Entre para seguir isso  
buda

Salários do UFC 87

Recommended Posts

Na boa, a sua comparacao nao tem nada a ver. Pois no MMA ganha mais quem chama mais publico e nao quem luta melhor. Logo, se o novo funcionario tem capacidade de gerar muito mais lucro pra empresa do que o antigo funcionario, nada mais justo do que ele ganhar mais.

É exatamente o que acontece no futebol. As vezes chega um cara de nome, que nem joga nada, e os outros tem que engolir. O Couture faltou com respeito com a organização. Correu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que lixo, pagar 500 pila para o marmelo fazer um luta daquelas é coisa de UFC mesmo, pelo menos o Dana valoriza bem lutadores Freak.

Com isso prova que o UFC apenas se interessa em vender nem que tenha que passar por cima da qualidade técnicas de lutadores para promover o evento, está se aproximando do EliteXc e claramente o Show é muito mais importante para o Dana do que aspectos técnicos.

Sei... quanto baboseira.

Quem dava importancia para as qualidades tecnicas dos lutadores era o Pride. Grande evento onde tivemos a famosa luta de 4 milhoes de dolares entre os fantasticos Ogawa e Yoshida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei... quanto baboseira.

Quem dava importancia para as qualidades tecnicas dos lutadores era o Pride. Grande evento onde tivemos a famosa luta de 4 milhoes de dolares entre os fantasticos Ogawa e Yoshida.

Podia ter pago 30milhões para Yoshida vs Minowa se acontecesse que ambos fizeram muito mais que o Lesnar no MMA.

Daqui a pouco vão chamar o Vin Diesel, Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone para lutar no octágono afinal de contas o que importa é ser famoso e não saber lutar. :lol:

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podia ter pago 30milhões para Yoshida vs Minowa se acontecesse que ambos fizeram muito mais que o Lesnar no MMA.

Daqui a pouco vão chamar o Vin Diesel, Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone para lutar no octágono afinal de contas o que importa é ser famoso e não saber lutar. :lol:

O Lesnar nao sabe lutar?

Soh do cara ter feita sua 3º luta de mma e ter passado o carro no cara q derrubo o Minota com um kick, ja merece elogios.

Vcs são muito conservadores. É nessas horas que eu queria ver o cara com o cinturão pra calar a boca dos xiitas desse fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok ok ok

O Lesnar SABE lutar e sim, ele eh popular pra caceta. Muito PPV eh vendidos a mais por causa dele.

Tendo dito isso, 500 mil eh grana demais. O GSP ganhou 120k! Esses numeros deviam ser invertidos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o cara ganha 500 é pq gera absurdamente mais que isso... Logo, é justo!

Claro.

sem entrar em discussões de extras e bônus, a matemática do UFC me parece bastante simples, principalmente se lembrarmos que os Donos do UFC (não o Dana) se fizeram na vida com Cassinos: um evento (hipoteticamente falando) sem o Lesnar rende para eles US$ 5 milhões. Com o Lesnar, rende US$ 15 milhões. Sem o nosso campeão Minota rende US$ 5 milhões. Com o Minota, rende US$ 8 milhões. Acha que na cabeça deles é injusto pagar mais para o Lesnar (com 2-1 no MMA) que para o Minota (lenda do MMA)? Porquê que o Wanderlei vindo de 3 derrotas e sem título ganhou um cheque maior que o do St. Pierre (que está em seu auge) em sua última luta? Os Fertita entraram de cabeça no MMA porque era um show potencialmnete muito lucrativo, não porquê amavam o mundo das lutas...

Pronto, pra ver se o pessoal entende. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lesnar nao sabe lutar?

Soh do cara ter feita sua 3º luta de mma e ter passado o carro no cara q derrubo o Minota com um kick, ja merece elogios.

Vcs são muito conservadores. É nessas horas que eu queria ver o cara com o cinturão pra calar a boca dos xiitas desse fórum.

Matematica de MMA não justifica nada, que um chutou o outro e que esse vence o outro, vamos aos fatos, foi finalizado rapidamente pelo Mir, derrubava o HH e ficava dando porradinhas e cascudos e uma joelhada de vez em quando, se um cara desses aprender a fazer um GNP descente o cara vai vencer rapidamente meio mundo da categoria.

Lesnar consegue derrubar facilmente metade de quem está na categoria, se ele derrubar, montar e começar a bater com a força que ele tem ele poderia terminar as lutas rapidamente, reveja Mark Kerr e como ele fazia ele sabia canalizar a força nos golpes.

Agora se um dia o Lesnar pegar a cinta dos pesados ele terá melhorado muito mesmo, terá evoluído o jogo ai eu vou falar que ele merece esse salário e muito mais, por que hoje ele está chamando mais a atenção pela estatura, palhaçadas que fez no final da luta e o soco telegrafado que acertou no HH além do passado no Marmelo.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podia ter pago 30milhões para Yoshida vs Minowa se acontecesse que ambos fizeram muito mais que o Lesnar no MMA.

Daqui a pouco vão chamar o Vin Diesel, Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone para lutar no octágono afinal de contas o que importa é ser famoso e não saber lutar. :)

Lesnar mata o Yoshida e o Minowa ao mesmo tempo. Se bem que como vc bem disse: Yoshida e Minowa ja fizeram muito no MMA. Assim como Giant Silva, Sentoryu e Zuluzinho.

Editado por AllTheWay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar mata o Yoshida e o Minowa ao mesmo tempo. Se bem que como vc bem disse: Yoshida e Minowa ja fizeram muito no MMA. Assim como Giant Silva, Sentoryu e Zuluzinho.

Cara eu não tenho dúvidas que ele mataria todos esses, porém hoje ele está no 1-1 no MMA e ainda não pegou um top da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha. eu não tenho números, mas acredito que no PW ele ganhava muito mais que isso...

Ele pode lutar menos que o GSP, mas se foi vendido 100 milhões de PPV (suposição), não foi por causa do GPS.

Na luta do Yoshida x Ogawa, se não me engano o Yoshidas ganhou 4 milhões... nem o Russo ganha isso.

Mas vai ver o qto o Yoshida vende no JP, e apesar do Russo ser famoso lá, não vende nem metade do Yoshida.

É o capitalismo velho...

Olha só:

O vovô é conhecido na américa, mas numa eventual luta dele com o Russo e uma eventual luta

do Lesnar com o Fedor, essa luta (Lesnar x Fedor) venderá muito mais PPV.

E os 2 vão tomar pau do Russo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso