Entre para seguir isso  
minhoca

Entrevista com Antonio Pezão

Recommended Posts

Primeiro e atual campeão dos pesados do EliteXC, Antônio "Pezão" Silva, estava com tudo a seu favor, vem de quatro vitórias seguidas no EliteXC, até que uma notícia de que Pezão tinha sido pego dopping virou todo jogo. Em uma entrevista exclusiva ao site http://www.planettatami.com.bt, o lutador nos fala sobre o dopping, sua luta contra Eilers e muito mais! Que você confere só aqui no Planet Tatami

Planet Tatami: Primeiramente parabéns pela sua vitória e muito obrigado pela a sua entrevista.

Planet Tatami: Quantas lutas você tem no contrato com o Elite?

Pezão: Obrigado, e tenho mais 3 lutas a serem cumpridas no EliteXC.

Planet Tatami: Comente a sua luta contra Justin Eilers. Como você se sente sendo campeão do Elite?

Pezão: A luta foi como eu e minha equipe planejamos, consegui colocar em prática exatamente o que treinei e o que meus treinadores pediram. Estou me sentindo muito feliz e com um sentimento de dever cumprido.

Planet Tatami: Para você quem ganha a luta entre Frank Mir e Minotauro? E a luta entre Andrei Arlovski e Josh Barnett ?

Pezão: Em minha concepção Minotauro vence, hoje no UFC não tem lutador a altura do Minota. Sobre Andrei e Barnett será uma luta dura para os dois por que eles são atletas de alto nível, mas minha torcida será para o Andrei.

Planet Tatami: Quando deve ser a sua proxima luta pelo Elite? Há possibilidade de você lutar em outra organização ?

Pezão: Estava programada para o dia 20 de Setembro no Novo México, mas infelizmente o evento foi cancelado, e posso sim lutar em outra organização, já que meu contrato me dá esse direito.

Planet Tatami: Qual foi a sua reação com a saída de Benkei da ATT ?

Pezão: Fiquei bastante triste, já que Benkei além de um ótimo preparador físico ele também era um pai para os atletas, mas tenho que respeitar a opinião de quem gerencia a ATT, e tenho certeza que perdemos um grande profissional que matava ou morria se fosse necessário para ver o lutador da ATT vencer e que usava a bandeira e o logo da academia com seriedade.

Planet Tatami: Antonio Pezão, o site Sherdog.com noticiou que você foi pego no dopping , você tem algo a declarar sobre isso? Vocês(ATT) vão recorrer do resultado? Comente essa notícia, se você quiser.

Pezão: Verdade, fui surpreendido com essa noíicia bem desagradável, mas quem me conhece e acompanha minha vida nesses últimos 3 anos sabe que além de eu não fazer o uso de esteróide também sou contra, por que muitos lutadores com esteroide são verdadeiros leões dentro do octógono e sem os esteróides viram verdadeiros gatinhos indefesos. Amo lutar mas em primeiro lugar está a minha vida e depois da minha cirurgia fiquei sabendo que não poderia tomar qualquer coisa desse tipo, então agora refarei todos os exames e com certeza será só uma questão de tempo para mostrar a meus fãs e admiradores do MMA que houve um grande equívoco nesses exames realizados.

Planet Tatami: Mande uma mensagem para os seus fãs.

Pezão: Obrigado pelo espaço e peço a todos brasileiros que acreditem em minha pessoa, pois não preciso usar nenhum tipo de substância proibida por que meu corpo, no natural, já produz o suficiente. Sou um campeão de verdade o cinturão é meu, e será por um bom tempo meu e se alguém quiser tomá-lo de mim não vai ser querendo me prejudicar e sim terão que colocar lutadores em minha frente para tentar tirá-lo.

