Sign in to follow this  
Roger Maitri

Belfort x Lindland - 11 de Out

Recommended Posts

"Vamo ver quem é o melhor do mundo" :rolleyes:

Porra torço pelo Belfort, mas acho remotas as chances dele ganhar essa. Se o Lindland botar pressão desde o início acho que dá lindland, o Belfort parece que gela, quando pega uma pedreira. mas torço por ele, e que ele traga a vitória pra gente, parece que vai ter cinturão, né.

aposto todas as minhas fichas no Vitor ele só tem que tomar cuidado com o wretling do lindland que é escroto e treinar bastante esse fundamento se mantiver na trocação ele nocauteia meu palpite é Vitor por nocaute no 2 round.

Luta dura ,ainda acredito no Belfort, tanto qto continuo acreditando no nosso Brasil e ate no STF; Só 1 porém: -Ai Vitor, se for pra lutar e dizer pra nós

que torcemos por você q não deu dessa vez pela mão quebrada ,q foi guerreiro e talz pq lutou mesmo assim,por favor amigo NÃO LUTE,recupere-se; Mata o cara sem desculpas;

Se o Vitor perder, foi por causa da mão... :lol:

Sorry... não aguentei.. fuyou

Como sempre, to na torcida pelo Vitor, taí mais uma chance dele provar estar "de volta" ao pegar mais um top, eu acredito na vitória dele. War Belfort!

Abs

Pior é que eh isso mesmo. Belfort não mostra um JJ afiado faz um bom tempo, e duvido muito que consiga alguma coisa na mão a não ser um double-leg.

Lindland por decisão unânime com Belfort morrendo (gás) no ringue.

Cara me diz quando o Vitor mostrou um jj afiado...Eu nunca vi pelo menos. Eu na verdade nem acho que ele tenha um. Lindland ganha essa. Reprise de Couture/ Belfort na certa

Porque tanto ódio no coração?

O Vitor é um cara do bem, às vezes fala um pouco demais, mas é gente boa, além de tudo, é um cara influente na mídia brasileira , onde sempre levantou a bandeira do MMA.

Abraço

Pode ser, mas não gosto dele hehehe.

Por isso torço pra ele levar uma surra.

É isso ai, Vitinho estará bem até a luta, e vai continuar nessa boa sequência de vitórias, bora lá The Phenom!

Abraços.

Lindland leva.

Belfort dá trabalho nos meio-pesado, se bem preparado técnico e fisicamente. Nos médios, é incognita. O primeiro adversário era fraco e ainda assim ele não lutou bem, apesar do KO.