Sign in to follow this  
Leo Pateira

Qual sua nota para o canal PREMIERE COMBATE?

Que nota você da para o canal?  

151 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Nota 6. Tem muito o que melhorar ainda...

Críticas e Sugestões

- Acho que deveria acabar com aquele dia de Quarta Feira onde passam lutas de Boxe, não aguento mais ver anúnciando lutas dos mesmos pesos pesados, Shane Mosley e alguns outros lutadores, evento Thunder Bolt e outros, acho que poderiam continuar com as lutas inéditas aos Sábados, mas esse quadro de Quarta Feira poderia acabar,...

Eu discordo de você sobre acabar com o BOXE nas quartas-feiras, pois adoro uma peleja, mas concordo com você sobre as lutas serem sempre dos mesmos lutadores. Eu também não agüento mais o Shane Mosley <_< . Não entendo porque não passam as lutas do Tyson, Chavez, Camacho, Duran, Sugar Ray Leonard, Oscar Dela Hoya, dentre outros...

- COMBATE FUN!! Pelo amor de Deus, o que é aquilo?? Sério mesmo, acho que aquilo é a pior coisa da história do canal

Combate Fun é uma merda! :lol:

- E seria legal também se houvesse a possibilidade de voltarem a passar os Prides antigos, não sei se rola, mas acredito que seja difícil, sei la....

Ia ser legal de mais se passassem os Pride's :lol:

O Premiere Combate poderia ver a possibilidade de passar enlatados como ARMA HUMANA e MESTRES DO COMBATE.

nota 5

aspectos positivos: ufc ao vivo, boxe ao vivo, battle scramble, reprise de eventos do k-1, k-1 max, dream e boxe.

aspectos negativos: n reprisa o pride, nao exibe campeonatos de Jiu jitsu e de MT, passa akela merda de combate fun,

so passa o ufc ao vivo os otros eventos como dream e k1 passar 2 meses depoisq acontece..

o premiere tem mtu q melhorar p ficar bom

Edited by paladino_mma

Dei nota 8. Também acho que precisam melhorar algumas coisas.

Acharia legal se alguém do canal pudesse esclarecer algumas dúvidas que ficaram com relação as reprises de outros eventos (Pride, Meca, etc). Não podemos esquecer que existe contrato para tudo e, talvez, eles não possam reprisar algumas coisas.

Sou assinante do canal há anos, e nem penso em cancelar.

Sinto falta dos comentários do Borracha (não sei se ele já conseguiu resolver seus problemas pessoais), mas, com todo respeito aos que fazem ou fizeram o papel de comentarista, nem ainda conseguiu chegar no seu nível. Seja nos comentários ou no carisma.

Vamos lançar a campanha VOLTA BORRACHA! :lol:

Eu discordo de você sobre acabar com o BOXE nas quartas-feiras, pois adoro uma peleja, mas concordo com você sobre as lutas serem sempre dos mesmos lutadores. Eu também não agüento mais o Shane Mosley :lol: . Não entendo porque não passam as lutas do Tyson, Chavez, Camacho, Duran, Sugar Ray Leonard, Oscar Dela Hoya, dentre outros...

Aí eu concordo com você, se rolasse outras lutas seria perfeito, mas são sempre os mesmos

=/

Outra coisa que já reparei, Ex:

Está rolando uma entrevista e citam o nome de um cara das antigas, aí mostra a imagem dele lutando um IVC, ou qualquer outro evento bem antigo que rolava antigamente, se passa essa imagem, é porque o canal tem esses eventos, pelo menos eu acho que seja assim, não sei, se tiverem, seria ótimo passarem eles também, são relíquias, tem um vídeo no youtube das lutas de Pelé x Hughes e outras, contra o Macaco também, que são narradas pelo Sérgio Maurício na Sportv, será que não tem como passarem esses eventos?

Combate Fun com Lopes Maravilha é sacanagem mesmo; Agora tem q correr atras do Afliction,não estou informado,mas o Belfort comentando por lá, eles fecharam coim o afliction ou o Dana não deixa?; Falta pouco pra 10

Edited by Mutcha Lutcha

Um dia só pra boxe dá no saco, ficar vendo o Pequeno pescando na Urca e fritando peixe, o joinha malhando etc tambem é....mas o pior de tudo é quando chega o domingo a tarde e vc que paga caro pelo canal quer ver uma lutinha antes do campeonato brasileiro e eles colocam na tela: estamos em manutenção ou algo parecido , fala serio! quer fazer manutenção faz na quarta feira que é dia do boxe. eu pago e quero assistir no domingo que é o dia que geralmente to em casa! acho uma tremenda falta de respeito e to pensando até em entrar na justiça! vcs responsaveis pelo canal , se liguem pô!

vamos passar eventos nacionais ao vivo, real fight, jungle, Heat, fury e etc tem muito evento menor que tem umas lutas boas tambem, pelo menos passem o vt na integra e não só os melhores momentos, vamos dar valor ao vale tudo nacional....

Guest Eldar

Dei nota 5. O canal é bom pq se refere a uma tematica que eu adoro: "lutas"! Alguns programas são razoáveis, mas, o pior de tudo é o fatp de, mesmo com tanto eventos de MMA no mundo e crescendo a cada dia, só o UFC é transmitido ao vivo, nem o UFN é!! Isso não vai mudar tao cedo, pois eles tem monopolio nesse território, de modo que nao seria vantagem nenhuma gastarem mais grana p cobrir mais eventos ao vivo!

Muito bom o Canal......

nota 7 !!! Tem alguma coisa pra melhorar !!!!

Mas...................... REPRISE DO PRIDE PELO AMOR DE DEUSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver o Wand em sua melhor fase, ver o Minota finalizando o Sapp..... tem muita coisa boa pra ver denovo...... Premiere Combate por favor atendam esse pedido da maioria..... !! vammpire

:D

Edited by RENATO SP

Nota 7

O canal é bom, mas acho que deveria ser revisto o seguinte:

Combate Fun - sinceramente, será que alguém gosta daquela prezepada? Quem assina um canal de lutas quer ver lutas, não uma palhaçada armada.

Boxe - eu particularmente não curto mais o boxe, não era assim, mas depois que passei a acompanhar o MMA não acho mais graça nenhuma assistir boxe, a não ser algumas lutas antigas de grandes lutadores. Mas já cansei daquele anúnio Margarito x não sei quem lá das quantas. Mas entendo o lado do canal, porque ninguém mostra boxe hoje em dia, e as pessoas que gostam tem uma opção de canal pra assinar.

Cage Rage - sinceramente, sou muito mais os eventos nacionais, que tem apresentado um excelente nível técnico, com lutas muito boas, do que o Cage Rage, que na minha opinião, tem lutadores que deixam muito a desejar tecnicamente em seus cards. Os eventos brasileiros não tem o mesmo "glamour", não faz uma apresentação legal dos lutadores, a entrada dos mesmos é muito simples, mas quando a luta começa, aí sim, a qualidade fica evidente.

Pride - Porque não são mostradas as lutas do antigo e inesquecível Pride???

Edited by Subzero

Então,

eu acho que o Premiere pode melhora em algumas coisas, tipo o Intercombate... ele reprisam muito!

O combate fun é horrível, e acho que poderiam passar os eventos japoneses se não ao vivo, que fosse transmitido não tanto tempo depois!

No mais está BOM!

E também acho que a saída do CR foi ótima!

Abração!

Eu acho o combate fun um lixo, tinha que ser tirado da grade urgentemente.

No mais acho que deveriam passar mais eventos nacionais, menos boxe repetido e mais K-1 ao vivo.

Agora, na minha opinão a grande crítica fica por conta das interrupções do canal para passar futebol. Não sei quem decide essas coisas, se é a globosat ou se são as afiliadas mas é um saco. Toda terça quarta e sexta a noite o canal é cortado para passar o brasileiro. Todo sábado e domingo a tarde idem. Uns temps desses atras, qunado o canal ainda passava o CR, teve um evento que não pode ser visto pq o canal estava dedicado ao Premiere Futebol Clube. E vale lembrar que os UFC's na Inglaterra podem acontecer na hora do futebol do sábado. O risco de não poder ver ao vivo é enorme. Acho que é uma coisa de facil resolução, visto que a NET tem uma monte de canais vazios ou que só passam propaganda.

Vai levar um 6.

Na Sky não acontece isso não!

Dei nota 6, e isso não é uma nota ruim.

Pago religiosamente R$ 42,00 por mês pra assistir, como grande atração, o UFC. É um evento que tal nível de profissionalismo não me deixa margem a críticas, é o dia no mês que reservo apenas para ficar em casa e assistí-lo, ao vivo, em qualidade digital...

Os demais eventos não me enchem muito os olhos, mas pelo menos são oferta a mais, para outros gostos. Até compreendo a dificuldade de adquirir novos eventos, mas estou cansado de assistir as lutas de boxe promovidas no México sempre com os mesmos nomes. Manny Pacquiao, Miguel Couto, são excelentes nomes, mas, e o Mayweather? E os lutadores pesados? A categoria dos pesados está em crise, sem um grande nome? Não importa, quero ver ainda assim. As lutas reprisadas nas noites de quarta-feira são muito antigas. Se for a proposta do programa resgatar grandes clássicos, que traga então lutas do Ali, Foreman, Tyson e cia, mas, pelo amor de Deus, chega de Lennox Lewis vs. Teila Tuli. O Daniel Fucs é uma enciclopédia viva do boxe, e faz um esforço hercúleo pra valorizar os eventos mostrados, mas o canal tem que ajudá-lo.

Os eventos japoneses padecem de sua própria falta de profissionalismo. Até entendo o lado do canal quando os transmite com atraso, afinal, além de ser mais barato adquirir os eventos dessa forma, seria difícil divulgá-los sem ter o card divulgado a dois dias do evento. Apenas acho que demorar 1 mês pra passá-lo é uma eternidade em tempos de internet (às vezes demora até mais que isso...).

Combate Fun é engraçado quando visto nas primeiras vezes. Mas se fosse o WWE ao invés do famigerado "Lady Wrestling" talvez não houvesse tanta repulsa por parte da galera. Acho engraçadas as baboseiras que o Lopes Maravilha fala, afinal, queriam que ele fizesse o quê? Narrasse à sério?

Deveriam passar os UFNs e os TUFers (O que passou no SPORTV2 não vale, afinal, é outro canal).

Disponibilizar o Affliction não sei se seria possível, mas gostaria muito também.

Seria ótimo voltar a trasmitir os Prides antigos.

A equipe do Canal se esforça bastante em trazer matérias de bastidores interessantes, que ampliar a nossa visão do mundo do MMA.

Os narradores são show, grandes profissionais mesmo, só tenho elogios.

Em resumo, claro que é impossível passar TODOS os eventos do mundo. Mas desprezar eventos como o Affliction será um erro. Seria algo como um canal exclusivamente para filmes que só passa produções de um único estúdio. Isso é ruim para o próprio canal. Porém, como li que os Canais Globosat estão operando em baixa, essas considerações que estamos fazendo servirão como sugestões. Afinal, R$ 42,00 reais de ppv é um valor consideravelmente alto, considerando que ainda tem que pagar a assinatura da tv, pnto adicional, etc. O SPORTV mesmo (da própria Globosat), vem no pacote básico, e trasmite Copa do Mundo, Olimpíadas, Brasileirão, Pan, Libertadores, Fórmula 1, dentre outros mundiais de outros esportes. Acho que seria possível um esforço pra fazer uma programação melhor no Premiere, sim.

Mas é aquela história como muito bem foi comentado mais acima: Canais como os SPORTVs têm concorrência dos ESPNs, Telecines vs. HBOs. E o Premiere, concorre com quem?