Led Zeppelin 0 Posted August 7, 2008 Bá, acho que o Lindland vai surrar o Belfort...mas vou torcer pra ele... Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted August 7, 2008 "Vamo ver quem é o melhor do mundo" Porra torço pelo Belfort, mas acho remotas as chances dele ganhar essa. Se o Lindland botar pressão desde o início acho que dá lindland, o Belfort parece que gela, quando pega uma pedreira. mas torço por ele, e que ele traga a vitória pra gente, parece que vai ter cinturão, né. Share this post Link to post Share on other sites
CB forever 0 Posted August 7, 2008 aposto todas as minhas fichas no Vitor ele só tem que tomar cuidado com o wretling do lindland que é escroto e treinar bastante esse fundamento se mantiver na trocação ele nocauteia meu palpite é Vitor por nocaute no 2 round. Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted August 7, 2008 Acho que o Lindland vai pegar ele na guilhotina. Share this post Link to post Share on other sites
Mutcha Lutcha 0 Posted August 7, 2008 Luta dura ,ainda acredito no Belfort, tanto qto continuo acreditando no nosso Brasil e ate no STF; Só 1 porém: -Ai Vitor, se for pra lutar e dizer pra nós que torcemos por você q não deu dessa vez pela mão quebrada ,q foi guerreiro e talz pq lutou mesmo assim,por favor amigo NÃO LUTE,recupere-se; Mata o cara sem desculpas; Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted August 7, 2008 Se o Vitor perder, foi por causa da mão... :lol: Sorry... não aguentei.. Share this post Link to post Share on other sites
Tankard 0 Posted August 7, 2008 Como sempre, to na torcida pelo Vitor, taí mais uma chance dele provar estar "de volta" ao pegar mais um top, eu acredito na vitória dele. War Belfort! Abs Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo NZ 0 Posted August 7, 2008 Pior é que eh isso mesmo. Belfort não mostra um JJ afiado faz um bom tempo, e duvido muito que consiga alguma coisa na mão a não ser um double-leg.Lindland por decisão unânime com Belfort morrendo (gás) no ringue. Cara me diz quando o Vitor mostrou um jj afiado...Eu nunca vi pelo menos. Eu na verdade nem acho que ele tenha um. Lindland ganha essa. Reprise de Couture/ Belfort na certa Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted August 7, 2008 Porque tanto ódio no coração?O Vitor é um cara do bem, às vezes fala um pouco demais, mas é gente boa, além de tudo, é um cara influente na mídia brasileira , onde sempre levantou a bandeira do MMA. Abraço Pode ser, mas não gosto dele hehehe. Por isso torço pra ele levar uma surra. Share this post Link to post Share on other sites
jjiteirocbá 0 Posted August 7, 2008 Vitor fácil,fácil. Share this post Link to post Share on other sites
Bombeiro 0 Posted August 7, 2008 É isso ai, Vitinho estará bem até a luta, e vai continuar nessa boa sequência de vitórias, bora lá The Phenom! Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
MANOEL 0 Posted August 7, 2008 Lindland leva. Belfort dá trabalho nos meio-pesado, se bem preparado técnico e fisicamente. Nos médios, é incognita. O primeiro adversário era fraco e ainda assim ele não lutou bem, apesar do KO. Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted August 7, 2008 Vitor fácil,fácil. Vai nessa. Share this post Link to post Share on other sites
jefferson basilio 0 Posted August 7, 2008 GANAH E GANHA POR KO BEM TREINADO E CONFIANTE NAO TEM PRA NINGUEM SE BEM Q QUERIA Q ELE LUTAÇE COM O ORTIZ FORÇA VITOR :) Share this post Link to post Share on other sites