...como esta valendo o cinturão acho q issu realment desmoraliza o minota sem fla dos outros q estavam na fila... issu pra mim eh uma das maiores vergonhas do mma... onde o dinheiro esta falando mais alto que o esporte... realmente ta mtu dificil d digerir isso... Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted September 3, 2008 Nesse ponto até o Pride foi mais coerente. Minota venceu o título interino em cima do Cro Cop. Quando o campeão , Fedor, voltou, houve uma luta entre os dois. Share this post Link to post Share on other sites
Mr Torres 0 Posted September 3, 2008 É ridículo isso! Po, se o vovo precisa lutar contra alguém pela cinta e o minota não pode lutar devido seu compromisso contra o mir, que colocassem o werdum, que merece mais que um cara que fez duas lutas e perdeu uma delas... Este fato só me deu mais certeza de uma coisa: Será muuuuuuuuuito dificil Lyoto disputar a cinta! Liddell, Wand, Rampage, Shogum, todos conseguem vender mais ppv que ele e pelo que vemos, o ppv é o que determina o próximo desafiante ao título.. Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted September 3, 2008 É ridículo isso! Po, se o vovo precisa lutar contra alguém pela cinta e o minota não pode lutar devido seu compromisso contra o mir, que colocassem o werdum, que merece mais que um cara que fez duas lutas e perdeu uma delas... Este fato só me deu mais certeza de uma coisa: Será muuuuuuuuuito dificil Lyoto disputar a cinta! Liddell, Wand, Rampage, Shogum, todos conseguem vender mais ppv que ele e pelo que vemos, o ppv é o que determina o próximo desafiante ao título.. Nussa verdade... lyoto campeão do ufc in 2015 Share this post Link to post Share on other sites
ryan tyerry 0 Posted September 3, 2008 A palhaçada que fizeram de casar esa luta de couture vs lesnar seria pequena em desmarcar a luta de Minota e casar com Couture. Share this post Link to post Share on other sites
Jonga 0 Posted September 3, 2008 O mais certo era casarem Minota x Couture pelo cinturão, e Werdum x Lesnar pra ver quem seria o próximo desafiante... Share this post Link to post Share on other sites
davimo 0 Posted September 3, 2008 aff minota eh um campeao e pronto, acho q foi o tempo dele e ele aproveitou! tem muito cara q conseguiu disputar a cinta tb e n aproveitou. minota forever! Share this post Link to post Share on other sites
combate absoluto 0 Posted September 3, 2008 Eles ate podem marcar Couture x Lesner, mas não pela cinta !!! Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted September 3, 2008 ridiculo o lesnar ter essa chance mas quanto ao Minotauro, se ele vencer o Mir daí em fevereiro/março do ano que vem ele faz o Undisputed e acerta isso. é só um atraso, nada mais... Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted September 3, 2008 Para mim quem sai por baixo é a categoria e não o Minota em si, Minota vencendo as duas lutas leva a cinta e suspeito que ele fatalmente vá pegar a cinta. Agora o que ficou ruim foi esse arranjo do Lesnar. Share this post Link to post Share on other sites
combate absoluto 0 Posted September 3, 2008 E sabem qual é o pior ? O Dana deve estar TORCENDO MUITO para o Lesner ... O Couture quer cumprir o contrato e sair fora. O Dana, quer promover um monstro,e gastou muuuita granacom ele e qual maior retorno doque se tornando campeão ? Certeza que se isso acontecer, o Dana libera o Randy no dia seguinte... "Vai atras do Fedor agora..." ps.: Sorte que existe a segundona...é muita minhoca na cabeça... Share this post Link to post Share on other sites