Entre para seguir isso  
demolidor.jiujitsu

Marco Ruas, que fim levou?

Recommended Posts

MARK KERR? DESCULPA AI MOÇADA TENHO 19 ANOS E VEJO VCS SEMPRE FALAREM DELE, VC AI DIGAM COMO VCS VIAM ELE IMBATIVEL, ALA FEDOR, VCS NA ÉPOCA ACHAVAM ELE COMPLETO, NÃO VIAM FALHAS GRAVE COMO SUA TROCAÇÃO POR FAVOR ME DIGAM?

O Kerr era foda na sua época, a primeira luta dele que eu assisti foi quando passou na band na luta dele contra o Gurgel no WVC, eu achava ele um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marco Ruas ...

Grande lutador na minha opniao, pois botava medo em muita gente...nao sei a opniao de vcs amigos

O video diz tudo, acorda alice !!!

Editado por MAGNUM1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
O video diz tudo, acorda alice !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu discordo dos seus delírios sobre o Rickson, mas essa foi boa vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Magnum, a pergunta que não cala (e você não responde):

5 adversários do Rickson melhores que o Mo Smith

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas Magnum, a pergunta que não cala (e você não responde):

5 adversários do Rickson melhores que o Mo Smith

Antecipando a resposta do Magnum1:"O mestre Rickson não precisa vencer ninguém para provar que é o melhor, chupa essa manga"

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antecipando a resposta do Magnum1:"O mestre Rickson não precisa vencer ninguém para provar que é o melhor, chupa essa manga"

kkk

O pior é que eu tô enchendo saco dele faz tempo, só esperando ele vir com essa! galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o MAGNUM1. Ruas foi um lutador de nivel mediano, que muito falava sobre um confronto com o samurai RICKSON GRACIE mas na verdade arregou de lutar com o mestre a portas fechadas.

O Hugo Duarte pelo menos botou a cara a tapa, ou seja apanhou 2x.

Chupa esta manga :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Samurai Rickson Gracie, tem um jiu jitsu numa outra dimensão, mesmo após 50 anos de vida , o mesmo, tem colocado muito faixa preta pra dar o tradicional 3 tapinhas de desistencia, o certo é que tem muitos tops do MMA atual, que por orgulho, não querem falar, que treinou com o Mestre dos Mestres, que foi apenas no máximo, tirar uma dúvida kkkkk ...O Mestre não tem que provar nada, em todos os torneios que participou, venceu todas as lutas, agora se aparecer um organizador que resolva pagar a bolsa, que lhe é cabível, ele entrará em qualquer evento, o que me deixa p da vida, são este promoters que querem ganhar na costa do Mestre Rickson, e ele já provou o que é o Jiu-jitsu... A arte mais eficiente de todas, com filosofia de vida baseada na autoconfiança, auto-estima, saúde, mental e física! Devo muito ao Gracie Jiu-Jitsu, o que não pode é gente querer que ele mostre toda a sua técnica e filosofia de graça.

Editado por MAGNUM1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas Magnum1, diz aí:5 adversários do RICKSON melhores que o MO SMITH???

Pega como exemplo

O Renzo que deu uma aulinha basica pro MO Smith, mostrando a eficiencia do JJ. kkkkkk

To tentando imaginar, mas fica dificil, como um strike,que desconhece o básico de chão, venceria o Samurai ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTAQUEPARIU, fala 5(CINCO) adversários que o Rickson enfrentou melhores que o SMITH!!

Tente responder sem precisar partir para outro assunto. rsrsrsrsrs

PS: sem ofensas.

Editado por mephistos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega como exemplo

O Renzo que deu uma aulinha basica pro MO Smith, mostrando a eficiencia do JJ. kkkkkk

To tentando imaginar, mas fica dificil, como um strike,que desconhece o básico de chão, venceria o Samurai ?

Não surpreende. Tem lutador que encaixa melhor no seu estilo; outros que nem tanto. O Gomi perdeu do Marcus Aurelio. Por isso é pior? O próprio Renzo perdeu para o Shungo Oyama, uma coisa incrível. É pior lutador que o Japa, por isso? Acredito que não e por isso temos que analisar o conjunto da obra.

E, novamente, pelo conjunto da obra:

5 adversários do RICKSON melhores que o MO SMITH???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão não se trata de lutador encaixar melhor estilo ou não, o que diferencia o Samurai Rickson Gracie dos demais é a sua supremacia em vencer qualquer um idependente de estilo, ja que a maioria hj em dia esta praticando mais do que uma arte, porem a ensencia do Jiujitsu poucos possuem. Vc pega a lista dos adversarios que o Mestre venceu, e verá que não foi apenas uma duzia que ele venceu, foram acima de 400 lutas sem derrotas, enquanto isto veja o curriculum do precursor "pança" do cross training, O fujão ganhou de quem????

2ywg4ll.jpg

O video diz tudo, acorda alice !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão não se trata de lutador encaixar melhor estilo ou não, o que diferencia o Samurai Rickson Gracie dos demais é a sua supremacia em vencer qualquer um idependente de estilo, ja que a maioria hj em dia esta praticando mais do que uma arte, porem a ensencia do Jiujitsu poucos possuem. Vc pega a lista dos adversarios que o Mestre venceu, e verá que não foi apenas uma duzia que ele venceu, foram acima de 400 lutas sem derrotas, enquanto isto veja o curriculum do precursor "pança" do cross training, O fujão ganhou de quem????

2ywg4ll.jpg

O video diz tudo, acorda alice !!!

Mas em 400 lutas ( :rolleyes: ), não dá para citar

5 adversários do RICKSON melhores que o MO SMITH???

Editado por MANOEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas em 400 lutas ( :D ), não dá para citar

5 adversários do RICKSON melhores que o MO SMITH???

Sâo mais de 400 lutas, então fica facil demais responder, vc escolhe 5 lutadores de Jiu Jitsu que o mestre venceu, que sem divida é superior ao Mo Smith, ou vc ainda acredita que o MO Smith, com um chao nulo faria frente ao Fabio Gurgel, Marcelo Beringer, Paulao, Margarida,etc ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso