Entre para seguir isso  
demolidor.jiujitsu

Marco Ruas, que fim levou?

Recommended Posts

Nunca mais ng falou mais nada sobre ele...

Vi uma foto dele outro dia que ele estava com uma PANÇA ENORMEEEEEEEEEEEEEEEE

hahaha

Admiro muito o Marco, ele foi um atleta de vanguarda!

Mudou a cara do Vale Tudo!

MArco RUas o Híbrido!!!

Alguem sabe o que ele anda fazendo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter virado treinador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias teve um programa no premier com ele... joinha que tava apresentando.

Basicamente ele diz que formar lutadores demora muito tempo e que ele tinha uma academia gigante e nao tava tendo muito lucro etc.. agora ele da aulas em esquema " personal" inclusive para gente com mais grana etc

Ai ele fez um treino com joinha e tal que até nao mandou mal na minha opiniao, foi bem bacana o programa.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses dias teve um programa no premier com ele... joinha que tava apresentando.

Basicamente ele diz que formar lutadores demora muito tempo e que ele tinha uma academia gigante e nao tava tendo muito lucro etc.. agora ele da aulas em esquema " personal" inclusive para gente com mais grana etc

Ai ele fez um treino com joinha e tal que até nao mandou mal na minha opiniao, foi bem bacana o programa.

abraço

Eu vi esse programa,ele disse qu ta fazendo um esquema tipo personal pra condicionamento fisico.

Ele disse que nem ajudar atletas de mma ele quer,ele no maximo ajudaria amogos pessoais tipo o rizzo e etc.

No mais disse que faria uma luta ou outra numa oportunidade como surgiu a luta do smith mas que nao fica mais focado em mma

Ta certo o ruas,ta fazendo o que 'e melhor pra ele

Ele relatou que antes treinava numa academia onde muitos alunos mas somente metade pagava,dai ele prefere hoje ter um numero reduzido de alunos mas que paguem certinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sua última luta foi ano passado na IFL quando ele perdeu por TKO para o Maurice Smith.

O Ruas foi um lutador mediano, que falava muito mas, sempre corria do Mestre Rickson Gracie.

Ruas_Smith_2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na epoca dele acho que ele era TOP, acho que ele venceria no MMA algum lutadores de JJ top, na epoca em que ele lutou no UFC 7. Gurgel, Royce, Bitetti, Traven, sao alguns lutadores que na minha opinao perderiam para o Marco.. Ja o Ze Mario, o Bustamante Carlao acho que o venceria..

Discordo do Magnum 1 que ele foi apenas mediano.. nao da pra colocar essa ultima luta dele como parametro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
O Ruas foi um lutador mediano, que falava muito mas, sempre corria do Mestre Rickson Gracie.

Ruas_Smith_2.jpg

até a galera do jj sabe que foi ao contrário. e o Ruas nunca foi um fenomeno, mas pelo menos botava na reta... sujeito homi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

Espera aí!

Todo mundo sabe que ele que fugiu no Rickson, várias vezes!

Colocou o Hugo Duarte na reta!

Admiro o Marco, mas esse lance do Rickson não tem nada a ver ´não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa!

Espera aí!

Todo mundo sabe que ele que fugiu no Rickson, várias vezes!

Colocou o Hugo Duarte na reta!

Admiro o Marco, mas esse lance do Rickson não tem nada a ver ´não!

vc tá trocando as bolas!

Ele sempre quis o Rickson, e quiseram empurrar o Vitor em começo d carreira pra ele.

Já foi até postado aqui um vídeo sobre essa discursão;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc tá trocando as bolas!

Ele sempre quis o Rickson, e quiseram empurrar o Vitor em começo d carreira pra ele.

Já foi até postado aqui um vídeo sobre essa discursão;

Qual a relação Vitor x rickson?

Vitor treinava com Carlson, não vejo relação entre empurrarem o Belfort pra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc tá trocando as bolas!

Ele sempre quis o Rickson, e quiseram empurrar o Vitor em começo d carreira pra ele.

Já foi até postado aqui um vídeo sobre essa discursão;

Não to confundindo nada não!

O Ruas vivia falando que enfiava a porrada no Rickson e o cacete...

Um dia o Rickson foi na academia da Luta Livre e perguntou do Ruas e disse que ia lutar com ele naquela hora... O RUAS CORREU!!!!

Falou que não dava que preciva se preparar, tava machucado e tudo mais...

Daí o Hugo Duarte disse que lutava só que queria 2 meses p se preparar, o Rickson topou e voltou para os EUA.

2 meses depois ele voltou e pegou o Hugo na praia: "Ae Campeão seus dois meses passaram, ta pronto?"

Não é possível que vcs não saibam disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruas diz que o Rickson correu. Rickson diz que o Ruas correu. O fato é que a luta nunca aconteceu, e cada um interpreta o fato de acordo com a sua conveniência (ou torcida.)

Agora, chamar o Ruas de "mediano", faça-me o favor...sem comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEDIANO O RUAS???

Isso é brincadeira!

O cara foi top na época dele!

Sabe qual é o problema de uma parcela dos usuários desse portal?

A maioria começou ontem a companhar lutas e acha que só quem tá hoje na crista é bom, não sabem nada de história, não entendem nada de luta e são uns tremendos paga pau de gringo.

Galera se derrete pro Randy Couture e mete o pau nos nossos das antigas: Ruas, Rickson, enfim...

Tem certos tópicos que eu nem leio pq eu fico puto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
MEDIANO O RUAS???

Isso é brincadeira!

O cara foi top na época dele!

Sabe qual é o problema de uma parcela dos usuários desse portal?

A maioria começou ontem a companhar lutas e acha que só quem tá hoje na crista é bom, não sabem nada de história, não entendem nada de luta e são uns tremendos paga pau de gringo.

Galera se derrete pro Randy Couture e mete o pau nos nossos das antigas: Ruas, Rickson, enfim...

Tem certos tópicos que eu nem leio pq eu fico puto!

ahhh babyyyyy, huauhauauhauh, cole mano que stress, galera que ta falando mal ai do ruas grande parte e das antigas, tem um membro da luta livre MESTRE DANIEL, que afirma ser mentira essa historia do RUAS ter sido desafiado pelo RICKSON, ele falo que ruas nem no dia tava, o único encontro que ocorreu deles foram um pouco antes do desafio em 84 segundo DANIEL, e afirmo ele e imparcial demais, tanto que fã do rickson o tratando como lenda e fenomeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso