paladino_mma 0 Posted August 14, 2008 fuck the crocop! Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted August 14, 2008 crocop virou piada !!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted August 14, 2008 Outra vez? Tá começando a ficar chata essa história. exato. Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted August 15, 2008 (edited) GP Open Weight: Mirko Crocop x Randy Couture december, 2048 Edited August 15, 2008 by Tyler Durden Share this post Link to post Share on other sites
Thyago 0 Posted August 15, 2008 Ja desisti do Mirko a muito tempo... Share this post Link to post Share on other sites
Aminoácido 0 Posted August 15, 2008 Depois daquela palhaçada do Mirko abandonar o UFC e pegar um japa que até um porradeiro de bar nocauteava eu parei, é muita palhaçada, até esculhambei ele pro aqui tá aí, e o cara é novo hein , se não me engano tem 33 anos Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted August 15, 2008 Foda isso, o Mirko já não luta há um ano (excluindo aquele jogador de baseball). Nem sei mais o que está acontecendo. E falando no Alistair, estou ansioso pras próximas lutas dele nos pesados. Parece que não tem os mesmo problemas de gás. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Radamanthys Posted August 15, 2008 E falando no Alistair, estou ansioso pras próximas lutas dele nos pesados. Parece que não tem os mesmo problemas de gás. as Lutas foram rapidas po ;x ele no começo é um trator, sempre foi.. e ta se dando bem \o/ e gosto disso torço por ele, torçi contra o Hunt também, coisa que ninguem fez. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 15, 2008 o maior favor que o PVT me fazia era nunca mais postar noticias relacionadas ao CC.. esse carapra mim se acabou.. Share this post Link to post Share on other sites
yautja_rod 0 Posted August 15, 2008 putz , tá foda essa novela do Crocop , toda hora o cara tem uma desculpa pra não lutar , o cara tá bichado mesmo , uma hora é lesão não sei aonde , outra hora é uma boataria do caralho com quem ele vai lutar , toda hora muda o adversário e data da luta ....... só vou dar importancia para o Crocop quando ver ele dentro do ringue , por que ai dá para acreditar que ele vai lutar de novo !! Fora isso , nem vou perder mais tempo acompanhando essa encheção de saco ...... Share this post Link to post Share on other sites
NESCAU 0 Posted August 15, 2008 as Lutas foram rapidas po ;x ele no começo é um trator, sempre foi.. e ta se dando bem \o/ e gosto dissotorço por ele, torçi contra o Hunt também, coisa que ninguem fez. Também torço pelo Overeem, acho que nos pesados é o lugar dele. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 15, 2008 DREAM é uma bagunça, não estou nem um pouco surpreso. Share this post Link to post Share on other sites
franke 0 Posted August 15, 2008 È melhor o Crocop voltar ativa na policia novamente , pelo menos la ele pode usar arma de fogo ...... porque no mma nao ganha de nehum dos tops 5 !!! top 5? até q tu foi simpático com o croata! heiuheiuehiuehieuheiuheiue Share this post Link to post Share on other sites
Subzero 0 Posted August 16, 2008 As preces do Overeem foram ouvidas...ou seriam as do Crocop Pra mim, dois lutadores em franca decadência. Share this post Link to post Share on other sites