O Brasil tem os melhores lutadores de MMA do Mundo e isso está incomodando algumas pessoas, mas eles terão que ver ainda por muito tempo o Minotauro(UFC), Anderson Silva(UFC), Paulão(WEC), Jorge Santiago(STRIKE FORCE), Pedro Rizzo (ART OF WAR), eu Antonio Silva (ELITEXC) vencedores e donos de cinturões....

http://www.antoniosilvapezao.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheco o pezao desde em que ele treinava com os irmaos Nogueira e fazia sua preparacao na academia x-gym junto com Rogerio Camoes,e na epoca ele lutava no japao onde o esteroide nao tem problema algum mais mesmo assim ele nao tomava por que antes de sua primeira luta no japao ele descobriu que tinha um tumor benigno e que nao podia fazer uso que qualquer substancia a nao ser suplementos naturais.Nao e' impossivel que ele tenha tomado mais acho muito dificil pelo fato desse problema que ele tinha onde fez ate cirurgia para ficar curado.

Vamos esperar e torcer para que esses exames estejam com algum erro e que o pezao der continuidade a sua carreira com outras vitorias como vinha sendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conheco o pezao desde em que ele treinava com os irmaos Nogueira e fazia sua preparacao na academia x-gym junto com Rogerio Camoes,e na epoca ele lutava no japao onde o esteroide nao tem problema algum mais mesmo assim ele nao tomava por que antes de sua primeira luta no japao ele descobriu que tinha um tumor benigno e que nao podia fazer uso que qualquer substancia a nao ser suplementos naturais.Nao e' impossivel que ele tenha tomado mais acho muito dificil pelo fato desse problema que ele tinha onde fez ate cirurgia para ficar curado.

Vamos esperar e torcer para que esses exames estejam com algum erro e que o pezao der continuidade a sua carreira com outras vitorias como vinha sendo.

Verdade veio, eu acredito nele sim!!! o cara não ia cometer suicidio!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

hancock_brasil.jpg

Pezão: Verdade, fui surpreendido com essa noíicia bem desagradável, mas quem me conhece e acompanha minha vida nesses últimos 3 anos sabe que além de eu não fazer o uso de esteróide também sou contra, por que muitos lutadores com esteroide são verdadeiros leões dentro do octógono e sem os esteróides viram verdadeiros gatinhos indefesos. Amo lutar mas em primeiro lugar está a minha vida e depois da minha cirurgia fiquei sabendo que não poderia tomar qualquer coisa desse tipo, então agora refarei todos os exames e com certeza será só uma questão de tempo para mostrar a meus fãs e admiradores do MMA que houve um grande equívoco nesses exames realizados.

Gracas a Deus pensei que ele fosse mais um hancock brasileiro rs aidna bem vamos nessa pezao vc e o cara hehehe... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a matéria do Sherdog em que Pezão fala ser inocente, eles citam o empresário dele que fala que segundo os médicos, caso Pezão use anabolizante ele pode morrer. O cara pai de família, ganhando dinheiro, projeção, com certeza não faria uma coisa dessas.

Eu acho que é mais um caso da Comissão da Califórnia querendo fuder com a vida de um lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA GIGANTE, QUEM TE CONHECE SABE DA VERDADE E N DUVIDA DE VC NEM POR UM SEGUNDO, A VERDADE VAI PREVALECER VC VAI VER.

FE EM DEUS!

ATT 4 LIFE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

O Pezão sempre pareceu ser gente boa e não tem pq mentir. Mas tbm não tem como sair que ele usou algo sem ter certeza, muita irresponsabilidade da organização, se ele estiver certo ganha muita grana se entrar no pau contra o evento, imagem é tudo, e se ele tiver limpo não vai deixar barato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem... mas acho que mesmo ele mostrando a papelada e provando a inocencia, vai colocar em cheque a credibilidade da comissao atletica

aí vai ser outra luta pra que eles assumam o erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí um lutador que eu admiro muito. Tenho certeza que foi apenas um equívoco. Força Pezão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que sou leigo no assunto.

Alguém sabe como um exame antidopping poderia dar um falso positivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Boa sorte ao pezão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso