Sign in to follow this  
Doc Savage

Anderson x Cote no UFC 90

Recommended Posts

Não vejo nenhuma ameaça para o Anderson nessa luta!

Silva fácil!

Guest CATOIÃO.
paulao ? o mesmo que tomou um sacode e teve a cara deformada por um tal de chael sonnen ?

ah sei... realmente muito no nivel do anderson ele...

Sim, ele mesmo .... E ANDERSON SILVA que foi finalizado que nem uma criança pelo TAKASE e CHONAN ....Nivel do PAULÃO hein !!!! :lol: :lol:

Guest CATOIÃO.

Infelizmente o ANDERSON tá construindo a mesma carreira que o WAND construiu no PRIDE....Vencendo lutadores medianos, com KO belos, incriveis ......E o povo achando que ele é o tal,achando bonito e os caraios !!!! E quando pegar um TOP de verdade, um lutador em evidencia vai ser paulera ! Como foi WAND X CC !!!!!! Acho que um lutador que tem a cinta, tem que pegar lutadoresa a altura e não sacos de pancada medianos!!!

Oque muda é que COTE,TRAVIS,NATHAN,LEBEN,JAMES IRVIN é americano.....E FUJITA,NAKAMURA,YOSHIDA,KONGO são japoneses !! Mas o nivel é praticamente o mesmo !!!!! Eu não vejo graça ANDERSON pegando esses lutadores !! Não vejo mesmo!

Na boa, vocês acham que é alguma coisa fora do normal o ANDEROSN vencer esse COTE???? Que isso!!

É oque eu acho ! Podem ate me xingar aqui ! mas ok!

Infelizmente o ANDERSON tá construindo a mesma carreira que o WAND construiu no PRIDE....Vencendo lutadores medianos, com KO belos, incriveis ......E o povo achando que ele é o tal,achando bonito e os caraios !!!! E quando pegar um TOP de verdade, um lutador em evidencia vai ser paulera ! Como foi WAND X CC !!!!!! Acho que um lutador que tem a cinta, tem que pegar lutadoresa a altura e não sacos de pancada medianos!!!

Oque muda é que COTE,TRAVIS,NATHAN,LEBEN,JAMES IRVIN é americano.....E FUJITA,NAKAMURA,YOSHIDA,KONGO são japoneses !! Mas o nivel é praticamente o mesmo !!!!! Eu não vejo graça ANDERSON pegando esses lutadores !! Não vejo mesmo!

Na boa, vocês acham que é alguma coisa fora do normal o ANDEROSN vencer esse COTE???? Que isso!!

Não te xingo não Catoião, mas acho um pouco exagerada a análise. Wand teve muito japa pela frente, mas qdo teve q encarar pedreiras não foi de todo o mal - tirando a estratégia estúpida frente ao CC e a estranha luta com Hendo.

Quanto ao Anderson, ainda não o considero o Fedor de ébano porq tenho uma dúvida q somente será tirada qdo ele vencer o Toquinho - para mim, o monstro em ascensão até 83 kg. O nanico, ganhando o Hendo, não somente pode, como deve ser o próximo adversário do Anderson. Esse negócio de Cote, Ogami e num sei mais o q, não interessa. São adversários duros, mas não representam o risco q Toco traz consigo para o Spider.

Como disse outras vzs, a seguir o roteiro, Toquinho e Anderson vão se bater logo, logo. E vai ser lindo...

PS: nem cogito mais Paulão x Anderson. Isso só acontece se não tiver mais ninguém para o Spider enfrentar e mesmo assim com muita boa vontade. O lance entre os caras é de muita fraternidade. Mais fácil umou outro subir de categoria.

Quando torço para o Anderson, não torço somente para ele nocautear. Torço para ele nocautear em no máximo dois rounds, como têm acontecido no UFC!

essa foi d+ mesmo.... tudo bem que vc e fã do Wand, mas essa hein.

