Entre para seguir isso  
demolidor.jiujitsu

Marco Ruas, que fim levou?

Recommended Posts

Aí esse Marcelo aí é irmão do Guilherme Berenger da Globo??

Boa idéia!

Agora já pode citar os cinco:

1 Marcelo novaes

2 Marcio garcia

3 Alexandre frota

4 Raul gazola e

o melhor de todos

5 Serginho Malandro!!

:D

Editado por Mr. Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sâo mais de 400 lutas, então fica facil demais responder, vc escolhe 5 lutadores de Jiu Jitsu que o mestre venceu, que sem divida é superior ao Mo Smith, ou vc ainda acredita que o MO Smith, com um chao nulo faria frente ao Fabio Gurgel, Marcelo Beringer, Paulao, Margarida,etc ?

Ah tá, nas 400 lutas contam os treinos de JJ com alunos (contínuos ou eventuais)... Então o Marco pode colocar os treinos com o Babalu, o Pedro Rizzo e o Cacareco?

É nessas 400 lutas que se contam as brigas de rua, invasão de academia, luta contra leigos de luta de chão, etc? E, claro, contam as 2 inacreditáveis e espetaculares (e também muito rápidas) vitórias contra o temível REI ZULU :D :wub: 2handed

Mas para não deixar em branco:

5 adversários do RICKSON melhores que o MO SMITH???

Aí esse Marcelo aí é irmão do Guilherme Berenger da Globo??

Boa idéia!

Agora já pode citar os cinco:

1 Marcelo novaes

2 Marcio garcia

3 Alexandre frota

4 Raul gazola e

o melhor de todos

5 Serginho Malandro!!

blow

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar muito bem do Rickson por todos os seus alunos, conhecidos, inclusive já tive aulas com um aluno dele e realmente falam que ele é unânime entre a arte suave, a frente do seu tempo, jiu jitsu muito técnico, fenômeno, o melhor. Isso sem falar das ínumeras histórias e histórias sobre finalizações espetaculares. Respeito muito o Rickson por isso e por tudo o que ele fez pela luta, no Brasil, nos USA e principalmente no Japão.

Porém, estamos tratando de MMA, e aí o negócio é diferente, a história é outra.

Realmente este cartel de 400 lutas é lendário, pegar leigo tomar as costas e dar mate-leão ele deve ter feito aos montes mesmo, não só ele, mas o Rorion e o Royce quando foram nos EUA. Criaram até o UFC pra fazer isso na TV e demonstrar a supremacia da arte suave. O Rickson foi pro japão fazer isso por lá.

O desafio do Bass Rutten é famoso até hoje, ele insistiu em querer lutar com ele diversas vezes, na TV inclusive, isso quando o Rickson lutava no Pride 1 com o marketing de 400 lutas sem derrota ...

O Rickson continuou lutando no Pride... e continuou recebendo desafios dos americanos tops da época..... mas continuou lutando contra lutadores ridículos. Ou seja, não lutou com o Bass, não lutou com ninguém de ponta.

O Coleman era top na época, lembro que queria muito ver uma luta dele com o Rickson, mais depois o que aconteceu é que o Coleman foi pro Pride e fez um dos maiores marmelos da história do MMA lutando contra o dono do evento. Depois disso o Rikson só correu e deu desculpas... se escondeu atrás da bolsa, dizendo que um cara TÃO FODA como ele tem que ser valorizado.

Com certeza na época de ouro do Sakuraba o Rickson deve ter recebido uma EXCELENTE proposta financeira, era o que todo mundo queria ver. Além do que,o Samurai teria a chance de provar perante o mundo a supremacia Gracie, e vingar os seus familiares. Mas o Samurai considerou o dinheiro pouco, o Samurai considerou que o dinheiro valia mais do que a honra da família. O Samurai não agiu como um Samurai.

Foi aí que eu decepcionei com ele.

Resumindo: Acho o Royce mais lutador de MMA que o Rickson, o Renzo e até o Royler também... pois colocaram o jiu jitsu realmente a prova contra lutadores duros, mesmo muitas vezes perdendo.

Quanto a pergunta dos 5 nomes. Só tem uma respota.

OS NOMES NÂO EXISTEM. O lutador mais duro que o Rickson enfrentou que se tem conhecimento foi o Rei Zulu, e só....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já ouvi falar muito bem do Rickson por todos os seus alunos, conhecidos, inclusive já tive aulas com um aluno dele e realmente falam que ele é unânime entre a arte suave, a frente do seu tempo, jiu jitsu muito técnico, fenômeno, o melhor. Isso sem falar das ínumeras histórias e histórias sobre finalizações espetaculares. Respeito muito o Rickson por isso e por tudo o que ele fez pela luta, no Brasil, nos USA e principalmente no Japão.

Porém, estamos tratando de MMA, e aí o negócio é diferente, a história é outra.

Realmente este cartel de 400 lutas é lendário, pegar leigo tomar as costas e dar mate-leão ele deve ter feito aos montes mesmo, não só ele, mas o Rorion e o Royce quando foram nos EUA. Criaram até o UFC pra fazer isso na TV e demonstrar a supremacia da arte suave. O Rickson foi pro japão fazer isso por lá.

O desafio do Bass Rutten é famoso até hoje, ele insistiu em querer lutar com ele diversas vezes, na TV inclusive, isso quando o Rickson lutava no Pride 1 com o marketing de 400 lutas sem derrota ...

O Rickson continuou lutando no Pride... e continuou recebendo desafios dos americanos tops da época..... mas continuou lutando contra lutadores ridículos. Ou seja, não lutou com o Bass, não lutou com ninguém de ponta.

O Coleman era top na época, lembro que queria muito ver uma luta dele com o Rickson, mais depois o que aconteceu é que o Coleman foi pro Pride e fez um dos maiores marmelos da história do MMA lutando contra o dono do evento. Depois disso o Rikson só correu e deu desculpas... se escondeu atrás da bolsa, dizendo que um cara TÃO FODA como ele tem que ser valorizado.

Com certeza na época de ouro do Sakuraba o Rickson deve ter recebido uma EXCELENTE proposta financeira, era o que todo mundo queria ver. Além do que,o Samurai teria a chance de provar perante o mundo a supremacia Gracie, e vingar os seus familiares. Mas o Samurai considerou o dinheiro pouco, o Samurai considerou que o dinheiro valia mais do que a honra da família. O Samurai não agiu como um Samurai.

Foi aí que eu decepcionei com ele.

Resumindo: Acho o Royce mais lutador de MMA que o Rickson, o Renzo e até o Royler também... pois colocaram o jiu jitsu realmente a prova contra lutadores duros, mesmo muitas vezes perdendo.

Quanto a pergunta dos 5 nomes. Só tem uma respota.

OS NOMES NÂO EXISTEM. O lutador mais duro que o Rickson enfrentou que se tem conhecimento foi o Rei Zulu, e só....

Assino embaixo...

Observe-se que acho que, entre 1993 e 1995, o Rickson passaria o rodo em todo mundo tido como top na naquele momento, exceto o Marco, por questões de estilo (ia derrubar como?). Os outros (Royce, Ken, Bas, Oleg, Dan Severn) perderiam, não tenho dúvidas.

Agora, de 1996 para frente, quando a coisa endureceu e surgiram grandes lutadores (inclusive em tamanho), as chances dele seriam mínimas para não dize-las nulas.

Se lutasse com o Saku entre 2000 e 2002, perderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=4VaYqGTALso

Sejamos sinceros: QUais as chances do fujão vencer esse cara???? Pelo amor... É muito fanatismo por parte desses ditos entendidos do pvt.

Pra vencer o samurai no auge, só o Fedor (talvez).

Chupa esta manga

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
http://www.youtube.com/watch?v=4VaYqGTALso

Sejamos sinceros: QUais as chances do fujão vencer esse cara???? Pelo amor... É muito fanatismo por parte desses ditos entendidos do pvt.

Pra vencer o samurai no auge, só o Fedor (talvez).

Chupa esta manga

chama a políciaaaaaaaaaaaaaa....o Magnum1 roubou a senha do Jorginic :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
chama a políciaaaaaaaaaaaaaa....o Magnum1 roubou a senha do Jorginic :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem é quem afinal? Meu Deus, salve-se quem puder :)

Editado por MANOEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=4VaYqGTALso&hl=en&fs=1

Sejamos sinceros: Quais as chances do fujão vencer esse cara???? Pelo amor... É muito fanatismo por parte desses ditos entendidos do pvt.

Pra vencer o samurai no auge, só o Fedor (talvez).

Chupa esta manga

É a pura verdade, a próposito onde é que eu assino?

Editado por MAGNUM1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.youtube.com/watch?v=rHAPICcoajg

O desafio do Rutten.

Isso foi em 98.

Mas antes ele já vinha desafiando.

O Samurai ganhou 1456 lutas enquanto não eram filmadas :D , depois ficou se escondendo atrás de bolsa.

Rickson venceu Funaki que por sua vez venceu Bas que ganhou do Kohsaka que venceu o padeiro. Como dizia o Wand: vc esqueceu de tomar o seu gardenal hj

O Mestre Rickson entrou no Japan Vale Tudo por dois anos consecutivos,

Encarou e venceu todos por finalização a quem se atreveu a enfrentá-lo agora se o Ruas

E Bus rutten correram ou não participaram do evento com certeza não foi culpa do mestre.

Qto ao mestre Rickson ateh a presente data não apareceu alguém para vencê-lo num pau pereira,

Às vezes aparece uns falastrões tipo o Ruas e Bus rutten que só sabem ficar fazendo média através dos meios de comunicação, mas na hora H fogem da luta. Então vou guardar minha boca para chupar minha manga mais tarde a verdade é que o mestre foi lá no boqueirão e desafiou a turma toda da luta livre e o marco ruas disse que não estava preparado e precisava de no mínimo três meses de treinamento e ainda tem uns caras que acham que o mestre é marqueteiro.

Fedor é a bola da vez, mas só se destacou nestes últimos 5 anos,Vc vê as lutas do Rickson no MMA, vc percebe q não é nada de mais, não faz nada de muito absurdo, e os caras eram leigos no chão. No entanto o Mestre é simplesmente o MAIOR finalizador da história do jiu jitsu, ele vai na simplicidade e pega o cara. O Fedor tem muita vantagem pq é forte, rápido, pesado, e tem técnica sim (embora tenha muito mais sangue no olho q técnica), mas ele tem um defeito. O Fedor não sabe jogar por baixo. Quem viu a luta dele com o Arona, por exemplo, sabe disso. Embora ele tenha vantagem,

Se o rickson jogar por cima e o fedor der uma brecha, adeus pro gordinho. Tem dia que a noite é phoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rickson venceu Funaki que por sua vez venceu Bas que ganhou do Kohsaka que venceu o padeiro. Como dizia o Wand: vc esqueceu de tomar o seu gardenal hj

O Mestre Rickson entrou no Japan Vale Tudo por dois anos consecutivos,

Encarou e venceu todos por finalização a quem se atreveu a enfrentá-lo agora se o Ruas

E Bus rutten correram ou não participaram do evento com certeza não foi culpa do mestre.

Qto ao mestre Rickson ateh a presente data não apareceu alguém para vencê-lo num pau pereira,

Às vezes aparece uns falastrões tipo o Ruas e Bus rutten que só sabem ficar fazendo média através dos meios de comunicação, mas na hora H fogem da luta. Então vou guardar minha boca para chupar minha manga mais tarde a verdade é que o mestre foi lá no boqueirão e desafiou a turma toda da luta livre e o marco ruas disse que não estava preparado e precisava de no mínimo três meses de treinamento e ainda tem uns caras que acham que o mestre é marqueteiro.

Fedor é a bola da vez, mas só se destacou nestes últimos 5 anos,Vc vê as lutas do Rickson no MMA, vc percebe q não é nada de mais, não faz nada de muito absurdo, e os caras eram leigos no chão. No entanto o Mestre é simplesmente o MAIOR finalizador da história do jiu jitsu, ele vai na simplicidade e pega o cara. O Fedor tem muita vantagem pq é forte, rápido, pesado, e tem técnica sim (embora tenha muito mais sangue no olho q técnica), mas ele tem um defeito. O Fedor não sabe jogar por baixo. Quem viu a luta dele com o Arona, por exemplo, sabe disso. Embora ele tenha vantagem,

Se o rickson jogar por cima e o fedor der uma brecha, adeus pro gordinho. Tem dia que a noite é phoda.

Nessa tua lógica Magnum1, até o Matt Serra vence o Fédor...

E CITA AÍ 5 ADVERSÁRIOS DO RICKSON MELHORES QUE O MO SMITH!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nessa tua lógica Magnum1, até o Matt Serra vence o Fédor...

Meu irmão, o jiujitsu do serra não casa com o Sambo do gordinho nem a

pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu irmão, o jiujitsu do serra não casa com o Sambo do gordinho nem a

pau.

Ai Magnum... :D Essa doeu. Falta de sensibilidade para ironia detected... :lol:

Cara, eu dei um exemplo de como essa coisa de fulano q venceu sicrano que venceu beltrano não quer dizer PN. Cada luta é uma luta...

E, antes que eu esqueça:

5 ADVERSÁRIOS DO RICKSON MELHORES QUE O MO SMITH!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFFF Sempre que estou meio triste entro aqui...

Sempre tem umas baboseiras novas pra poder ler e dar risada... PQP ta cada vez pior...

Mas vou embarcar nessa do nosso amigo Manoel...

5 ADVERSÁRIOS DO RICKSON MELHORES QUE O MO SMITH!!!

Ja to curioso pra saber a resposta... ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
AFFF Sempre que estou meio triste entro aqui...

Sempre tem umas baboseiras novas pra poder ler e dar risada... PQP ta cada vez pior...

Mas vou embarcar nessa do nosso amigo Manoel...

5 ADVERSÁRIOS DO RICKSON MELHORES QUE O MO SMITH!!!

Ja to curioso pra saber a resposta... :lol:

devem ser tantos, que ele ta selecionando :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso