Joao Paulo(ccab) 0 Posted July 31, 2008 Ta no caminho certo...e quem sabe, daki uns tempos, eles nao montam uma equipe juntos... Share this post Link to post Share on other sites
CB forever 0 Posted July 31, 2008 cara a única coisa que eu quero saber é quando o Wanderlei volta a lutar e quem ele vai enfrentar só isso to pouco me lixando pra esse lance dele ser córner do Demian. Share this post Link to post Share on other sites
TeDAway 0 Posted July 31, 2008 Hehe mas treino por treino, eu fico com Forrest vs Wand! Putz... pagaria ingresso pra ver eles fazendo sombra, se é que eles fazem isso!! kkkkk ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Guest CATOIÃO. Posted July 31, 2008 Na torcida pelo DEMIAN.... Espero que a preparação fisica com o ALEJARRA tenha surtido efeito !! Tomara que DEMIAN coloque mais uma finalização no seu cartel ! :D GO GO DEMIAN ! Share this post Link to post Share on other sites
Bombeiro 0 Posted July 31, 2008 O Demian representando como sempre hehehe... Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted July 31, 2008 Digamos que o Demian já tenha uma boa vantagem!!! Nada melhor do que ver os brasileiros trocando figurinhas! Sorte para o Demian! Share this post Link to post Share on other sites
Sequelado Man 0 Posted July 31, 2008 Treinamento com tops só vai fazer o Demian melhorar nas suas deficiências. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Go Belfort Posted July 31, 2008 Com um córner desses...... war Demian.... Share this post Link to post Share on other sites
Mad 0 Posted July 31, 2008 O Wand só não fica nota 10 no chão se não quiser, com parceiros como Drysdale, Jaca e Demian, fora o André Galvão! Share this post Link to post Share on other sites
Guest MalabiSabe Posted July 31, 2008 Hehe mas treino por treino, eu fico com Forrest vs Wand!Putz... pagaria ingresso pra ver eles fazendo sombra, se é que eles fazem isso!! kkkkk ^^ PQP, esse treino deve sair faisca!!!! E acredito que não devam fazer sombra não, o treino deve ser só no pau-pereira!!!!! O Wand só não fica nota 10 no chão se não quiser, com parceiros como Drysdale, Jaca e Demian, fora o André Galvão! Não sei não, acho que o Wand nunca vai conseguir desenvolver um bom jogo de chão em suas lutas, tá tão enraizada nele já a trocação que na hora do aperto ele não consegue pensar como um grappler!!!! Pelo menos é o que eu acho!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Mutcha Lutcha 0 Posted July 31, 2008 Alguem sabe qts litros de água o Wanderley bebe por dia? É a unica informação q falta do cara aki heheheheh abraços e boa sorte ao Demian; Share this post Link to post Share on other sites
pluto mma 0 Posted July 31, 2008 Ta ai uma boa notícia para se começar o dia. A união dos brazucas é sempre boa. Xis Share this post Link to post Share on other sites
Guest MalabiSabe Posted July 31, 2008 Alguem sabe qts litros de água o Wanderley bebe por dia? É a unica informação q falta do cara aki heheheheh abraços e boa sorte ao Demian; Fazer o que se o cara é hj um dos maiores expoentes do esporte e dá o maior valor para os fãs mantendo-os sempre informados de seu treinamento e agenda?!?!?!?!?! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Mutcha Lutcha 0 Posted July 31, 2008 Fazer o que se o cara é hj um dos maiores expoentes do esporte e dá o maior valor para os fãs mantendo-os sempre informados de seu treinamento e agenda?!?!?!?!?! E não sabe surfar,nem é patrocinado pela QuickSilver né? RSRSRSR, mas sem polêmicas,foi só uma brincadeira,abs; Share this post Link to post Share on other sites