Calmaí, Leben foi a primeira luta dele no UFC, depois disputou a cinta com o Franklin (não é top ??), venceu e foi pegar o Lutter (não é top, mas longe de ser frango), depois veio o Marquardt (nunca que é frango), depois veio o Franklin denovo (lembro claramente das suas declarações que o Rich ia vencer) e novo carro, veio o Henderson (um cara que quando o PRIDE terminou tinha 2 cintas não é top ??) outra vitória convincente, depois o Spider foi fazer um teste na categoria de cima, contra um cara que lutou pau a pau com o Thiago Silva e com o Banha e venceu num piscar de olhos.

Anderson pegou todos os principais tops da categoria dele (Franklin e Hendo), só faltando o Paulão, que concordo com você, por questões de jogo tem boas chances de vencer o Spider, ele não tem culpa que a MW é a categoria menos talentosa do MMA mundial, ele enfrentou 2 dos top 4 da categoria e não deu pressão.

Guest Kdu

este vômito de post de viuva nem merecia resposta, mas vamos lah. veja bem... vc fala do cartel do anderson, MAS DE UMA OLHADA NO CARTEL DO PAULAO. quem ele enfrentou TOP ?? ele pegou o henderson ??

seu mega-idolo arona perdeu pra TODOS OS TOPS QUE ENFRENTOU. o auge dele foi vencer o wandeco na primeira luta, derrota que foi devolvida na luta seguinte.

ele quase perdeu pro SONNEN CARA !!! vai comparar chael sonen com Ryo Chonan ?? tem dó... o paulao enfrentou MAIS JAPAS Q O WAND na carreira. oq ele ganhou ateh hj ?? NADA !! arregou nos 2 GPs que teve oportunidade de vencer !!!

soh perde quem luta, o paulao se mantem invicto pq quando tem chance de perder ele nao pisa no ringue. vide o GP q ele correu do kang, alem de outras oportunidades.

voce eh tao viuvinha do arona que vem citar o wand num topico nada a ver, QUAL A VERGONHA DE PERDER PRO CROCOP ?? nem da categoria do wand ele era... wand foi la na raça e perdeu, atitude que nunca poderiamos esperar de paulao ou arona. wand japas frangos e tem lutadores TOPS no cartel, o paulao tem oq ?? eu respondo, SOH JAPA FRANGO !!!

o paulao vai fazer 40 anos sendo a grande promessa do vale-tudo q nunca ganhou nada.

enquanto isso o spider se mantem invicto no UFC, com o cinturao na cintura. mas pera ae, tem cinturao na conversa, entao nao eh papo pra paulao 3 cinturoes filho; ele nao sabe oq eh isso.

todo mundo criticou quando colocaram o paulao num evento de segunda categoria, mas ao quase perder para um lutador ZE NINGUEM, ele provou que estavam certos.

Edited by Kdu

O Cachorrão só perdeu para o Cote, porque morreu no gás.

Coisa que eu acho difícil de acontecer com o Anderson, que está com ritmo de luta, então na minha opinião essa vitória será brasileira e o cinturão mantido.

Desculpe-me Catoiao, mas voce pegou pesadissimo agora.... anderson atropelou franklin duas vezes, o nathan ( nao e nada bobo) e o james irvin que é trocador e da "categoria de cima" quase morreu com um unico soco dele sem contar o maior feito do anderson na minha opiniao que foi espancar o hendo com 3 minutos de luta ( digo 3 minutos de luta pq o hendo "cagou" de cair naquela posicao no 1 round e "conseguiu" levar a luta para o 2 round) e o hendo é um cara que ja deu trabalho para arona, wand, minotauro, rampage etc etc e nem adianta falar " ele ta em decadencia" pq contra o rampage ele levou a luta para decisao depois de 5 rounds sendo que o rampage nos ranking tudo estava como um dos melhores até 93...

O esquema nao é examtanete " de quem" o anderson ta ganhando e sim " como" ele ta ganhando... nignuem ta conseguindo nem encostar nele direito... voce vem e me fala " quero ver ele enfrentar nego bom" me diz quem de 83 kg ele ainda nao enfrentou de top u que tem moral para enfrentar ele? e nem me fala tales, toquinho, damian pq eles eles AINDA estao longe de ter moral para disputar cinturao.... okami? ´deu sorte e machucou a mao,, a lesao mais " legal" que ele ja teve na vida, mas o dele ainda ta guardado.

Resumindo.... anderson ta se madversarios na categoria e nao que tenha outras lutadores tops que ainda nao foram encarados... que lutadores ate de outro evento consegueriam fazer frente ao anderson até 83? talvez manhoef ( entrar uma patada) e só... agora nem me venham falar jacare etc que ele ainda nao tem calibre para enfrentar o anderson tb nao.

abraço

Enfim

Guest CATOIÃO.

Foi como eu disse, RICH e HENDO eu considero TOPS ...Foi os unicos TOPS que o ANDERSON PEGOU na minha OPINIÃO ..... Não venha me dizer que NATHAN é top e nem que é um lutador durissimo, isso é conversa p boi dormir !!!!!

ANDERSON SILVA foi finalizado facil p CHONAN e TAKASE, agora olha o cartel desses lutadores e venha me dizer que PAULÃO não teria chance contra o ANDERSON ??? E nem TOQUINHO teria ?? Faça-me o favor cara, quem é finalizado daquela forma por 2 medianos, sempre tera um defeito no chão, não creio que ANDERSON mudou seu chão assim tão rapido .. Um lutador bom JJ e que tenha uma base na trocação p mim vence o ANDERSON SILVA !!!!

E o KDU é tão bobo, que no post acima quis comparar o cartel do PAULÃO com o DO WAND...Ai te pergunto, oque isso tem haver com o TOPIC ??? EU sei que o CARTEL do WAND é muito mais respeitado que o do PAULÃO....A conversa é sobre o ANDERSON SILVA e seus ''ADVERSARIOS DURISSIMOS'' !!!!!

E não acho legal o KDU chamar meu POST DE VOMITO, isso é não aceitar opiniões diferentes !!!Que paia !

HAhaa, pq não podemos comparar o SONNEL com o CHONAN ?? Por acaso tu acha o CHONAN melhor???? KKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA...Só falta você dizer isso!! Olha o cartel, aquele CHONAN tem mais derrotasque vitorias, não se pode comparar com o SONNEM que tbm é um lutador ruim ...Mas é melhor que o CHONAN !

Enfim, eu não questionei a tecnica do ANDERSON SILVA, eu disse que ele tá construindo uma carreira igual a do WAND no PRIDE, mas a diferença é que ta pegando Americano Frango, e não japones !!!

É minha opinião...Podem apelar e partir p xingamente,ofensas e etc.... Mas é oque eu acho !!!!

Pera ai Catoião... De TODOS os adversários do Anderson no UFC, o primeiro "frango" que ele pega vai ser o Cote (e mesmo assim, este se credenciou com uma vitória sobre o "fodão" Ricardo Cachorrão). Portanto lutou com os melhores que tinha pra lutar.

O que não pode é o Toquinho vencer o Hendo (hipótese), e depois seguir vencendo outras lutas sem ser chamado pra disputar o cinturão, enquanto o Spider enfrenta Cote's da vida (o que acho pouco provavel de acontecer).

Na minha opinião Anderson vai enfrentar: Cote / Okami / Toquinho (após/se o Rousimar vencer o Hendo e talvez +1 luta).

Enfim, que culpa o cara tem de não ter adversários pra ele na MW?

Mas fora Rich e Hendo quem são os tops (tops mesmo) da categoria ?? Paulão e Lindaland, claro com o Anderson já incluso. O Anderson é o único desses 5 que já pegou algum top 5 então. Essa categoria não é tão forte, mas isso não é culpa do Anderson e a distância dele pros demais é que está assustando. Ah e o Marquardt é duro sim, quer você queira ou não.