Doc Savage 0 Posted September 1, 2008 O duelo entre Thiago Tavares e Kurt Pellegrino no UFC 80 promete muita emoção. Com os dois lutadores vindo de derrotas e em busca de reabilitação no evento, não falta motivação em busca da vitória. Pellegrino, que perdeu para Nate Diaz no UFC Fight Night 13, espera uma boa vitória contra o brasileiro. “Estou muito empolgado para voltar ao octagon, e quero apagar aquela derrota com uma boa vitória sobre Thiago. Esta luta tem tudo para ser fenomenal, é assim que vejo. Se eu quero bater alguém, quero bater a mim mesmo, e considero Thiago o cara mais parecido comigo no UFC”, afirmou o lutador, em entrevista ao site MMAWeekly.com, que rasgou elogios ao brazuca. “É por isso que sugeri esta luta... Quero seguir adiante, e não enfrentar um lutador mais fraco, e a meu ver, encarar um lutador extremamente perigoso e duro”, afirmou Kurt, que está na bronca consigo mesmo após a última luta. “Aquele não é o Kurt Pellegrino que eu gostaria que todos vissem... Todos disseram que eu lutei bem, mas eu não acredito. (Agora) Este é de longe o melhor Kurt, não importa se eu vencer ou perder para Thiago – e perder definitivamente não está na minha cabeça agora –, estou no meu melhor”, garante o atleta, que enfrenta o brasileiro no próximo sábado, dia 6 de setembro. http://www.tatame.com.br/2008/09/01/Pelleg...-Thiago-Tavares Share this post Link to post Share on other sites
RamOn MMA 0 Posted September 1, 2008 O Thiago eh mt mais talentoso, soh que o Kurt eh cascalho duro sem dúvidas! Vai TAVARES!!! :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
K i Ð _ 0 Posted September 2, 2008 o Thiago e muito marrento, lembro da estreia dele contra o Jason Black falo que deviam fazer uma categoria pra velhos no UFC e que o cara nao era lutador pra ele devia te tomado um cacete naquela epoca pra fica mais na dele...... Share this post Link to post Share on other sites
Guest vitoria Posted September 2, 2008 Dois ótimos lutadores, mas eu acho o thiago um pouco melhor, eu acho que dá thiago. Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted September 2, 2008 O Thiago não pode perder né!!!!?!!!!! Acho que se ele perder a coisa fica feia! E ao contráçrio do Kid, eu não acho o cara marrento não!!! Ele é talentoso isso sim! Share this post Link to post Share on other sites
Mr Torres 0 Posted September 2, 2008 Pra mim o Thiago leva! muito talentoso, excelente lutador! *marrento? não acho! Share this post Link to post Share on other sites
Ursão 0 Posted September 2, 2008 Thiaguinho é tranquilo....como pessoa ele é super gente boa!!! Agora como atleta acredito que a postura dele tem que ser de durão...de porrador...o cara tem que demonstrar auto confiança e acho que a galera confunde isso com "marrento"...mas em fim... Muito talentoso....tem tudo pra vencer essa luta apesar do Pellegrino ser osso duro de roer... Na torcida pelo Brazuca!!! War Thiago!!! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 2, 2008 o Pellegrino de bobo não tem nada... é bom o Thiago entrar esperto.. Share this post Link to post Share on other sites