scR 0 Posted August 4, 2008 tá certo o Wand mesmo, tem que lutar no final do ano que só rola lutassa. Share this post Link to post Share on other sites
Gracie Bros 0 Posted August 4, 2008 pra mim o justo seria wand x vencedor de liddel x rashad e forest x vencedor de lyoto x thiago silva dpois guem ganhasse entre o wandeco e o bv era o proximo contender...mas infelizmente creio q o wand pegao vencedor de lyoto x thiago silva... Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted August 4, 2008 Wand VS Rampage ai vender muito!!! Agora... é impressão minha ou tem gente falando em CC??? KKKKKKK O cara ta lá no Japão pra lutar no Dream! Share this post Link to post Share on other sites
Mr Torres 0 Posted August 4, 2008 wand x liddell seria a melhor luta pro wanderlei.. é a luta que o deixa mais próximo da disputa pelo cinturão, mas não creio que rolar... Rampage seria boa luta, mas ele não tá em condições psicológics pra isso... Share this post Link to post Share on other sites
Katana 0 Posted August 4, 2008 Eu tmb sou a favor de dois brasileiros se enfrentarem. O problema é quando eu torco pros dois :lol: Lyoto x Thiago eu vou torcer pro Lyoto! Facil! Lyoto x Wand seria complicado pra caceta de escolher...Pior que essa luta da com cara que pode rolar... Wand x Rampage nao tem condicao de acontecer nesse ano. Rampage perdeu os parafusos... Wand x Chuck só tem chance de acontecer daqui a pouco se ele perder pro Rashad. Improvavel. Se o Chuck ganha -> Title shot pra ele. Uma luta que tambem pode rolar é Wand x vencedor Soko x Banha Ou porque nao um title shot pro Wand???? Sonhaaaaaaaar nao custa nada :o Share this post Link to post Share on other sites
elemento 0 Posted August 4, 2008 Wand x Liddel só ocorre se for pela cinta. Caso contrário eu tenho certeza que ela não ocorre. Liddel vai passar o carro no Rashad e vai lutar pelo cinturão contra o Griffin. O próximo da fila seria o Lyoto em caso de vitória sobre o Thiago. To achando que pode rolar Wand x Timbalada, o que sempre eu quis ver. Vamos ver se o negão aguenta o tranco na trocação com o Wandeco. Share this post Link to post Share on other sites
Ursão 0 Posted August 4, 2008 Não importa o adversário!!! Eu quero ver é a jaula pegar fogo!!! Na minha opinião o que importa é a cinta na mão de um Brazuca e um bom espetáculo!!! Pode ser Wand x Lyoto, Wand x Thiago ( Minha preferência ), Wand x Rashad, Wand x Soko....em fim eu quero ver é o bicho pegando...That is it.... Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted August 4, 2008 Olha... eu acredito que pra dezembro os caras não vão colocar qualquer adversário pra Wand(não diminuindo a glória de nenhum lutador)! Share this post Link to post Share on other sites
Blito 0 Posted August 4, 2008 Acho que pode ser Wand vs Shogun.... espero muito q não, mas ao que tudo indica, o shogun tb vai voltar em dezembro. E seria muito estranho ter tantas lutas diferentes só de LHW no card q fecharia com o Minotauro. Não ia gostar nem um pouco de ver isso.... Share this post Link to post Share on other sites
campara 0 Posted August 4, 2008 Eu queria ver muito Wand vs Rampage 3Mas do jeito que as coisas andam pro lado do negão,axo ate sacanagem se casarem essa luta!!!!! Talvez o Rampage se curasse dos dramas da vida dele... Share this post Link to post Share on other sites
Vinijf 0 Posted August 4, 2008 já pensaram em wand x shogun/?eu gostaria dessa luta. Concordo, mas acho mto improvável. Share this post Link to post Share on other sites
nake 0 Posted August 4, 2008 Concordo, mas acho mto improvável. Wand jah falou, que o único lutador no mundo que ele nao enfrenta eh o Shogun! os kras sao quase irmaos Share this post Link to post Share on other sites
Guest josefhbahauss Posted August 4, 2008 acho que nao pode ser o lyoto, pq o lyoto ja ta agendado pra lutar com o thiago silva neh.. ex-campeao.... quinton ? chuck ? seria mais provavel o liddell , ja que o quinton, alem de mentalmente fudido, agora ta sendo noticiado que foi o causador da morte de um bebe... entao ate dezembro.. se ele tiver solto, vamos ver neh.. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 4, 2008 vai ser o vencedor do Lyoto e Thiago Silva...UFC tem outros planos para QJ... Dana te ouça!!! Se for pra ser assim, prefiro que seja Wand x Lyoto. Muito mejhor que ver Wand x QJ novamente. Share this post Link to post Share on other sites