Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Ximu aposta em Georges St Pierre

Recommended Posts

Ximu aposta em Georges St Pierre

Brazuca participou dos treinamentos do canadense

Acontece neste sábado, em Mineápolis (EUA), o UFC 87. Na principal luta do evento, a disputa do cinturão meio-médio, o Canadense Georges St Pierre enfrentará o desafiante Jon Fitch. Gustavo Ximu, que participou da fase final de treinamentos de GSP, analisa o combate.

"O Jon Fitch é um cara muito bom em pé e no chão. Vimos várias lutas dele, mas acho que o St Pierre é muito mais atleta que ele, é um lutador mais completo. Pelo que eu vi, o Fitch é um cara que usa um pouco o boxe e mais o chute. Mas o St Pierre vem do karate Kyokushin e o wrestling dele é muito bom. Eu acompanhei os treinamentos dele lá e ele era o único que botava todo mundo para baixo, então o wrestling dele é muito afiado. No chão estive treinando com ele, tirando dúvidas, toques da montada e meia-guarda, enfim, fizemos vários treinamentos. Acompanhei também ele ficando no meio fazendo cinco rounds de cinco minutos, os tiros de corrida dele... Ele está muito bem preparado cara", comentou Ximu, que apostou o resultado da luta na cabeça.

"Falei com ele hoje, que era o dia da pesagem. Ele já estava bem próximo do peso e muito bem. Então acho que ele finaliza ou nocauteia, não vai para os pontos não", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2339

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

A diferença nesse esporte para ser ou não top é o algo mais já que o treinamento dos atletas se equivalem muito, e eu acho que o gsp tem esse algo mais que o fitch não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de o GSP ser exelente e o Fitch ter um jogo um pouco burocrático, acho que o Fitch ganha. O cara derruba demais. Se o minota tivesse o double leg dele, suas lutas seriam menos sofridas para nós brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso