Sign in to follow this  
Fernando Justin

Crocop vs. Overeem não acontecerá mais no Dream 6

Recommended Posts

Depois daquela palhaçada do Mirko abandonar o UFC e pegar um japa que até um porradeiro de bar nocauteava eu parei, é muita palhaçada, até esculhambei ele pro aqui

tá aí, e o cara é novo hein , se não me engano tem 33 anos

Foda isso, o Mirko já não luta há um ano (excluindo aquele jogador de baseball). Nem sei mais o que está acontecendo.

E falando no Alistair, estou ansioso pras próximas lutas dele nos pesados. Parece que não tem os mesmo problemas de gás.

Guest Radamanthys
E falando no Alistair, estou ansioso pras próximas lutas dele nos pesados. Parece que não tem os mesmo problemas de gás.

as Lutas foram rapidas po ;x ele no começo é um trator, sempre foi.. e ta se dando bem \o/ e gosto disso

torço por ele, torçi contra o Hunt também, coisa que ninguem fez.

o maior favor que o PVT me fazia era nunca mais postar noticias relacionadas ao CC..

esse carapra mim se acabou..

putz , tá foda essa novela do Crocop , toda hora o cara tem uma desculpa pra não lutar , o cara tá bichado mesmo , uma hora é lesão não sei aonde , outra hora é uma boataria do caralho com quem ele vai lutar , toda hora muda o adversário e data da luta ....... só vou dar importancia para o Crocop quando ver ele dentro do ringue , por que ai dá para acreditar que ele vai lutar de novo !! Fora isso , nem vou perder mais tempo acompanhando essa encheção de saco ......

as Lutas foram rapidas po ;x ele no começo é um trator, sempre foi.. e ta se dando bem \o/ e gosto disso

torço por ele, torçi contra o Hunt também, coisa que ninguem fez.

Também torço pelo Overeem, acho que nos pesados é o lugar dele.

È melhor o Crocop voltar ativa na policia novamente , pelo menos la ele pode usar arma de fogo ...... porque no mma nao ganha de nehum dos tops 5 !!!

top 5? até q tu foi simpático com o croata! heiuheiuehiuehieuheiuheiue

É lamentável!!!

As preces do Overeem foram ouvidas...ou seriam as do Crocop :rolleyes:

Pra mim, dois lutadores em franca decadência.