Recommended Posts

Rhap, é exatamente isso que você falou.. cada um faz por um motivo...

pra mim são 2: pegar mais piranhas (o principal) e ficar mais forte pro jiu-jitsu... pq se nao for por isso, eu não vou ter estímulo pra malhar mesmo...

nego tem que entender que cada um é cada um... por isso q existe tanta religião, cultura e etc por aí.. pq as pessoas são diferentes e ponto final. As maiorias das discussões acontecem pq outras pessoas querem impor seu tipo de pensamento para outras...

eu, por mim, nem malhava direito... pq tenho preguiça, estudo e trabalho pra caralho e etc.... mas eu só faço dieta e malho pq eu passo a vida inteira em guerra com a balança..

por isso q n eh bobeira malhar pra pegar mulher... tua auto-estima fica alta, tu se sente mto mais capaz de tudo... pq eu não vou olhar pra uma mulher com 20% de BF.. e acredito que as mulheres também não queiram olhar pra mim com 20% de BF... se eu quero pegar as tops, tenho que ficar no shape maneiro... e tem dado resultado...

Então como já diria uma mente muito sábia: "CADA UM NO SEU QUADRADO" :)

até pq eu não pretendo que a mulher da minha vida venha até mim através só do meu físico... eu to nessa pra pegar as cachooras mesmo.. chegar na noitada e pegar mulher, arrastar e botar o tony no quentinho e dps ir pra casa pq no outro dia tem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tony perdoa todos aqueles que treinam pra pegar mulher!

kkkkkkkk ... é nós :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre treinei pra ficar maior e pegar mais piranhas.... alias sempre achei q treinava pra isso.... Ate' eu comecar a ficar mto grande e todas as vadias q eu pegava falavam " para de treinar vc ja' ta' mto grande" como eu nunca parei de crescer pq elas pediam.... na verdade eu sei la'pq eu treino... pq gosto de sofrer hehehe

so' sei q estou tentando ficarcada dia maior

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
feio pra cacete esses antebraços. realmente nojento. nunca que eu iria querer ficar parecido com isso.

isso daí não atrai mulher nenhuma.

Uma pergunta: voce acha que eles tem o ante-braco desse tamanho pra atrair mulher ou porque e o estilo de vida que eles escolheram e adoram ser assim?

Quer ficar bonitinho pra mulherada ? Compra um pente. :(

Essa ai tu copiou da Monsters Gym hein falai? ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

te garanto que muita gente que era obesa e perdeu peso, foi justamente por causa da sociedade e da mulherada.

as pessoas começam a repudiar quem é extramamente obeso.

e isso nao foge das pessoas magrelas

eu que o digo, tinha 1,75 e 48kg

hoje em dia peso 75kg(1,75) e tenho 7% de BF

ainda estou longe da minha meta, no começo digo q comecei a malhar pra pegar a mulherada e por nao aguentar mais olhar no espelho e ve aquela figura raquitica, eu achava isso ridiculo, um dia eu tive q mudar e entrei em uma academia.

eu tb acho ridiculo um braço desse com a vasculirazação extremamente exagerada.

hoje em dia me sinto mto mais feliz, pq ponho uma camisa ela ja nao fica mais folgada como era antes

hoje em dia eu tenho "recheio" pra camisa e essa felicidade ngm pode arrancar de mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother tbm treino pra mim, pra realisar meus objetivos,sonhos

mas do q adianta vc treinar pra ficar um yeti se ning vai querer ficar com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao quem é casado , tem namorada , esposa , noiva etc

nao precisa treinar certo?

nem todo mundo vive o mundo de "Malhação" e pegação de adolescente pra ver quem pega a gata da turma

mas se isso for o combustivel para voce conquistar seus objetivos , use isso. Só que eu tenho certeza que esse combustivel só vai te levar até certo ponto , porque é um alicerce muito fraco para voce conseguir atingir patamares de real èxito.

Editado por caca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao quem é casado , tem namorada , esposa , noiva etc

nao precisa treinar certo?

nem todo mundo vive o mundo de "Malhação" e pegação de adolescente pra ver quem pega a gata da turma

mas se isso for o combustivel para voce conquistar seus objetivos , use isso. Só que eu tenho certeza que esse combustivel só vai te levar até certo ponto , porque é um alicerce muito fraco para voce conseguir atingir patamares de real èxito.

Perfeito cara, parabéns.

Temos uma visão de mundo muito parecida.

Abraços.

Clint

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Problema que tem gente que ésó alguém falar que não gosta de algo nos BBS e toma como foensa pessoal.

Acho que o cara só falou a verdade sobre um ponto de vista dele.

Eu particulamente não ficaria vascularizado desse jeito, mas gosto de ver como os BBs ficam vascularizados.

Se o colega disse que acha feio, é opnião dele.

Aí vem o pessoal, chama o cara de frango, de fracassado, colocando a testosterona pra falar mais alto que a razão. Assim também é demais.

Se o cara ofendesse alguém, tudo bem, mas não vi ofensa alguma.

Sem contar que ele não se dirigiu a ninguém aqui do fórum.

O pessoal que malha tem que colocar a cabeça no lugar e não fazer do estriótipo BBB, (bombado, burro e brigão) uma premissa no fórum de Suplementos.

Não é a primeira vez que isso acontece aqui.

Esses dias um colega veio falar que ele queria malhar, mas não para ficar "massudo" e chamaram o cara de fracassado.

Poxa...

Existem "n" motivos e "n" objetivos para uma pessoa na musculação.

Tem gente que faz musculação para aumentar a força, e ajudar nos seus esportes.

Tem gente que faz musculação para ficar o mais hipertrofiado e orgo possível.

Tem gente que faz musculação pensando na estética padrão.

Tem gente que faz musculação para o basismo.

Tem gente que faz musculação como fisioterapia.

Tem gente que faz musculação para obter saúde.

Se o objetivo da pessoa é "X", tem que ser respeitado e ponto final.

Não dá pra entender como pessoas que tem objetivos tão diferentes das outras, teimam em crucificar pessoas que não tem os memsos objetivos que ela.

Se o cara quer ficar apenas com barriga de tanquinho e não liga para os outros membros. Problema dele.

Se o cara quer crescer e não liga para a pança e nem o BF alto. Problema dele.

Se ele malha para agradar mulher. Problema dele.

Se ele malha para agradar os amigos. Problema dele.

O que não dá é essa hipocrisia padrão do pessoal que se mete em objetivo alheio como se o seu objetivo fosse o primordial, e como se todos malhassem para ser fisiculturistas.

Há uma diferença GRITANTE de alguém chegar aqui e falar que não gosta por achar muito grande, muito vascularizado ou razões parecidas. Agora vir aqui e falar que é ridiculo, que é uma merda porque não vai atrair mulher é bem diferente.(como se esse fosse o motivo pelo qual os caras da foto tivessem o ante braço desse jeito)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

Quem disse que mulher liga pra fisico...$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$,treino pra mim msm e foda-c os outros!! a beleza é subjetiva,tem mulher que gosta de cara ogro e tem mulher que nao gosta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado

Na boa, como todos sabem aqui eu ja treinei e malhei só pensando em pegar mulher, hj em dia isso nem passa mais pela minha cabeça, treino pra ficar mais forte e ter um corpo perfeito, ñ to nem ligando pra o q mulher vai achar, pq se ñ eu ia ser um homem de h minusculo, submisso, com luzes no cabelo falando com x no msn e toda essa viadagem, malho pra ficar ogro memso e ja ñ corto o cabelo tem 4 meses, ta virando uma mata insana, resumindo, meu interesse em viver pra agradar mulher acabou MAAAAASSS, eu acho errado os "pump irons" ficarem criticando e reclamando dos caras q malham pra pegar e agradar as femeas e ñ acho ridiculo nem infantil nem nada, é o q o cara curte, se ele ta ali pra isso problema dele, se ele ta la pra ficar maior pra desfilar na boate gay e os caras pagarem mais pra o programa, problema dele tb, eu ñ acho errado, acho errado essa filosfia q todo mundo q ñ ta la pelo mesmo objetivo, q todo mundo tem q admirar os fisciulturistas e todo mundo tem q ter como o objetivo o culto ao fisico por si só, ñ tem nada de errado malhar pra pegar mulher e conheço muito nego q ficou grande só pensando nisso, são a minoria, mas tem uns q conseguem, mulher definitivamente ñ tem racionalidade suficiente pra dirigir meus gostos e minha vida, mas que eu continuo achando q a perfeição fisica esta beeeeem distante do julgamento dos juizes de fisiculturismo (na epoca old school nem tanto, só não contavam a altura), isso eu continuo achando.

Quem malha pra pegar mulehr ta jogando toda uma filosofia de treinamento no lixo.

Cara vc ta falando igual um fanatico religioso, a pessoa tem q ter uma filosofa pra treinar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade andré , e nao sei porque ta rendendo tanto

Se o cara que começou tudo ja evaporou do forum depois de fazer o show dele

Eu nao vou mais responder nesse topico , RIP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pohaa, que inveja!!!! irado esses caroços no antibraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora