marceloL 0 Posted August 22, 2008 Galera fica torcendo pro Rashad negão marrento da porra.... e tirador....pra mim tem q levar um pau do Liddell e ficar quietinho.... Share this post Link to post Share on other sites
Padão 0 Posted August 22, 2008 eu apostei numa vitória do Rachad mas vendo por um lada seria melhor uma vitória do Chuck porque aí sim teriamos a possibilidade de ter uma revanche dele com o Wanderlei se ele perder já era as chances dele se acabam. Chuck vence Rashad e toma o cinturao do Forrest no fim do ano... Wanderlei vence mais uma e disputa o titulo com o Iceman no primeiro semestre de 2009 batendo recordes de PPV. Lyoto vai ter que esperar mais um pouco. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted August 22, 2008 Ninguém merece sua inocencia... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Share this post Link to post Share on other sites
Phelipe 0 Posted August 22, 2008 (edited) Acho que Lidell vai vencer rashad, e vai direto p/ lutar pelo cinturão! Deixa ele fazer a festa agora falar o que quiser!!! Que porra é essa? Esse barriga de verme é um proxeneta!!!!!!!! Esse outro cara que ta açoitando a outra mulher é lutador tb? Outra noite de farra do barriga de verme: http://www.youtube.com/watch?v=2vqmgJIJM98&NR=1 Outra noite n!!! Pela roupa dele e pelas duas "Profissionais" foi tudoi na mesma noite, mas pelo azar do lidell teve um fdp que tirou fotos e filmou do celular e colocou no youtube! hehehehe Edited August 22, 2008 by Phelipe Share this post Link to post Share on other sites
edilsonp 0 Posted August 22, 2008 Vai ficar querendo. Também acho. Apensar do moicano ter um grande estilo e é um cara de grande retorno comercialmente, mais estarei na torcida pelo Rashad, é um cara que também merece esta vitória. Liddell vai ter que se conter que esta na fila e que tem uma galera boa na frente dele. War Rashad, bota o moicano na geladeira. Vai ficar querendo. Também acho. Apensar do moicano ter um grande estilo e é um cara de grande retorno comercialmente, mais estarei na torcida pelo Rashad, é um cara que também merece esta vitória. Liddell vai ter que se conter que esta na fila e que tem uma galera boa na frente dele. War Rashad, bota o moicano na geladeira. Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted August 22, 2008 Deixa ele fazer a festa agora falar o que quiser!!! Depois que este cara ai em cima pegar ele tenho ate do o jeito que ele vai ficar depois... Enquanto isto alguem esta nem ai AHahahahahahahahaha, essa galera não perde uma oportunidade.... Lyoto futuro campeão LHW. Share this post Link to post Share on other sites
kikotreze 0 Posted August 22, 2008 (edited) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Sua torcida pro liddell ta ti cegando Edited August 22, 2008 by kikotreze Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted August 22, 2008 (edited) Sua torcida pro liddell ta ti cegando Nada, eu até concordo que o Lyoto esteja na frente do Liddell pela disputa da cinta, mas eu não acho que garfaram (não to falando que garfaram ou não) o Rampage de propósito só para o Liddell voltar a ser campeão. E se o Rashad ganhar dele ? O Liddell vai ter que suar para conseguir a cinta de volta !!! Edited August 22, 2008 by minota champion Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 22, 2008 o Liddell vence, mais acho que tem gente na sua frente pra disputar o cinturão... mais como o moicano tem muito apelo popular (diferente do Lyoto), se ele furar a fila não é surpresa nenhuma pra mim.. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted August 22, 2008 o Liddell vence, mais acho que tem gente na sua frente pra disputar o cinturão...mais como o moicano tem muito apelo popular (diferente do Lyoto), se ele furar a fila não é surpresa nenhuma pra mim.. Além do Lyoto, qual é outro que está na frente dele ? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Diego Silveira Posted August 22, 2008 o Liddell vence, mais acho que tem gente na sua frente pra disputar o cinturão...mais como o moicano tem muito apelo popular (diferente do Lyoto), se ele furar a fila não é surpresa nenhuma pra mim.. Se vencer certo que fura a fila, o cabeça de ovo é apaixonado por ele... Obs: A fila do Lyoto é maior que a dos hospitais que atendem pelo SUS, puta sacanagem... Share this post Link to post Share on other sites
Liebman 0 Posted August 23, 2008 Claro, agora que a cinta não está mais com o Rampage ele está doido pra pegar de volta. Share this post Link to post Share on other sites
Senhor 0 Posted August 23, 2008 Obs: A fila do Lyoto é maior que a dos hospitais que atendem pelo SUS, puta sacanagem.. hehe, e verdade, mas como no sherdog a luta mais aguardada e do lyoto e tiago silva vamo ve se o dana acorda e bota o lyoto pelo cinturao depois do vencedor de liddell e rashad Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted August 23, 2008 Acho sacanagem com os demais lutadores, que estão BEM mais credenciados para lutar pela cinta! Não estou com esse comentário deixando de reconhecer os méritos do Barriga, mas... poxa, tem gente mais bem colocada nessa parada! Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted August 24, 2008 Acho sacanagem com os demais lutadores, que estão BEM mais credenciados para lutar pela cinta!Não estou com esse comentário deixando de reconhecer os méritos do Barriga, mas... poxa, tem gente mais bem colocada nessa parada! Tirando o Lyoto quem estaria mais bem colocado que o Liddel ? Share this post Link to post Share on other sites