Entre para seguir isso  
Convidado Zarbon Tubarão

Dormência no braço por causa do bíceps.

Recommended Posts

Convidado Zarbon Tubarão

Após 3 anos sedentário eu cortei os cabelos compridos e botei na cabeça que em 2008 voltaria a ser o esportista feliz que eu era antes.

E tem dado tudo certo, consegui organizar minha vida, fiz uma reeducação alimentar, voltei a malhar forte e meu próximo passo é voltar a lutar. Depois até ponho fotos aqui do antes e depois...

Em fim! Mas do mês passado pra cá tem acontecido uma situação engraçada - eu durmo de lado com o corpo semi-flexionado, pois é mais saudável pra coluna e tals. Acontece que o bíceps cresceu bem e, por eu dormir de cotovelos flexionados, ele tranca a circulação do braço e eu acordo com as mãos muito dormentes!

É bizarro, estou tentando dormir de braços abertos, agora!

Huhahahah

Já viram disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Drew TTI

comigo aconteceu , esssa noite mo estranho kkkk

nas pernas eu tenho caimbra direto , + na mao foi a 1 vez rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é por causa do bíceps, e sim porque vc sem querer dorme parcialmente em cima do braço.....

Acontece comigo direto também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que pode asontecer vez ou outra tudo bem.Mas acho que sei perfeitamente o que o zarbon ta falando. Quando eu tava sagaz, rato de academia mesmo......tava gigante cara.......toda noite rolava isso comigo...eu acordava assustado com medo de dar alguma coisa no braço por causa da falta de sangue.....sinistro.Dai eu ja tacava o braco pra fora da cama e ficava balançando ele pra circulacao voltar........hahaha

Mas era direto mesmo cara........e eu tambem sentia que era por causa da musculacao...mas creio que noa seja o biceps......sei la.....eu sentia meu antebraços e bracos muito grandes........na verdade nao tenho explicacao pra isso...Só sei que agora que to treinando bem moderadamente e vez ou outra nao rola mais essa dormencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahauhau é cruel...

Eu sempre durmo "em cima do braço", e quase sempre de manhã acordo com meu cel tocando... e pra abrir o celular com o braço todo dormente?! Pqp... é muuuuitoooo foda ahauhauhauha

Esses dias fiquei desesperado... ligação importante e eu sonolento ainda, com o braço dormente não conseguia nem pegar o celular <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cortaram o barato do zarba... o cara crente que tava crescendo tanto que tava ate fazendo mal

:unsure: :bheh: :bheh: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
normal po.... de vez em quando eu acordo sem conseguir mexer os dedos... é chato demais...

me amarro quando acontece isso

fico batendo / mordendo meu dedo

nao acontece nada

HAUEAEAUHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

É real, nunca acordava com o braço ormente com tanta frequencia!

Foi só dobrar os pesos, engrossar o braço e acontece essa porqueira.

E dá pra ver que é por causa dos braços, pois a regição ao redor do cotovelo fica avermelhada por causa da circulação trancada. não tem outra!

Huhahahah

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso