gabriel_jiujitsu_rules 0 Posted August 17, 2008 como falaram aqui.... minowa é um lutador mediano e o don frye ta bem perto de terceira idade oque voces queriam que acontecesse ue?? Share this post Link to post Share on other sites
freeshelby67 0 Posted August 17, 2008 minowaman eh um lutador meio porra loka mas guerreiro como disseram! vi uma vez que ele fica dando seminário de espiritismo.. força de vontade..essas paradas Share this post Link to post Share on other sites
CB forever 0 Posted August 17, 2008 o Minowa já venceu quase todos os freaks é certo que ele não é lá essas coisas é um lutador de médio pra ruim onde a técnica não é o seu forte mas acho eu que tá na hora dele começar a mudar a sua estratégia porque se ele vir só com essa finalização furada os outros já entram ligados e anulam facilmente. Share this post Link to post Share on other sites
JJT 0 Posted August 17, 2008 Talvez o pessoal não saiba, mas o Minowa já foi da BTT!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Wolverine 0 Posted August 17, 2008 aff aposentando urgente heim!!!! O Don Frye nunca foi top, mas ser finalizado pelo [Freak] Minowaman já é demais!!!!! Na real ele ja foi top e bem top na verdade. Minowaman realmente é bem melhor do que a maioria imagina. De freak mesmo, só aquele mullets dele. Mas isso é culpa do próprio lutador e dos promotores japoneses, que escolheram isso para a carreira do cara, lutas muito desiguais (Crocop, Wand), ou contra freaks (Zulu) - o resultado é que ele é popular, mas não é levado a sério no mundo das lutas. Mas merece respeito, luta MMA há mais de 10 anos e tá aí. Outro que é funcionário total é o Goodridge, outro dia tava apanhando no Affliction e já tá lutando de novo, meu deus. O Minowa poderia ser mesmo um lutador muito mais repeitado, mas acho que na cultura japonesa uma das maneiras de vc ser mais admirado no mundo das lutas é essa coisa de Davi vs Golias. Então pelo menos por lá acredito que ele deve ser bem consciderado. Share this post Link to post Share on other sites
gogoplata voador 0 Posted August 17, 2008 Ikuhisa "The Punk" Minowa : o japa é guerreiro, não é a toa que é idolatrado no japão Share this post Link to post Share on other sites
bappelbaum 0 Posted August 17, 2008 Toda vez que vejo um japones lutar com Don Frye, Gary Goodrige, Mark Coleman ou Randelman tenho a impressao q estou sendo enganado ... cheiro de marmelada no ar... Share this post Link to post Share on other sites
Guest GUIBAD Posted August 18, 2008 aff aposentando urgente heim!!!! O Don Frye nunca foi top, mas ser finalizado pelo [Freak] Minowaman já é demais!!!!! DOIS Share this post Link to post Share on other sites
pcbueno 0 Posted August 18, 2008 O tempo passa e o matsui continua perdendo...rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Lespow 0 Posted August 18, 2008 Não acho o minowa frek. Ele apenas luta com os freaks Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted August 18, 2008 Vixi... ta na hora de parar!!! Share this post Link to post Share on other sites
Diogo_Cwb 0 Posted August 18, 2008 Talvez o pessoal não saiba, mas o Minowa já foi da BTT!!!! Na verdade ele apenas fez um "estágio" na BTT a pedido ($) do seu empresário, saiu de lá com a faixa azul. Toda vez que vejo um japones lutar com Don Frye, Gary Goodrige, Mark Coleman ou Randelman tenho a impressao q estou sendo enganado ... cheiro de marmelada no ar... 2 Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 18, 2008 o tempo do Frye passou... e a um bom tempo... é uma pena que ele ainda fique querendo passar por situações como essa... Toda vez que vejo um japones lutar com Don Frye, Gary Goodrige, Mark Coleman ou Randelman tenho a impressao q estou sendo enganado ... cheiro de marmelada no ar... falou tudo... Share this post Link to post Share on other sites
Subzero 0 Posted August 18, 2008 Meu Deus, e pensar que eu perdi essa luta... Share this post Link to post Share on other sites
EDDIE 0 Posted August 18, 2008 Tom Erikson tentando catar um troco é foda. O cara já foi um dos mais temidos do vale tudo. Share this post Link to post Share on other sites