Entre para seguir isso  
combate absoluto

Minota desmoralizado

Recommended Posts

Oque voces acharam da atitude do UFC ?

O Dana sempre falou em transformar o MMA em um esporte dos maiores, mas, se sempre for o PPV quem manda, de que adiantam os outros atletas se esforçarem sendo que a disputa sempre sera de quem vende mais PPV ?

De que vai valer a luta do Minota com o Mirr ? nada ?

Como alguem que tem um cartel no UFC de 1 vitoria e 1 empate pode disputar a cinta na frente de um interino ?

Patriotismo ou $$ mandam no UFC ?

Se pensarmos assim, Wand ja pode disputar a cinta tbm ,ou nao ?

Preciso digerir isso ... vamos debater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até aí,quando enfrentou o Minotauro o Bob Sapp tinha apenas uma ou duas lutas no MMA,e a luta dos dois é considerada uma das melhores da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem discordo do casamento da luta Lesnar x Couture, mas daí a dizer que o Minotauro foi "desmoralizado" e é "campeão de nada" já é exagero que beira o desrespeito ao Minotauro.

Quando ele lutou contra o Tim Sylvia ficou claro que era um titulo interino, e todos sempre souberam que o Couture tinha pendencias junto ao UFC e que isso influía diretamente na questão do cinturão, portanto Minotauro não foi desmoralizado em nada!

O absurdo aí é o fato de botarem um pro-wrestler com 2 lutas pra disputar o titulo, nisso eu concordo plenamente, mas o Minotauro nao tem nada com isso, até porque tá envolvido com o TUF e vai lutar contra o Frank Mir no final do programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce nao entendeu minha colocação, desmoralizado pelo UFC !!!

Pois anunciaram ele como o campeão da categoria no TUF, no fim do ano, era o cinturão que ia a jogo ...

E agora não vale de nada ?

Na minha opinião , Minota ja devia estar com a cinta oficial, ja que o Randy havia saido da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tambem discordo do casamento da luta Lesnar x Couture, mas daí a dizer que o Minotauro foi "desmoralizado" e é "campeão de nada" já é exagero que beira o desrespeito ao Minotauro.

Quando ele lutou contra o Tim Sylvia ficou claro que era um titulo interino, e todos sempre souberam que o Couture tinha pendencias junto ao UFC e que isso influía diretamente na questão do cinturão, portanto Minotauro não foi desmoralizado em nada!

O absurdo aí é o fato de botarem um pro-wrestler com 2 lutas pra disputar o titulo, nisso eu concordo plenamente, mas o Minotauro nao tem nada com isso, até porque tá envolvido com o TUF e vai lutar contra o Frank Mir no final do programa.

concordo com vc em qse tudo... pow... q era um titulo interino todo mundo sabia... mas pera ae... o mais sensato era colocar minota vs couture para ver qem eh realmente campeão...q o couture lute com o lesnar mas sem valer o cinturão...como esta valendo o cinturão acho q issu realment desmoraliza o minota sem fla dos outros q estavam na fila... issu pra mim eh uma das maiores vergonhas do mma...

onde o dinheiro esta falando mais alto que o esporte...

realmente ta mtu dificil d digerir isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse ponto até o Pride foi mais coerente. Minota venceu o título interino em cima do Cro Cop. Quando o campeão , Fedor, voltou, houve uma luta entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ridículo isso!

Po, se o vovo precisa lutar contra alguém pela cinta e o minota não pode lutar devido seu compromisso contra o mir, que colocassem o werdum, que merece mais que um cara que fez duas lutas e perdeu uma delas...

Este fato só me deu mais certeza de uma coisa: Será muuuuuuuuuito dificil Lyoto disputar a cinta! Liddell, Wand, Rampage, Shogum, todos conseguem vender mais ppv que ele e pelo que vemos, o ppv é o que determina o próximo desafiante ao título..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É ridículo isso!

Po, se o vovo precisa lutar contra alguém pela cinta e o minota não pode lutar devido seu compromisso contra o mir, que colocassem o werdum, que merece mais que um cara que fez duas lutas e perdeu uma delas...

Este fato só me deu mais certeza de uma coisa: Será muuuuuuuuuito dificil Lyoto disputar a cinta! Liddell, Wand, Rampage, Shogum, todos conseguem vender mais ppv que ele e pelo que vemos, o ppv é o que determina o próximo desafiante ao título..

Nussa verdade... lyoto campeão do ufc in 2015

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A palhaçada que fizeram de casar esa luta de couture vs lesnar seria pequena em desmarcar a luta de Minota e casar com Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais certo era casarem Minota x Couture pelo cinturão, e Werdum x Lesnar pra ver quem seria o próximo desafiante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff

minota eh um campeao e pronto, acho q foi o tempo dele e ele aproveitou! tem muito cara q conseguiu disputar a cinta tb e n aproveitou.

minota forever!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridiculo o lesnar ter essa chance mas quanto ao Minotauro, se ele vencer o Mir daí em fevereiro/março do ano que vem ele faz o Undisputed e acerta isso.

é só um atraso, nada mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim quem sai por baixo é a categoria e não o Minota em si, Minota vencendo as duas lutas leva a cinta e suspeito que ele fatalmente vá pegar a cinta.

Agora o que ficou ruim foi esse arranjo do Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sabem qual é o pior ? O Dana deve estar TORCENDO MUITO para o Lesner ...

O Couture quer cumprir o contrato e sair fora.

O Dana, quer promover um monstro,e gastou muuuita granacom ele e qual maior retorno doque se tornando campeão ?

Certeza que se isso acontecer, o Dana libera o Randy no dia seguinte... "Vai atras do Fedor agora..."

ps.: Sorte que existe a segundona...é muita minhoca na cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso